contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Lay Draw no Correct Score - c/ video(s)

Re: Lay Draw no Correct Score - c/ video(s)
« Responder #105 em: 28 de Julho de 2011, 11:31 »
Entao e assim .. Por exemplo ontem no jogo Hertha-Real Madrid fiz o lay ao 0-0 a 27; lay ao 1-1 a 13; lay ao 2-2; lay ao 3-3 a 50!
nos primeiros 5 minutos de jogo fiz um back ao 1-1 a 16; passado um pouco fiz back ao 2-2 a 25.. nestes dois momentos de jogo consegui fechar com green  ;) .. passado nem dois minutos o hertha marca e eu esfrego as maos porque ja tinha ganho a stake no 0-0 . depois fiquei a ver o jogo mais tranquilamente porque nunca achei que o hertha marcasse 3 golos ao real mas mesmo assim deixeime tar a ver o jogo para cobrir qualquer eventualidade no 3-3. acabou 3-1 pro real :D

o que eu referi foi que quando o resultado se mantem excessivamente no 0-0 eu por volta dos 50'/60' fecho com um back ao 0-0 quando o resultado nao parece mudar para nao assumir um red. mas so me aconteceu duas vezes isto! Por isso e que digo que nao tenho tido reds com este metodo!

O que eu quero saber é se me estará a escapar algo? O pessoal aqui tambem consegue assim?? Eu Ontem neste jogo tive um green de 8% ... Existe algum ponto fraco além do resultado se manter muito tempo 0-0 e se o jogo acabar 3-3 .. E que para isto tenho a fuga enunciada pelo Lusogambler :D

Cumps

« Responder #106 em: 17 de Fevereiro de 2012, 16:20 »
Olá amigos

Sou novo nestas paragens, como user registado, mas já vim aqui bastantes vezes.

Antes de mais um bem haja aos amigos foreiros que de uma forma livre, descomplexada e de uma vontade inigualável de ajudar aqui postam todas as suas teorias e experiências.

Assim e não querendo estar a falar em nomes que todos aqui bem sabem quais são, ficam os meus mais sinceros agradecimentos pela ajuda à comunidade.

Venho aqui dizer que comecei em testes esta técnica a qual acho bastante interessante e promissora, mas sou adepto de bots :), o meu tempo livre é limitadissimo e não consigo testar quase nada sem eles.

Resolvi então criar um trigger para o meu bot (market feeder pro) para aplicar toda esta técnica. Vamos ver o que dali vai sair.

Irei colocando as evoluções com a experiência quando puder.

Mais uma vez obrigado pela ajuda e boas apostas, ou pelo menos fantásticas contra apostas.

« Responder #107 em: 24 de Fevereiro de 2012, 15:33 »
Boa tarde,
tenho uma duvida sobre o dutching lay. Eu vi os vários videos do Lusogambler onde ele faz um dutching lay no fairbot. No entanto, a única calculadora que encontrei é a do ARB Cruncher que não calcula as stakes/profit-loss da mesma forma que o fairbot mostrado nos vídeos, sendo a diferença bastante consideravel. Alguém sabe explicar porquê?

Desde já obrigado,

« Responder #108 em: 13 de Dezembro de 2013, 18:02 »
Boas pessoal,

Tenho adoptado uma táctica no Lay Draw CC que não é nada de especial, que me faz baixar um pouco os lucros mas que no entanto me protege um pouco mais.

Basicamente, no inicio do jogo, faço lay a 0-0, 2-2 e 3-3, deixando de fora o 1-1. Com o decorrer do jogo pode haver duas coisas:

1ª Não vai havendo golos - Nesse caso, vou testando os meus ganhos com o botão de dutching do 0-0, quando estiver no limite (antes de entrar em red, e isso ainda demora a acontecer), em vez de utilizar este botão para espalhar o prejuizo do 0-0, opto por fazer o lay ao 1-1, o qual eu ainda não tinha feito. Vantagem, nessa altura a odd do 1-1 já baixou, o que será melhor, também se houver um golo de seguida, quando tivermos que fazer o back ao 1-1, como fizemos lay com odd mais baixa, a variação será menor. Vantagem final, voltamos a ter alguma margem para trabalhar com a odd do 0-0 pois com o lay ao 1-1, voltamos a ter lucro se for necessário fazer Back ao 0-0.

2ª Acontece um golo - Ok, o lucro é menor, pois se tivessemos feito lay ao 1-1 logo, o lucro seria maior em caso de não empate, mas mesmo assim ainda se consegue tirar um lucro valente (130€ de responsabilidade/15€ de lucro para mim não é mau), além disso, o resultado 1-1 como não foi feito lay ao 1-1 está nos resultados com lucro, no caso de um golo da equipa que está a perder por 1-0. E se o golo da equipa que marca 1º for da favorita, até podemos fechar o 2-2 e 3-3 com um lucro de uns 10€.

Resumindo, só faço lay ao 1-1 se por acaso o resultado se for mantendo no 0-0 e já no limite minimo do green.

Comigo tem corrido bem, espero não ter sido complicado de entender a minha breve explicação.

Boas apostas.

Exemplo:
https://docs.google.com/file/d/0B9ZYc09m3F6DLTQ5b0ZmbVJyY1U/edit

Abraço,
Bruno
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2013, 18:07 por DjEnerg »

« Responder #109 em: 16 de Dezembro de 2013, 10:15 »
tu colocas-t os lay's ao 0-0, 2-2, 3-3 antes do jogo começar?
fiz a pouco uma simulação no jogo do estoril vs gil vicente, e fazer lay a esses resultados para ganhar 5€ em cada da uma responsabilidade de 795€ no conjunto dos 3 lay's, valor mt acima dos teus 130€ nao sei bem s e assim k aplicas esta tactica, mas sera k podes explicar melhor um pouco?

« Responder #110 em: 16 de Dezembro de 2013, 14:44 »
tu colocas-t os lay's ao 0-0, 2-2, 3-3 antes do jogo começar?
fiz a pouco uma simulação no jogo do estoril vs gil vicente, e fazer lay a esses resultados para ganhar 5€ em cada da uma responsabilidade de 795€ no conjunto dos 3 lay's, valor mt acima dos teus 130€ nao sei bem s e assim k aplicas esta tactica, mas sera k podes explicar melhor um pouco?

Eu uso o fairbot para fazer Lay a esses 3 resultados sim, e faço antes do jogo começar, ao 0-0, 2-2 e 3-3, com as melhores odds possível. Dizes que só conseguiste 5€ com lay a estes 3 resultados? Tens a certeza que foram todos correspondidos antes do jogo iniciar? Eu apanho sempre lucros acima dos 15€...5€ apenas se conseguir corresponder o 2-2 e 3-3, o 0-0 puxa o lucro logo...aliás, basta o lay ao 0-0 para o lucro ser acima dos 5€, que odd apanhaste para o 0-0? Se dizes que tens responsabilidade desse valor para 5€ é porque a odd do 0-0 contra era pelo menos acima de 150...isso é impossível!!

« Responder #111 em: 16 de Dezembro de 2013, 16:26 »
ah nao conheço o fairbot ando nisto a pouco tempo
eu tava a falar em fzr lay ao 0-0 k ta a uma odd de 12,5 para ganhares 5€ ficas com uma responsabilidade de 57,5€ dps faço lay ao 2-2 k ta a uma odd de 29 para ganhares 5€ ficas com uma responsabilidade de 140€ e por fim o lay ao 3-3 a uma odd de 140 para ganhar 5€ tens uma responsabilidade de 695€ ora isto tudo somado da uma responsabilidade de 892,5€, uma nota eu faço estas apostas no proprio site da betfair, pois nao consigo fzr multiplas das 3 opçoes, certamente estou a fzr algo de errado

« Responder #112 em: 16 de Dezembro de 2013, 16:38 »
ah nao conheço o fairbot ando nisto a pouco tempo
eu tava a falar em fzr lay ao 0-0 k ta a uma odd de 12,5 para ganhares 5€ ficas com uma responsabilidade de 57,5€ dps faço lay ao 2-2 k ta a uma odd de 29 para ganhares 5€ ficas com uma responsabilidade de 140€ e por fim o lay ao 3-3 a uma odd de 140 para ganhar 5€ tens uma responsabilidade de 695€ ora isto tudo somado da uma responsabilidade de 892,5€, uma nota eu faço estas apostas no proprio site da betfair, pois nao consigo fzr multiplas das 3 opçoes, certamente estou a fzr algo de errado

Ah ok, não é isso que faz o fairbot, o fairbot define uma responsabilidade de X e depois ajusta os valores das apostas para não passar essa responsabilidade e vai retirando lucros de cada resultado, entendes? É dutching lay.

Mas vou explicar melhor o processo caso queiras fazer isto manualmente ou no futuro usar um BOT:

1 - Antes do jogo iniciar apostar contra 0-0, 2-2 e 3-3

2 - Se acontecer um golo, não fazer mais nada em termos de apostas, deixar o jogo seguir e ver se posso ir fechando algumas apostas, nomeadamente o 2-2 em 1º lugar (Ir acompanhando e tentar tirar o maior lucro possível)

Se não acontecer golo, ir testando o botão de dutch do 0-0 e deixar o jogo prosseguir até atingir um RED nesse botão que não seja superior à diferença de ganho sem lay ao 1-1 e com lay ao 1-1 (Ou seja, testar o lay ao 1-1 para ver com quanto ganho fico e fazer a diferença para o ganho sem lay 1-1, o RED tem que ser menor que isso, e normalmente ainda dou uns poucos € de diferença para ganhar algum se não houver golos), se continuar sem haver golos quando esse valor for atingido então fazer o lay ao 1-1 e usar o botão de dutch ao 0-0 para distribuir as perdas. Depois é ir seguindo o jogo para precaver possíveis problemas que possam existir...

« Responder #113 em: 17 de Dezembro de 2013, 14:41 »
Há também uma possibilidade que me parece agradável de diminuir um pouco a responsabilidade do 0-0 em relação às outras para que permaneça mais tempo no GREEN no caso de o jogo se manter sem golos durante muito tempo.

Abraço,
Bruno Pereira

« Responder #114 em: 05 de Janeiro de 2014, 15:55 »
Estou começando a amar esta estrategia  ;D
Nascer, viver e no Santos morrer. É um orgulho que nem todos podem ter.

« Responder #115 em: 18 de Janeiro de 2014, 22:27 »
Optima tecnica e ja a testei hoje 4 vezes ;)

3 greens e um pequeno red no osasuna (fechei ao intervalo)

quanto a proteçao....

tentei (e quase consegui no jogo do juventos)

porque nao fazem scalps ao 0-0?

sem reduzir lucros nem aumentar perdas consegui hoje num jogo aos 20 minutos ter o 0-0 em green ;)

que acham?

fiz bem?

« Responder #116 em: 18 de Setembro de 2014, 21:10 »
muito bom desenvolvimento ! bemhaja !

Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365 * Exemplos *

Iniciado por aires365Quadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 9
Visualizações: 18867
Última mensagem 04 de Julho de 2010, 21:48
por aires365
MOVIDO: Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365

Iniciado por aires365Quadro Trading na Betfair

Respostas: 0
Visualizações: 980