contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Acolhimento dos recrutas / Re: Apresentação dos recrutas.
« Última mensagem por Gisantos em 22 de Novembro de 2017, 23:24 »
 Boas. Sou a Gina e estou a tentar aprender a apostar.
Quero aprender com quem sabe...
Parece me que este forum está abandonado....
 :-\
2
Bónus das Casas de Apostas / Re: Mais alguém faz dessa forma, como eu?
« Última mensagem por renansousa em 22 de Outubro de 2017, 21:07 »

As casas detectam o n.º IP, ou seja, se estás apostar na mesma rede fixa, eles vêm que o IP é o mesmo e bloqueam-te a conta. Por isso tinhas de estar constantemente a mudar o n.º IP.
O moneybookers e os dados bancários têm de ser da pessoa em questão podes estar sempre a depositar dinheiro na casa de aposta com dados diferentes de registo.
A residência do apostador não pode ser a mesma, ou seja, apenas é só dado 1 bonus por residência. Isto é não podes inscrever o teu pai, mãe, irmão, namorada e a residência ser a mesma...
Basta leres qualquer termos e condições de bónus de qualquer casa, que está lá explicado o que não podes fazer.
Abraço

O IP, basta arranjar redes diferentes, esse é o problema mais fácil de resolver, se for por mac address, tinhas de fazer o registo em Pc diferentes, até aqui tudo bem. Até hoje todos os bónus que me foram dados (em casas diferente) nunca me foi pedido documento nenhum, só mesmo para levantar, coisa que com o contra aposta a gente não quer. Por isso podemos abrir as contas com dados falsos. Agora o que ainda me falta perceber é, como depositar o dinheiro, porque não pode ser sempre da mesma "fonte".

podes realizar o pagamento por boleto bancario em loterias.  ok?
3
Bónus Ocasionais / Re: Ajudo a quem queira lucrar bastante com múltiplas contas
« Última mensagem por renansousa em 22 de Outubro de 2017, 20:52 »
voce esta falando em fazer cadastros para pegar bonus em varias casas?
4
Discussão Geral / Saldo Cativo
« Última mensagem por Tyrion Lannister em 14 de Outubro de 2017, 22:48 »
Muito boa noite, acabei de criar conta agora mesmo neste fórum  por isso antes de mais peço desculpa a todos porque não sei se aqui é o local mais indicado para discutir isto mas estou mesmo em desespero!
Recebi agora mesmo uma transferência bancária no valor de x euros essse dinheiro todo ficou em saldo cativo. Não tenho dívidas a ninguém, não sei por que é que o dinheiro está em cativo. Será que isso aconteceu por a transferencia ter sido realizada as 22h? Mas é entre o mesmo banco....
Alguem que me ajude obrigado!
5
Discussão Geral / Bobi.pt
« Última mensagem por NunoZenite em 05 de Outubro de 2017, 12:09 »
O bobi não funciona.
Onde posso encontrar outro "bobi"?
Ainda está activo este forum?
Acolhimento dos recrutas / o Batfair não tem como nacionalidade portugal???
« Última mensagem por Brunoss em 05 de Agosto de 2017, 18:58 »
Estava a iniciar a minha inscrição e não estava incluído Portugal na nacionalidade, será normal?!?!?!?
7
Passo a Passo / Como a Betfair fica a ganhar com isto?
« Última mensagem por Brunoss em 05 de Agosto de 2017, 18:41 »
Boas...vou tentar começar com este sistema, mas tenho receio primeiro ao increver-me em ambas as casas vá ter problemas de bloqueio de conta. E tambem não percebo como a betfair ganhe com isto? Alguem me ajude pff?
8
Outros temas e interesses. / BOBI
« Última mensagem por Ellen19 em 17 de Julho de 2017, 13:42 »
O BObi paou de funcionar, não estou conseguindo em nenhum site algo parecido com o Bobi alguém poderia me ajudar?
9
Técnicas e Estratégias / Back ao favorito - ODDS altas + martingale
« Última mensagem por bertoldo em 17 de Julho de 2017, 13:35 »
Boas pessoal

Venho compartilhar uma técnica/método que estou a estudar mais a fundo e me aperfeiçoar nela. É muito simples!

1. Escolher confrontos entre equipes equilibradas, odd do favorito entre 2 e 2.30;

2. Só apostar no favorito se ele estiver jogando em casa;

3. O time adversário precisa estar com a odd (preferencialmente) superior a 2.8;

Comecei ontem, associando o martingale nesse método, ou seja, se perdia a aposta, na próxima eu dobrava o valor. Ontem foram 7 entradas, 5 certas e 2 erradas.

Em caso de uma sequência de erros, vou cobrir até a 7ª entrada e então se a sétima também vier a falhar eu assumo o red. Ora, eu portanto acredito que é muito difícil pegar uma sequência de 7 entradas erradas, sem um favorito vencer, mas caso isso acontecer (e acontecerá) eu já terei ganhado mais dinheiro do que perdido, penso eu.

Olhando para esta técnica/método eu acredito fielmente que seja EV+.

Separei 20% da minha banca para fazer um teste por um bom período de tempo, se eu tiver ganhos consistentes eu aumento o valor das entradas.

Posteriormente irei fazer um vídeo sobre esse experimento que estou realizando, tenha dado certo ou não.

Espero que comentem e deixem sugestões, observações etc. Abraços!
10
Bónus Ocasionais / Ajudo a quem queira lucrar bastante com múltiplas contas
« Última mensagem por Genilson em 21 de Março de 2017, 13:58 »
Ajudo a quem queira lucrar bastante com múltiplas contas

Quem tive interesse, me adicione no Skype no email: genilsons@workmail.com

;)
Páginas: [1] 2 3 ... 10