contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Straddle - sim ou não?

Straddle - sim ou não?
« em: 25 de Maio de 2009, 19:32 »
As minhas saudações!

Julgo que a maior parte das pessoas do forum jogam muito mais poker online do que ao vivo portanto raramente devem ser confrontados com um straddle, mas qual é a vossa opinião sobre o assunto? Este fim de semana joguei cash game ao vivo e um dos jogadores devia ser meio deficiente e em vez de jogar poker queria era gamble - mãos às escuras, o famoso 7/2 (quem ganhar um pote c esta mão recebe uma quantia pré-estipulada de todos os jogadores) e straddle; eu recusei-me, não por ser algo de que eu discorde completamente, se eu não estiver a jogar não é nada comigo, mas para mim no poker quanto mais factores se controlarem, ou seja, quanto mais o factor sorte for reduzido, melhor - por isso é que jogo, senão não jogava. O rapaz levou a mal e amuou...

Re: Straddle - sim ou não?
« Responder #1 em: 25 de Maio de 2009, 20:45 »
PArece que o meu apelo surtiu efeito, num so dia dois topicos de poker que nao foram iniciados por mim!!!! ::) ate parece que estou aver mal. hehehehe Muito bom . a srio muito bom mesmo.

é  continuar.

« Responder #2 em: 25 de Maio de 2009, 20:58 »
Obrigado. Como sempre extremamente esclarecedor. Mas não era uma dúvida, queria saber a opinião do resto do povo.
Relativamente ao que disseste, por acaso não o conheço muito bem, mas sei que é extremamente ocupado, mesmo aos fins de semana portanto duvido que costume ver high stakes. Se estava a ser ardiloso...provavelmente estava...também foi por isso que me recusei a jogar com straddle...acho que também deve ser uma forma de compensar a falta de perícia dele...tentar colocar os adversários em ambientes inóspitos...
Mais uma vez, como sempre, fico agradecido pelo teu comentário e gostava de ver mais, concordo ctgo qdo dizes que falta acção aqui...eu quando cá venho tento dar alguma, dentro das minhas limitações, é claro.

« Responder #3 em: 25 de Maio de 2009, 23:59 »
Ora aqui esta mais uma coisa que nunca tinha ouvido falar sequer!

Como é evidente não posso ter grande opinião sobre o assunto...  :-\

vilaca

• 1821
« Responder #4 em: 26 de Maio de 2009, 02:30 »
Ora aqui esta mais uma coisa que nunca tinha ouvido falar sequer!

Como é evidente não posso ter grande opinião sobre o assunto...  :-\

xref77

• 111
« Responder #5 em: 26 de Maio de 2009, 03:10 »
 :o............. neste forum, sempre a aprender coisas novas!!! Impressionante!