contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Objectivos 2

Objectivos 2
« em: 13 de Maio de 2009, 15:37 »
Boa tarde! Isto é apenas uma curiosidade pessoal.
Tanta gente joga poker on-line, mas de certeza que existem diferentes objectivos. Passar tempo? Evoluir? Ganhar dinheiro?Jogam todos os dias? Têm lucro? É substancial? etc...
Acho que seria interessante ler as opiniões de cada um.
Um abraço para todos.

No meu caso, jogo esporadicamente on-line, em cash game; os únicos torneios a dinheiro real que fiz foram os do contra às segundas.
Ando um bocado aborrecido com o poker, especialmente porque ainda não me consegui adaptar ao limite de tempo do everest. Como o meu bankroll é curto, tenho de jogar nas mesas mínimas  e sendo o meu objectivo acumular dinheiro suficiente para ir aos Açores (hehehe estou a brincar), acumular dinheiro para poder jogar pelo menos nos 20/40, demora muito tempo jogando numa só mesa; jogando em duas e não tendo a possibilidade de pedir tempo (como no fulltilt ou no pokerstars) é complicado para mim. Além disso, o facto de jogar com valores baixos também prejudica o meu jogo, torna-me impaciente. Assim sendo, acho que vou começar a dedicar-me à pesca.

Re: Objectivos 2
« Responder #1 em: 13 de Maio de 2009, 16:07 »
O segredo da poker on line é a paciencia e seres metodico. Se nao tens paciencia a jogar a esses limites aconselho-te o seguinte. Deixa de jogar ou arrnaja banca maior e joga a um nivel que seja um desafio para ti sem nunca compreter dinheiro importante.

tenho varios objectivos com o poker:

1) jogar cada vez melhor (principal , eu uso o sharkscope nao para fugir dos tubaroes mas para encontra-los. sao jogadores ja muito bons e a sits de 22 ou 33 ja se joga bom poker)

2) divermentimento, é uma excelente passatempo.

3) ganahr dinheiro, nao é um objectivo pois felizmente tenho outros recursos, mas um dia que acabem ou algo mude posso passar a considerar este como objectivo principal.
actualmente o gnahar dinheiro é consequencia de jogar bem , ou pelo menos melhor que grande maioria.

Eu jogo muito pouco online, da me mais prazer ver poker do que jogar. porque? como idisse antes o meu objectivo é aprender e melhorar e ver os grandes jogadores é muito didactico. logo vendo aprendo mais que jogando a este nivel. A medida que fui subindo o nivel dos sits e nivel das mesas de cash o que disse antes muda um bocado, ja encontro grande jogadores ou bons e ai a experirncia de jogar é insubstituivel. e a medida que for subindo acho que isso vai se inverter cada vez jogarei mais pois nos niveis baixos aquilo as vezes émuito mau para evoluir, pode éser bom para ganahr dinheirose fores pacienciente e disciplinado.

Comecei a joagr ha mais de um ano deve estar a fazer dois anos desde que abri a minha conta no everest. depositei 20 $ e ja ganhei cerca de 2500. maioria em sit and gos. durante primeiros meses jogava a niveis baixos 1$. 2$ e a medida que banca aumentava ia subindo nivel. hoje nunca jogo a menos que 20 e nunca a mias de 50. pela estatistica e se me dedicasse mais , por exempolo se joagsse 3 ou 4 sits por dia so dai poderia retirar mensalmente uns 500 a 600 $. mas nao éomeu objectivo para ja.Quero jogar cada vez melhro so isso.

Re: Objectivos 2
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2009, 11:25 »
O meu objectivo para já passa por aprender a jogar!

Jogo on-line, cash game minimos maioritariamente; participei em 2 ou 3 torneios de 2,5$ mas nunca fui longe!

Comecei a jogar na bwin com 10€, consegui fazer 200€ em cerca de 4 meses! Agora registei-me na everest ha umas semanas e vou tentar jogar com o pessoal do Contra sempre que conseguir para cumprir o meu objectivo (aprender). Nos restantes dias vou jogando os tais cash, o problemas é que em mesas de 0,2$ como as que jogo não se aprende muito.....

Partilho do mesmo gosto de ver jogar, isso sim, adoro, sempre que posso vou vendo e já aprendi bastante com isso, agora gostava mesmo era de assistir a algo importante ao vivo, tipo uma etapa do EPT!  ;)

Objectivos e intenções do contraposta.

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 10
Visualizações: 1531
Última mensagem 06 de Dezembro de 2008, 18:17
por Sreuros
Objectivos!

Iniciado por luckyfishQuadro Poker - regras, artigos e estratégia.

Respostas: 18
Visualizações: 2714
Última mensagem 13 de Maio de 2009, 15:09
por frigorifico