contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Lay Draw no Correct Score - c/ video(s)

aires365

• 2169
Re: Lay Draw no Correct Score - c/ video(s)
« Responder #30 em: 12 de Abril de 2010, 23:08 »
Boas..

entao malta.. nao ha novidades por aqui?

abc

Esta tarde vou fazer as 2 técnicas em paralelo

E entao.. conclusoes amigo?

abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

« Responder #31 em: 12 de Abril de 2010, 23:14 »
Desculpem la a minha ignorancia, mas porque usar forçosamente lay ao 00 no CS a odd de 9 quando podemos usar lay Daw a 3.75 ?

aires365

• 2169
« Responder #32 em: 12 de Abril de 2010, 23:21 »
Desculpem la a minha ignorancia, mas porque usar forçosamente lay ao 00 no CS a odd de 9 quando podemos usar lay Daw a 3.75 ?

Ando em experiencias com isto.. mas esta engraçado..

qto á questao.. nao é um puro lay á odd de 9.. pk é um dutching aos empates.. 0-0 1-1 2-2 3-3 logo a responsabilidade fica dividida por todos mas..

começo a pensar usar "apenas" o lay ao 0-0 e 1-1 e "protecçao ao draw no 1x2..

lay ao 0-0 basta 1 golo e ja ganhaste..

lay draw com 1 golo por vezes n chega para ganhares a stake e se houver golo do empate volta ao mesmo.. ou seja em comparaçao com o 0-0 nao ganhas logo a aposta.. ;)

sao opçoes, nao ha nada certo.. ha experiencias..

eu continuo no lay draw puro.. da-me mto lucro e nao percebo como cometem erros de iniciante e têm reds atras de reds..

fico a aguardar mais conclusoes desta técnica que me agrada bastante.. ;)

abc

;)

« Responder #33 em: 12 de Abril de 2010, 23:38 »
Fazendo a mesma lay ao 1-1 e 2-2 mas com stakes predefenidas(sem fazer duthing):

Isto foi uma ideia q tive ,q ainda vou analizar melhor , de no lugar de fazer lay ao 00, fazer ao 1x2 e por uma stake muito maior no 1x2 jà q temos uma responsabilidade muito menor em relaçao ao 00 do CS.Neste caso ja podiamos colocar 1 stake pequena no back 00 q nos iria proteger caso nao houvesse golos.

A partir do momento q ha golo pomos 1 pequena stake no back 1-1, bem vou anallizar isto melhor nos proximos jogos.

« Responder #34 em: 12 de Abril de 2010, 23:46 »
(...)
E entao.. conclusoes amigo?

abc

Aqui estão elas, e em 2 versões!!!  ;)

Gostas de cinema mudo? Pega...

Gostas de palavreado? Há p'ra todos os gostos...

Falemos de coisas sérias.

Fechando obrigatoriamente tudo logo após o 1º golo, e se esta amostra é conclusiva, então o lucro é ligeiramente menor usando esta vertente do lay draw; no entanto, e isso não foi focado no video, se não fecharmos tudo, temos outra flexibilidade (ok, e talvez outro risco) que nos permitirá um lucro maior se, por exemplo, não fecharmos o 2-2 nem o 3-3.

Aliás, corrijo: no video vê-se que após fechar o 1-1 e antes de fechar o 2-2 e 3-3 o lucro é superior ao lucro obtido no lay draw puro.

A ideia agora é, para terminar este estudo, fazer uma nova sessao usando as 2 técnicas em paralelo mas, desta vez, fechando em red e comparando-os.

Entretanto, e enqt não há questões/comentários a este video, vou tentar esclarecer il Doctore e o Jose....
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #35 em: 12 de Abril de 2010, 23:57 »
(...)
O 3-3 normalmente tem odds elevadissimas, a rondar os 100. Sera que realmente vale a pena fazer o lay a este resultado? E que tive a exprimentar, com responsabilidade de 180€ sensivelmente, apenas para aumentar o lucro em 2€, passando de 40 para 42. Acho que nao compensa, antes pelo contrario.

O lay 3-3 faz-se para reproduzir o mais fielmente o lay draw (se houvesse essa possibilidade, até lay 4-4 se devería fazer também). Mas ok, em circunstâncias reais estamo-nos marimbando para a fidelidade da réplica das 2 técnicas mas, mesmo assim, sugiro q se faça o lay 3-3 pois, por um lado vai-te diminuir a responsabilidade global dos outros lays e daqui resulta que caso o jogo se mantenha 0-0 este lay vai-te permitir diminuir um pouco o prejuízo.

Continuando, o 0-0 tambem acho que nao compensa fazer lay, visto ser este o resultado actual. Acho que ganhamos mais ao fecha-lo com zero de lucros num momento oportuno.

O lay 0-0 é o q te faz ter lucro na ocorrência de 1 golo! Logo tens q começar por lay a este resultado. Não percebi o q queres dizer com não fazer lay e fechá-lo a zeros no momento oportuno...

A medida que vao entrando golos é ir gerindo o Verde ;)

Mas isto sou eu que acho

Aqui achas muito bem! Esta é talvez a essência desta vertente do lay draw: não fechar como, para efeitos didácticos e de comparação fiel, eu fiz neste último video, mas precisamente ir gerindo o verdo à medida q vai havendo golos... ou não...  ;)
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

« Responder #36 em: 13 de Abril de 2010, 00:02 »

Completando a explicação avançada pelo aires, aqui estás a fazer um dutching de lay pelo q qts mais resultados incluires nesse dutching, menor é a odd equivalente (acho q mostrei isso num dos videos ao obter com a arbcruncher a percentagem do book e calculando a odd equivalente fazendo o inverso dessa percentagem)

Assim a odd equivalente não é o 9 do 0-0 mas, conjugada com os lay 1-1, 2-2 e 3-3, muito semelhante aos 3,xx do lay draw puro

Como disse na resposta anterior ao ilDoctore, o lay 0-0 é q nos dá o lucro nesta técnica. Os outros lays quase que funcionam como protecção ao lay 0-0

« Responder #37 em: 13 de Abril de 2010, 00:12 »
Fazendo a mesma lay ao 1-1 e 2-2 mas com stakes predefenidas(sem fazer duthing):

Isto foi uma ideia q tive ,q ainda vou analizar melhor , de no lugar de fazer lay ao 00, fazer ao 1x2 e por uma stake muito maior no 1x2 jà q temos uma responsabilidade muito menor em relaçao ao 00 do CS.Neste caso ja podiamos colocar 1 stake pequena no back 00 q nos iria proteger caso nao houvesse golos.

A partir do momento q ha golo pomos 1 pequena stake no back 1-1, bem vou anallizar isto melhor nos proximos jogos.

Jose, desculpa a insistência da minha parte, mas é importante (se quiseres, claro) perceberes que não tens uma responsabilidade elevada nesta vertente da técnica.

A tua responsabilidade não é a do lay 0-0 (q sería 9 ou 10 ou 15 ou 20) mas a do lay 0-0 conjugada com os outros lays (1-1, 2-2 e 3-3 ) e que, feitas as contas é muito muito semelhante à do lay draw puro. Vê este último video; para a mesma responsabilidade (20€) o potencial lucro é quase o mesmo (8 no lay draw, 7,xx no CS)

O q sugeres é, ao fim e ao cabo, o "velho" lay draw com protecção ao 0-0. E aí estás a oferecer comissões à betfair... ela agradece-te... ou não...  ;)

« Responder #38 em: 13 de Abril de 2010, 00:19 »
boas , desde já dou os meus parabens tens bastante jeito para fazer videos  ;D aqui vai uma opniao, sera que nao valia mais fazer o lay ao 0-0  2-2  3-3  visto fechares o lay ao 1-1 sempre com um ligeiro prejuizo!!

Essa é uma boa questão!

E ainda bem q notaste que o 1-1 baixa com o 1º golo.

No entanto, se não fizermos lay 1-1 a responsabilidade global aumenta bastante (afinal 1-1 é o resultado cuja odd é tipicamente a menor e, portanto, o q mais vai contribuir para reduzir a responsabilidade do lay 0-0); então, se o resultado se mantiver nulo e não tivermos feito lay 1-1... pois é... vamos ter grandes prejuízos.

Repara, embora esteja aqui fielmente replicado o lay draw puro, podes, sem quaisquer alterações, olhar para esta técnica como um lay 0-0 com protecção nos outros lays. Se eliminas um desses outros lays o q estás a fazer é a diminuir o teu grau de protecção. Isso é bom se as coisas correm bem pois as protecção, como sabemos, comem os lucros; é mau caso precises mesmo de protecção (jogo mantem-se 0-0) e não as tens..

« Responder #39 em: 13 de Abril de 2010, 00:23 »
Ok, percebi perfeitamente a tua explicaçao, agora ha q por em pràtica. :)

« Responder #40 em: 13 de Abril de 2010, 00:25 »
Em resumo e salvo melhor opinião:

Relativamente ao lay draw puro esta técnica não traz, à partida, grande vantagem se as coisas correrem bem. Ao fecharmos o trade o lucro é ligeiramente menor que no lay draw puro.

A vantagem desta técnica pode estar na sua flexibilidade, a ql nos permite, como o ilDoctore disse, ir fechando à medida q os golos vão aparecendo ou, acrescento eu, à medida q o tempo vai passando e não haja golos e dessa forma minimizar mais o prejuízo.

Outro campo de inegável aplicação desta é para os fieis do lay draw com protecção ao 0-0; desta forma como mostrei inúmeras vezes, pagam menos de comissão.

il Doctore

• 1095
  • iL Doctore Rossi
« Responder #41 em: 13 de Abril de 2010, 00:57 »
(...)
O 3-3 normalmente tem odds elevadissimas, a rondar os 100. Sera que realmente vale a pena fazer o lay a este resultado? E que tive a exprimentar, com responsabilidade de 180€ sensivelmente, apenas para aumentar o lucro em 2€, passando de 40 para 42. Acho que nao compensa, antes pelo contrario.

O lay 3-3 faz-se para reproduzir o mais fielmente o lay draw (se houvesse essa possibilidade, até lay 4-4 se devería fazer também). Mas ok, em circunstâncias reais estamo-nos marimbando para a fidelidade da réplica das 2 técnicas mas, mesmo assim, sugiro q se faça o lay 3-3 pois, por um lado vai-te diminuir a responsabilidade global dos outros lays e daqui resulta que caso o jogo se mantenha 0-0 este lay vai-te permitir diminuir um pouco o prejuízo.

Continuando, o 0-0 tambem acho que nao compensa fazer lay, visto ser este o resultado actual. Acho que ganhamos mais ao fecha-lo com zero de lucros num momento oportuno.

O lay 0-0 é o q te faz ter lucro na ocorrência de 1 golo! Logo tens q começar por lay a este resultado. Não percebi o q queres dizer com não fazer lay e fechá-lo a zeros no momento oportuno...

A medida que vao entrando golos é ir gerindo o Verde ;)

Mas isto sou eu que acho

Aqui achas muito bem! Esta é talvez a essência desta vertente do lay draw: não fechar como, para efeitos didácticos e de comparação fiel, eu fiz neste último video, mas precisamente ir gerindo o verdo à medida q vai havendo golos... ou não...  ;)
Parte 1.

Com odds de 100, usando 5% da stake que usas nos outros ja ficas com a mesma responsabilidade, nao compensa mesmo nada, a meu ver.

Parte 2.

Eu normalmente, com o azar que tenho, os jogos ficam sempre 0-0. Por isso, faço lay ao 1-1 e ao 2-2. A verdade e que, sendo o Favorito a marcar, o 1-1 nao baixa (Nos mais de 50 jogos que verifiquei em 90% que nao baixava mesmo, mas depende de imensos factores). A unica hipotese de te lixares e se houver golo do dog cedo. Mas isso, meu amigo, e como no lay draw normal. Porem podes fazer lay a imensos outros resultados para diminuir prejuizos.

Parte 3.

De facto, o bom deste Lay Draw CS é que podes "brincar" imenso. Podes mexer com os resultados todos.
TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com
Visitem :)

aires365

• 2169
« Responder #42 em: 13 de Abril de 2010, 09:57 »

Relativamente ao lay draw puro esta técnica não traz, à partida, grande vantagem se as coisas correrem bem. Ao fecharmos o trade o lucro é ligeiramente menor que no lay draw puro.

A vantagem desta técnica pode estar na sua flexibilidade, a ql nos permite, como o ilDoctore disse, ir fechando à medida q os golos vão aparecendo ou, acrescento eu, à medida q o tempo vai passando e não haja golos e dessa forma minimizar mais o prejuízo.

Outro campo de inegável aplicação desta é para os fieis do lay draw com protecção ao 0-0; desta forma como mostrei inúmeras vezes, pagam menos de comissão.

Excelente analise.. concordo com quase tudo.. ;)

A única parte que não compreendo é esta:
"Outro campo de inegável aplicação desta é para os fieis do lay draw com protecção ao 0-0; desta forma como mostrei inúmeras vezes, pagam menos de comissão."

Apenas ganhas no CS se o jogo ficar 0-0.. caso contrário vais perder a stake do 0-0 e só ganhas no 1x2 logo apenas ha comissao aí certo? ;)

abc

;)

« Responder #43 em: 13 de Abril de 2010, 11:59 »

Excelente analise.. concordo com quase tudo.. ;)

A única parte que não compreendo é esta:
"Outro campo de inegável aplicação desta é para os fieis do lay draw com protecção ao 0-0; desta forma como mostrei inúmeras vezes, pagam menos de comissão."

Apenas ganhas no CS se o jogo ficar 0-0.. caso contrário vais perder a stake do 0-0 e só ganhas no 1x2 logo apenas ha comissao aí certo? ;)

abc

Antes de mais parabens pelo tópico e por todas as análises ;)

Aires, sim acho que é isso.

« Responder #44 em: 13 de Abril de 2010, 14:34 »

abc

Ok, na situação q descreves, imagina que perdes 10€ da stake do 0-0 e ganhas 50€ do lay draw no 1X2. Vais pagar comissão sobre os 50€, certo?

Agora se fizeres tudo correctamente no CS, fazes dutching lay 0-0, 1-1, 2-2 e 3-3 e tens uma odd + ou - equivalente ao draw, verdade?

Poes ainda a protecção, vamos supor 10€, no back 0-0, certo?

No final, se na componente de dutching ganhaste 50€ e na componente de back 0-0 perdeste 10€ o teu lucro neste mercado é de 40€ e é só sobre estes 40€ q vais pagar comissão.

Mais genericamente, e citando outrem: "Se ganhares 1000€ num mercado e perderes 950€ numa protecção q uses noutro mercado, o teu lucro final é 0 - assumindo 5% de comissão. Se no mesmo mercado ganhares 1000€ numa componente e perderes 950€ noutra componente, o teu lucro final é 47,5€"

Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365 * Exemplos *

Iniciado por aires365Quadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 9
Visualizações: 19490
Última mensagem 04 de Julho de 2010, 21:48
por aires365
MOVIDO: Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365

Iniciado por aires365Quadro Trading na Betfair

Respostas: 0
Visualizações: 1231