contraposta.com - Já toda a gente sabe!

101 coisas a fazer em 1001 dias - Makingmoney

101 coisas a fazer em 1001 dias - Makingmoney
« em: 02 de Abril de 2009, 16:55 »
Boas!
Este será (se os administradores assim o permitirem) um post a ser actualizado regularmente.
Tenho 101 planos para fazer com o guito a ganhar na Batfair...
Aqui vou deixar o registo do meu plano e convido outros users a partilharem os seus projectos. Afinal o dinheiro não traz a felicidade mas manda buscar né?

1- Montar o projecto de Turismo no Alentejo
2- Montar o projecto da loja online de produtos portugueses
3- formação em gestão
4- formação em Business Coaching
5- formação em access
6- formação em marketing (alguem conhece o curso do INEPI? Vale a pena? Podem sugerir acçoes de formação nesta área, na zona de Lisboa com duração de pelo menos 200 horas? Licenciaturas, não! obrigado)
7- formação avançada em google Adwords
8- Aumentar a facturação para 120.000,00, dividindo,q em 2009 - 60.000,00; 2010 - 85.000,00 e 2011 - 120.000,00
9- Comprar os óculos do meu mais que tudo
10- Ter a mesa de reuniões e 4 cadeiras no escritório
11- Abrir conta-poupança para o meu enteado (os meus filhos tem desde que nasceram, o meu enteado tem 15 anos e nunca teve tal coisa, é um dos meus próximos objectivos)
12-Ter telm com acesso à internet (N95 ou superior) - a ideia era ter acesso à betfair fora de casa, mas ja ouvi dizer que o acesso à mesma por tlm é uma *****. Tenho que arranjar uma alternativa
13 - Fazer um estudo aprofundado sobre trading
14- Repor as poupanças da herança da minha mãe
15- Ter um carro novo (uma jipose para mim passear na Herdade)
16- Frequentar um curso de pintura (óleo, acrilico, aguarela)
17- Conhecer uma cidade europeia (Badajoz não é valido)
18- Frequentar regularmente uma actividade fisica (uiiiiiiiiiiiiii, esta não há contrapostas que me valham)
19- Fazer uma consulta de imagem
20- Ter pelo menos 5 pares de sapatos a uso para cada estação (sim, sou mulher e depois?)
21- Fazer limpeza de pele 2x por ano
22- Fazer tratamento de cabelo 2x por ano
23- Organizar roupeiros (caos é a minha vocação)
24 - Fazer o que falta das obras do sótão
25- Passar o escritório para o res-do-chao
26- Passar ferias no Geres
27- Passar ferias na Serra
28- Passar ferias no Algarve
29- Fazer uma sessão num SPA (aquilo é assim tão bom como dizem?)
30- Assinar a Revista Casas de Portugal
31- Assinar as Revistas Nova Gente Decoração, Casa Claudia, Ideias Decoração e Maxima Interiores)
32- Assinar as revistas Executive Digest, Exame e Carteira
33 - Assinar a Visão, Focus e Sabado
34- Formação em Decoração de Interiores pela Inchbald School
35- Assistir a um espctaculo do Lord of the Dance
36- Ir a um concerto dos Xutos e Pontapes e levar a minha mais velha (a primeira e ultima vez que ela foi estava ainda no SPA da barriga da mamã)
37- Trocar de sofas (tem mais de dez anos e certamente que encontro uns bem melhores, no caixote do lixo, ao virar da esquina)
38- Ganhar pelo menos 1000 euros por mes em apostas (apostas simples ou trading)
39- Fazer nova prova de provocação alimentar do meu bebe (apenas se os testes alergeneos continuarem a apresentar resultados negativos e só depois de ganhar muita coragem para o fazer)
40- Ver uma exibição dos Globe Trotters
41- Ter sopa feita todos os dias
42- Beber pelo menos 1,5 lt de água por dia (Coca-Cola não conta como água açucarada)
43- Fazer uma intervenção cirurgica para tirar o sinal que tenho nas costas
44- Ir a uma consulta de dermatologia
45- Regularizar as dividas da empresa ao Estado
46- Enviar a newsletter da empresa uma vez por mes
47- Fazer pelo menos 5 horas de telemarketing por semana
48- Ler todos os livros adquiridos relativos ao assunto gestão de empresas e vendas
49- Comprar a cama grande do puto
50- Acabar de mobilar o quarto ao garoto
51 - Redecorar o quarto da mais velha
52- Ter um congelador vertical grande que me permita congelar as minhas proprias refeições (durante a semana torna-se complicado fazer refeições decentes tendo de gerir banhos e trabalhos de casa)
53- Consertar o autoclismo da casa de banho rosa
54- Consertar o autoclismo da casa de banho azul
55- Trocar a televisão do meu quarto (deu-lhe a travadinha, e é a unica forma de eu ter alguns minutos de tv só para mim)
56- Participar em pelo menos uma feira de actividade profissional por ano
57- Renovar as toalhas de banho. Comprar por cores (cada pessoa usa sempre a mesma cor de toalha, assim não há confusoes)
58- Renovar o meu stock de lingerie
59- Renovar o stock de t-shirts do meu mais-que-tudo (alguem sabe onde posso adquirir uma t-shirt com o Obelix ou com o Tintim?)
60- Organizar e redecorar o quarto da minha mais velha
61- Comprar cabine de duche (de preferencia daquelas que tem chuveiros de massagem, com música e tudo)
62- Trocar a casinha de dormir das gatas
63- Pintar umas t-shirts para mim e para os miudos
64- Fazer um curso (mais um, hehehehe) de prova de vinhos
65- Fazer um curso de fotografia
66- Resolver o assunto das partilhas pós-divórcio (não depende apenas de mim, mas parace-me que 1001 dias, a juntar aos 5 anos que já passaram é tempo mais do que suficiente)
67- Elaborar o protocolo de forma a minimizar erros e falhas nos processos.
68- Fazer uma lipoaspiração não invasiva
69- Comprar um jogo de talheres novos
70- Comprar uma maquina de costura
71 - Escrever um livro sobre trading (tanto estudo tem que ser rentabilizado de alguma forma)... Algum editor interessado por aí?
72- Fazer o curso do Peter Webb

VIVA O CONSUMISMO!!!!!!!

... em actualização...
« Última modificação: 13 de Junho de 2009, 23:59 por makingmoney »

RDL

• 155
Re: 101 coisas a fazer em 1001 dias - Makingmoney
« Responder #1 em: 03 de Abril de 2009, 02:37 »
Grande planos sim senhora ;D

Gostei principalmente deste: "17- Conhecer uma cidade europeia (Badajoz não é valido)" ainda me ri um bom bocado.

Mas se tens esses planos para fazer por essa ordem acho dificil só com as contra, aconselhava a fazer em primeiro lugar: "13 - Fazer um estudo aprofundado sobre trading" pois so assim acho que consegues concretizar esses planos todos, e segundo tenho visto escolhe para estudo o mercado dos cavalos pois acho que é aquele que se dominares prevendo as subidas e descidas das odds dá uns belos €€€.

Boa sorte 8)
"Se o dinherio n traz felicidade, dá-me o teu e sê feliz!"

« Responder #2 em: 03 de Abril de 2009, 06:03 »
Obrigado RDL.
A ordem é aleatória, é mais conforme me vou lembrando  ;D
A numeração é só mesmo porque terei que conseguir 101 objectivos... Alguns deles estão relacionados com dinheiro e apostas, outros não, como podes verificar, mas acredito que o dinheiro me pode ajudar a realizar uma boa parte dos mesmos, outros só o tempo o pode fazer, mas como se diz que tempo é dinheiro, olha...
O trading é o meu principal objectivo.
Primeiro queria estudar o futebol porque apesar de não ser o meu desporto preferido foi por este que comecei, mas desde já agradeço a dica dos cavalicoques.
Não queres partilhar os teus planos??

RDL

• 155
« Responder #3 em: 03 de Abril de 2009, 23:04 »
Não tenho assim grandes planos.. Talvez por ainda ser novo e viver com os pais. logo não tenho muitas resposabilidades como contas, prestacões e isso, apenas pagar as minhas proprinas (que ja é uma grande ajuda para os meus pais) e conseguir ganhar dinheiro suficiente para sustentar-me.
Como ves não tenho assim grandes planos.. :D
"Se o dinherio n traz felicidade, dá-me o teu e sê feliz!"

« Responder #4 em: 04 de Abril de 2009, 11:21 »
Não querendo contrariar RDL, mas certamente que tens. Talvez nunca os estruturasses, aliás é isso que nos leva a não concretizar os nossos sonhos. Os planos não tem que ser materiais, podem ser mentais ou como lhes queiras chamar. Se pensarmos que gostarias de casar e ter dois filhos podes sempre programar e fazer por isso. É óbvio que não é infalivel mas há muita coisa que se pode fazer...
Por exemplo um dos meus objectivos é não ter guerras como o meu ex-marido, pai da minha filha mais velha. Já tivemos muitas guerras, actualmente eu façºo tudo por tudo para não ter, mesmo que muitas vezes tenha que engolir muitos sapos vivos, comentarios arrogantes, cenas completamente disparatadas e inclusivamente ameças de morte.
Mas optei e seja qual for a reação da outra parte eu mantenho a minha serenidade... estabeleci uma lista mental de limites, de coisas que não quero tolerar de maneira nenhuma e vou regendo a minha vida por essa lista, o resto passa-me ao lado, completamente... como ves não existe nada de material nisto, e o objectivo neste meu comportamento vale uma vida bem mais serena para a minha piolha e pelos meus filhos tudo vale a pena. Pensa nisso.
Se quiseres eu ajudo-te a concretizares os teus objectivos, mesmo que te pareçam dificeis ou impossiveis.
Sou coach e estou apta a ajudar-te (pro-bono, por enquanto :-))

Hoje, depois de almoço, vou dedicar duas horas a um dos meus obejctivos... estudar o trading

« Responder #5 em: 13 de Abril de 2009, 16:26 »

Gostei principalmente deste: "17- Conhecer uma cidade europeia (Badajoz não é valido)" ainda me ri um bom bocado.

Mas se tens esses planos para fazer por essa ordem acho dificil só com as contra, aconselhava a fazer em primeiro lugar: "13 - Fazer um estudo aprofundado sobre trading" pois so assim acho que consegues concretizar esses planos todos, e segundo tenho visto escolhe para estudo o mercado dos cavalos pois acho que é aquele que se dominares prevendo as subidas e descidas das odds dá uns belos €€€.

Boa sorte 8)

Alguem que me elucide por favor...

Para eu fazer um estudo aprofundado de trading dos cavalos só me é possivel se participar com pelo menos 4 euros certo. Ao contrario dos outros desportos que posso avaliar sem qualquer investimento...

Há por aí alguem que me elucide sobre esta questão, please?

E já que agora não há por aí ninguem que queira partilhar a sua lista de 101 coisas??

« Responder #6 em: 13 de Abril de 2009, 16:33 »

Boa sorte 8)

Alguem que me elucide por favor...

Para eu fazer um estudo aprofundado de trading dos cavalos só me é possivel se participar com pelo menos 4 euros certo. Ao contrario dos outros desportos que posso avaliar sem qualquer investimento...

Há por aí alguem que me elucide sobre esta questão, please?

E já que agora não há por aí ninguem que queira partilhar a sua lista de 101 coisas??

Porque motivo tens de apostar 4€ para fazer um estudo? Não percebi bem a questão..

« Responder #7 em: 13 de Abril de 2009, 17:03 »
Ola Luciano

Porque cada vez que tento entrar e visualizar a oscilação de odds nos cavalos diz-me que terei que ter uma aposta efectuada para o conseguir fazer.

vilaca

• 1821
« Responder #8 em: 13 de Abril de 2009, 21:20 »
Isso é para veres a cobertura em directo, por vídeo..

« Responder #9 em: 13 de Abril de 2009, 21:37 »
Podes sempre apostar um ou dois centimos...  ;)

vilaca

• 1821
« Responder #10 em: 13 de Abril de 2009, 21:38 »
Podes sempre apostar um ou dois centimos...  ;)

Nem por isso.. não sei qual é o mínimo, mas uma vez apostei uns 50c e aparecia a dizer que o valor apostado era muito pequeno para poder ver a cobertura em directo..

« Responder #11 em: 13 de Abril de 2009, 22:34 »
Mas... estou baralhada...
Primeiro, a aposta minima na betfair é 4 Eurecos, certo????
Segundo, quando falaram em trading de cavalicoques, estavam a referir-se a trading, em directo, ou em trading antes do inicio do jogo?
Terceiro, é impressão minha ou a betfair tem muito pouco de cavalinhos em live?

Thank you very much...

vilaca

• 1821
« Responder #12 em: 13 de Abril de 2009, 22:56 »
trading em cavalos em directo é mt dificil de fazer, tendo em conta que as corridas demoram menos de 5min, sempre.

Ou falam em surebets, ou então trading antes das corridas começarem.

E quanto à quantidade de corridas, não faltam na betfair.

« Responder #13 em: 13 de Abril de 2009, 22:59 »
Si, eu sei que cavalinhos em live para fazer trding é a mesma coisa que pedir uma crise cardiaca, daí ter feito a pergunta...

« Responder #14 em: 16 de Abril de 2009, 16:41 »
36- Ir a um concerto dos Xutos e Pontapes e levar a minha mais velha (a primeira e ultima vez que ela foi estava ainda no SPA da barriga da mamã)

Gostei especialmente deste...são os maiores...
XUTOS SEMPRE

A MINHA EXPERIENCIA! Não se preocupem que não vou fazer um "blog"

Iniciado por cambridgeQuadro Quanto já ganhaste e quais os planos para o guito?

Respostas: 48
Visualizações: 2831
Última mensagem 21 de Dezembro de 2009, 21:02
por frances
Exercicio: Porque devo fazer raise com AA? (se toda gente desiste nao ganho nada

Iniciado por luckyfishQuadro Poker - regras, artigos e estratégia.

Respostas: 18
Visualizações: 2274
Última mensagem 12 de Maio de 2009, 15:10
por Valentinik
Que fazer quando jogo começa e nao temos aposta ou contraposta feita?

Iniciado por luckyfishQuadro Dicas

Respostas: 4
Visualizações: 2971
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2009, 16:52
por rmpb
passo 7 - O que fazer caso ganhes a aposta ou a contraposta na Betfair

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Passo 7

Respostas: 0
Visualizações: 3687
Última mensagem 02 de Agosto de 2009, 17:17
por Frei Boa Viagem
O meu sistema (Ou como a Betboo está me a fazer pensar em desistir...)

Iniciado por JasmanQuadro Discussão Geral

Respostas: 12
Visualizações: 1757
Última mensagem 08 de Novembro de 2011, 22:53
por Saurix