contraposta.com - Já toda a gente sabe!

A minha estrategia! Opinioes pessoal!

Re: A minha estrategia! Opinioes pessoal!
« Responder #15 em: 16 de Dezembro de 2010, 16:05 »
Olá,

Como já disseram noutro forum onde apresentaste esta técnica isto não é mais nem menos que um "lay draw" com uma determinada protecção no 0-0 com todas as vantagens e desvantagens da mesma.

O que eu vejo aqui de interessante é a forma expedita de calcular a protecção ao 0-0
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

Dazer

« Responder #16 em: 16 de Dezembro de 2010, 16:10 »
Olá,

Como já disseram noutro forum onde apresentaste esta técnica isto não é mais nem menos que um "lay draw" com uma determinada protecção no 0-0 com todas as vantagens e desvantagens da mesma.

O que eu vejo aqui de interessante é a forma expedita de calcular a protecção ao 0-0
Boas Lusogambler, nao concordo por um motivo eu posso fechar aposta ao favorito ou ao nao favorito, o que no lay draw se fechar acabou. Abraco

« Responder #17 em: 16 de Dezembro de 2010, 16:33 »
Olá,

Boas Lusogambler, nao concordo por um motivo eu posso fechar aposta ao favorito ou ao nao favorito, o que no lay draw se fechar acabou. Abraco

Fechar a aposta neste caso é lay ao favorito ou ao não favorito, certo?

Fazendo um lay draw simples nada te obriga a fazeres um back draw, podes igualmente fazer lay apenas a uma qualquer das equipas.

Agora o teu ponto de partida (dutching puro de back a ambas as equipas + um determinado back 0-0) é um puro lay draw com uma determinada protecção ao 0-0.

O que fazes depois no decorrer do jogo tanto podes fazer com o teu ponto de partida como partindo dum puro lay draw com protecção 0-0.

Dá-te mais jeito fazer as contas como fazes com back a ambas as equipas e back 0-0? Tudo bem! Até disse que achei interessante o raciocinio para cálculo da stake de protecção no 0-0.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

Dazer

« Responder #18 em: 16 de Dezembro de 2010, 16:45 »
Lusogambler, realmente sendo assim tens razao. Obrigado por me ilucidares, acho que ja percebi. abraco

« Responder #19 em: 16 de Dezembro de 2010, 18:35 »
dazer

entao o que tem de novo  a tecnica?

Dazer

« Responder #20 em: 16 de Dezembro de 2010, 18:40 »
Nada sendo assim e apenas um lay draw com proteccao ao 0-0, mas tive a ver e por vezes tem se ligaremente mais lucro neste sistema e outras vezes no lay ao draw, mas diferenca minima.

« Responder #21 em: 16 de Dezembro de 2010, 18:44 »
pois realmente.
entao ja nao faz esta tecnica? ??? :-\

Dazer

« Responder #22 em: 16 de Dezembro de 2010, 20:18 »
ainda a uso, sempre me dei bem com ela.

« Responder #23 em: 16 de Dezembro de 2010, 22:09 »
boa >:(

« Responder #24 em: 03 de Fevereiro de 2011, 06:11 »
Boas pessoal. É o seguinte, sou novato por aqui, iniciei agora a contra aposta que está a correr bastante bem ;) um dos objectivos da CA é criar banca para fazer trading. A minha questão é: No jogo porto-benfica desta quarta vi as seguinte odds a coisa de 2~3 dias atras porto (2,5) empate (3,5) benfica (2,5). Na altura lembro me de pensar, "o porto é favorito de certo que a Lay do porto minutos antes do jogo vai ser inferior a 2,5. Como de facto a 5 min do jogo a lay do porto era de 1.9. Não sei se isto e normal acontecer ou se foi mera sorte? Ate que ponto este sistema de previsao de favorito é viavel? (dou o exemplo: o barcelona vai jogar a dia 10, entao dia 5 sao abertas as apostas, como e obvio quem apostar a favor no inicio da abertura das apostas no barcelona é provavel que apanhe odd superiores que quem apostar minutos antes do jogo)
espero ter me feito entender ;)

Abraço
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2011, 06:13 por nelson207 »

« Responder #25 em: 03 de Fevereiro de 2011, 11:04 »
As odds não começam todas iguais. A do Barcelona pode começar muita baixa. É preciso é analisares as coisas e veres o que achas melhor.

A odd do Benfica estava a 5! Não achas que ela ia baixar quando começasse o jogo ou então mesmo antes do jogo começar? Quem meteu dinheiro no Benfica, só perdeu dinheiro se quis.
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

« Responder #26 em: 03 de Fevereiro de 2011, 16:51 »
Sim eu sei que nao começam todas iguais, mas procurar o mercado que queremos, quero com isto dizer fazer uma analise previa dos jogos que vao acontecer nas proximas 1~2 semanas para selecionar os melhores encontros, e posteriormente estar a procura da abertura do "mercado de odds" para apanhar as odds mais altas e uma boa estrategia correcto?
Abraço ;)

« Responder #27 em: 03 de Fevereiro de 2011, 17:10 »
E porque não apanhas mais baixas? Em vez de começares com o back começas com o lay ;)

Mas isso é preciso já ter alguma experiência. Acredito que não seja tão difícil como trading live mas é preciso estudar um pouco ;)
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

« Responder #28 em: 03 de Fevereiro de 2011, 19:45 »
pois também é uma ideia... eu estou a começar com trading seguindo os metodos, mas utilizando quantias de 5€ por volta disso, para cometer os erros que sao normais no inicio, e perceber 100% o funcionamento do mercado. Acredito que em pouco tempo estarei preparado para apostar com stakes mais altas ;) Inquestionavel é a ajuda que este forum me tem dado. Muitos podem não se aperceber mas o dinheiro que tiramos disto (CA, trading, etc) pode ajudar muito boa gente ;) (falo por mim, que até 200€ num mes me dao imenso jeito para pagar os estudos). Mais uma vez muito obrigado!

« Responder #29 em: 17 de Setembro de 2014, 17:57 »
OLA DAZER ! VOU USAR SUA TECNICA ! BEM HAJA !

A MINHA EXPERIENCIA! Não se preocupem que não vou fazer um "blog"

Iniciado por cambridgeQuadro Quanto já ganhaste e quais os planos para o guito?

Respostas: 48
Visualizações: 2829
Última mensagem 21 de Dezembro de 2009, 21:02
por frances
Amanhã quero iniciar a minha primeira aposta... ajuda pff...

Iniciado por ramiQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 13
Visualizações: 783
Última mensagem 06 de Setembro de 2009, 14:17
por rami
[HELP]O vosso parecer sobre a minha primeira iniciativa de aposta .

Iniciado por boydivalor86Quadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 591
Última mensagem 18 de Outubro de 2010, 14:11
por FSylva000
levantamento por mbnet ja la vao 20 dias e o dinheiro nao aparece na minha conta

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 5
Visualizações: 1203
Última mensagem 27 de Janeiro de 2015, 01:40
por pfapostas2015
Depositei na Betfair mas a minha conta ainda está a zero.

Iniciado por Mig_xQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 78
Visualizações: 3920
Última mensagem 29 de Março de 2011, 01:16
por Mig_x