contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Espécie de diário de Soldado Raso

Espécie de diário de Soldado Raso
« em: 16 de Abril de 2010, 22:01 »
Bem pessoal, chamo-me Pedro Faria sou estudante do ISCTE, e tenho 19 anos, já há muito que conheço o método, mas só agora o vou começar aplicar, e as dúvidas são mais que muitas, mas adiante. Sou jogador de poker nos tempos livres, mas como sou um teso do caraças, só deposito cerca de 20$, 30$ em casas de poker e a partir dai vou fazendo um dinheirinho e fazendo cashout. Aliás é desta maneira que estou a financiar o método, depositei cerca de 25$ à um mês numa casa de poker e ontem levantei os 100$ que lá tinha (cerca de 80 euros) para financiar isto.

Objectivos:

Bem os meus objectivos, são fazer destes 80 euros, 2000. Não sei se é uma ideia muito ambiciosa, se deva ter mais calma, mas é o meu objectivo.
Desses 2000, quero tirar cerca de 350-400 euros para o poker, e finalmente começar a jogar a sério aquilo de que tanto gosto, com uma banca jeitosa para tirar frutos.

Quanto ao dinheiro que restar, quero estudar muito e muito a arte do trading, e investir aos poucos nisso. Possivelmente poderei tirar uns euritos para comprar qualquer coisinha para mim.

Começo hoje o método com, como já foi dito acima, 80 euros, sei que não é o valor ideal, mas é o que consigo arranjar. Vou dividir por 70 euros na betfair, e 10 e uns trocos para a primeira casa, a coral.

Ainda ando à procura da primeira aposta, pois é algo que me está a deixar muitas dúvidas, pois tenho medo de escolher a aposta errada, mas isto com o tempo vai lá.

Em principio, usarei este espaço como uma espécie de diário da minha "carreira" no método contraposta.

Alguma sugestão, ajuda, seja o que for, é sempre bem-vinda.

Abraço a todos.

Re: Espécie de diário de Soldado Raso
« Responder #1 em: 16 de Abril de 2010, 22:17 »
A primeira vez é especial,

vamos aqui a um teste então para ver se estou a assimilar o método ou não.

Jogo: Man City vs Man Utd

coral: Man City vencer: 7/4, que segundo a nossa calculadora é 2.75
         Man Utd vencer: 6/4, que segundo a nossa calculadora é 2.50
         Empate: 23/10, mais uma vez é 3.30

betfair: Man City vencer: 2.92
           Man Utd vencer: 2.56
           Empate: 3.7

Ou seja, eu na coral, aposto a favor da vitória do Man Utd, e na betfair contra?

m@dox

• 145
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2010, 22:23 »
exacto, é como dizes, e quanto mais proximas as odds menos perdes do bonus

« Responder #3 em: 16 de Abril de 2010, 22:28 »
Obrigado pela resposta m@dox, então não existe razão para esta não ser a minha 1ª aposta certo?

m@dox

• 145
« Responder #4 em: 16 de Abril de 2010, 22:37 »
na minha opiniao essas odds apenas sao razoaveis, isto se for 2,50 a favor e 2,56 contra na betfair, razoaveis pk vais perder um pouco do bonus, e de certeza k encontras odds melhores, tenta encontárar de difernça minima de 0,02 por exemplo 2,50 na coral e 2,52 na betfair. facilmente encontras odds assim e perdes mt menos do valor do bonus devido á comissao de 5% da betfair.
o ideal é encontrares odds na betfair contra maiores que nas casas de apostas. por isso na minha opiniao essas odds apenas eram razoaveis pk encontram-se melhores, mas para iniciares servem.

« Responder #5 em: 16 de Abril de 2010, 22:56 »
Agora percebi o que dizes sobre perder dinheiro, vi na calculadora que perco uns cêntimos, mas pronto como é a primeira, na próxima já terei isso em atenção, obrigado.

m@dox

• 145
« Responder #6 em: 16 de Abril de 2010, 23:16 »
exacto, perdes uns centimos pk ainda tas a apostar pouco dinheiro, kd começares a apostar valores mais elevados, perdes mais guito do bonus se as odds nao forem proximas

« Responder #7 em: 17 de Abril de 2010, 17:25 »
Bem, logo na primeira aposta não correu bem, graças ao golo do Man Utd aos 93 min... tenho que começar a habituar-me a isto. Agora tenho 25 libras e mais 10 libras de bónus na coral, e 52 euros na betfair.

« Responder #8 em: 17 de Abril de 2010, 21:35 »
Só mesmo a mim, hoje fiz a 2ª aposta para a tentativa de perder na coral.

Apostei no jogo Salthill Devon-Limerick FC. Apostei na vitória da segunda equipa na coral, e contra na betfair. Desenrolar do jogo:

34'   [1 - 0]         
36'   [2 - 0]         
38'   [2 - 1]      
44'   [2 - 2]      
90'   [2 - 3]   

-.-' isto só a mim caramba. Agora tenho 47.50 libras na coral e 35 euros e uns trocos na betfair.   

Agora visto a banca ser curtinha na betfair tenho que ir fazendo aos poucos, a "transferência" do dinheiro, e esperar que desta vez corra tudo muito melhor.
« Última modificação: 17 de Abril de 2010, 22:11 por Messerschmitt »

il Doctore

• 1095
  • iL Doctore Rossi
« Responder #9 em: 17 de Abril de 2010, 22:52 »
Vai com calma ;)

Tenho um amigo meu que teve 700 euros presos numa casa por isso nao te queixes :P
TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com
Visitem :)

« Responder #10 em: 18 de Abril de 2010, 11:20 »
Eheh il Doctore isso é muito azar, mas eu parece que para lá caminho. Ontem fiz duas apostas, e finalmente ganhei uma na betfair, a outra perdi-a e imaginem a que minutos do jogo? Exacto 90+. Acabem com os tempos de compensação no futebol sff! xD

« Responder #11 em: 19 de Abril de 2010, 22:32 »
Já está melhorzinho, mas ainda assim a coral está dificil. Aos poucos vamos lá.

« Responder #12 em: 19 de Abril de 2010, 23:27 »
Lol

No inicio é sempre assim. Deixa la que eu nem consegui lucrar com a coral. apostei em cricket australiano, ia fazer a contraposta na betfair...esquece, nao podia porque nao tinha a carteira australiana verificada :P
CONTRAPOSTAR é GANHAR!

« Responder #13 em: 23 de Abril de 2010, 23:38 »
Já cá não vinha à uns dias, mas tenho andado ocupado, aniversários, faculdade e mais. Mas resumindo, a coral ainda não está fechada, isto para 1ª casa está a correr bem pior do que pensei, mas paciência e chego lá.

« Responder #14 em: 24 de Abril de 2010, 00:37 »
Vai devagar e com vontade amigo, dificuldades aparecem sempre ;)

Caminhada para o $$$€€€ - Diário de Bordo

Iniciado por stormbergzQuadro Dicas

Respostas: 8
Visualizações: 1084
Última mensagem 01 de Março de 2009, 15:17
por stormbergz
Bónus €20 DIÁRIO na SportingBET

Iniciado por esclarecidoQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 1
Visualizações: 605
Última mensagem 03 de Janeiro de 2013, 18:36
por yanki2000
Iniciante - diário de bordo - help

Iniciado por Dirk41Quadro Discussão Geral

Respostas: 10
Visualizações: 959
Última mensagem 30 de Julho de 2010, 14:19
por pedrobolaz
Diário de Bordo - Os 4 amigos (60€ x 4)

Iniciado por thatsmeQuadro Quanto já ganhaste e quais os planos para o guito?

Respostas: 19
Visualizações: 3045
Última mensagem 12 de Abril de 2011, 23:33
por IseeDEADppl
Diário de Contrapostas!

Iniciado por alfnevesQuadro Dicas

Respostas: 11
Visualizações: 1074
Última mensagem 29 de Agosto de 2010, 15:37
por alfneves