contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Lay Draw no Correct Score - c/ video(s)

Lay Draw no Correct Score - c/ video(s)
« em: 01 de Abril de 2010, 13:53 »
Olá,

Quem tem (me) acompanhado (n)isto sabe que ultimamente tenho feito várias emissões de Live Trading sobre a técnica referida em "Assunto".

Porque neste momento estou num local cuja ligação à net é pouco propícia a broadcast de Live Trading e também pq, das experiências anteriores, esta técnica me pareceu pouco, digamos, "televisa" (no sentido em q é algo estática, consiste em abrir posições e depois esperar que haja golo...), optei por ir fazendo uma série de experiências cujos videos irei aqui deixando.

Tipicamente serão videos curtos (+- 5') só com o registo das entradas - dutching de lay nos resultados do empate - e das saídas e depois que se discuta aqui as nuances desta técnica.

Espero q gostem e aqui vai o 1º:

... e o 2º video (em 2 partes) com um red:

1ª Parte:

2ª Parte:

Formas de optimizar o red?

e 3º (e último por hoje)

Atenção ao fecho do 1-1 logo após o 1º golo
« Última modificação: 01 de Abril de 2010, 20:05 por Lusogambler »
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

Re: Lay Draw no Correct Score - c/ video(s)
« Responder #1 em: 01 de Abril de 2010, 14:20 »
Boas luso

bom post ;)

« Responder #2 em: 01 de Abril de 2010, 18:57 »
Edit: Video movido para o 1º post
« Última modificação: 01 de Abril de 2010, 20:06 por Lusogambler »
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

« Responder #3 em: 01 de Abril de 2010, 18:59 »
Edit: Video movido para o 1º post
« Última modificação: 01 de Abril de 2010, 20:06 por Lusogambler »

« Responder #4 em: 01 de Abril de 2010, 19:01 »
Luso, já vi o primeiro vídeo. Muito bom mesmo.

« Responder #5 em: 01 de Abril de 2010, 19:45 »
luso se não te importasses era bom que estivesse tudo no primeiro post

maiden

• 188
« Responder #6 em: 01 de Abril de 2010, 19:47 »
Muito bons os videos. Como sempre, e desde já alguns meses a esta parte, o luso sempre a ajudar.
Obrigado

« Responder #7 em: 02 de Abril de 2010, 10:48 »
Boas @Luso ;) como sempre com grandes experiências e partilha mais um grande post de excelência obrigado amigo.
So uma coisa no ultimo video a lucro do 1-1 nao é igual ao resto dos resultados se quisesses ter todos os resultados iguais como fazias?
Ja agora aconselhas a adquirir o fairbot? Eu ja pensei inúmeras vezes nisso mas com a insistência de alguns programas de trading fico sempre na duvida se qual ou se devo adquirir...
Abraços amigo e mais uma vez obrigado por tudo ;D  
« Última modificação: 02 de Abril de 2010, 14:48 por _energy86_ »

« Responder #8 em: 02 de Abril de 2010, 16:05 »
Boas mano, outra coisa quando não há golos ao intervalo aconselhas a fechar ou a que momento aconselhas que se feche?
Ao intervalo nao havendo golos assume-se por segurança sempre o red? E com forme o jogo vai-se reduzindo red?
Abraço

« Responder #9 em: 02 de Abril de 2010, 16:47 »
Boas mano, outra coisa quando não há golos ao intervalo aconselhas a fechar ou a que momento aconselhas que se feche?
Ao intervalo nao havendo golos assume-se por segurança sempre o red? E com forme o jogo vai-se reduzindo red?
Abraço

Pessoalmente parece-me o intervalo ainda cedo de mais para fechar em red. Fi-lo num dos videos pq no inicio as stakes do lay não entraram todas, entretanto as odds do 2-2 e 3-3 subiram e a coisa ficou mais dificil.

Há um ponto no tempo que fica para além do intervalo em q é possível fechar o 0-0 e ficar nulo em todos os resultados excepto no 1-1; espero conseguir mostrá-lo num dos próximos videos.

O 1-1 é o resultado critico

« Responder #10 em: 02 de Abril de 2010, 16:59 »
Boas @Luso ;) como sempre com grandes experiências e partilha mais um grande post de excelência obrigado amigo.
So uma coisa no ultimo video a lucro do 1-1 nao é igual ao resto dos resultados se quisesses ter todos os resultados iguais como fazias?
Ja agora aconselhas a adquirir o fairbot? Eu ja pensei inúmeras vezes nisso mas com a insistência de alguns programas de trading fico sempre na duvida se qual ou se devo adquirir...
Abraços amigo e mais uma vez obrigado por tudo ;D  

No instante em q fechei o 1-1 após o golo a odd estava a 9.4 e foi nesta base q o fairbot fez as contas; segundos depois a odd estava de novo a 10 e foi a essa a q foi efectivamente correspondida tendo portanto havido um ligeiro desfasamento entre as contas do fairbot feitas para uma odd de 9,4 e a odd de 10 a q a stake de fecho do 1-1 foi correspondida.

Se a seguir fizesse questão em ter todos os resultados iguais era voltar a seleccionar o botão de "hedging" do 1-1 - aquele botão a verde ou vermelho q aparece ao lado do resultado.

Quanto a bots, se não tivesse ainda subscrito nenhum, talvez aguardasse q o GeeksToy surgisse com a funcionalidade de dutching.

Se não estivesse para esperar muito mais tempo, o fairbot é aquele com que me tenho dado melhor; mas cada caso é um caso e sugiro-te um trial gratuito de 7 dias do betangel + SoccerMystic (eu não gostei) e do BetAssistant que não tive ainda oportunidade de experimentar mas q dizem ser muito bom.

« Responder #11 em: 03 de Abril de 2010, 22:39 »
Mais um video, o 4º, sobre esta técnica. Este não traz muito de novo, apenas uma referência a uma eventual altura para fechar se o 0-0 se mantiver. "Infelizmente" (do ponto de vista da experiência) ainda não foi desta que apanhei o 0-0 até perto do fim...

Aqui está:

« Responder #12 em: 03 de Abril de 2010, 23:42 »
Muito bom Lusogambler. Bem explicado como sempre. Por acaso já tinha visto esse pois subscrevi o teu canal no youtube, ou seja, recebo sempre em primeira mão os vídeos fresquinhos.  ;D

« Responder #13 em: 04 de Abril de 2010, 12:03 »
Boas @Luso, mais uma vez fico-te grato por teres esclarecido as minhas duvidas e de certeza de iniciantes como eu. Obrigado amigo ;)
Mais uma excelente prenda.
Um abraço

« Responder #14 em: 05 de Abril de 2010, 12:33 »
Quero ver estes videos logo à noite ;)

Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365 * Exemplos *

Iniciado por aires365Quadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 9
Visualizações: 19125
Última mensagem 04 de Julho de 2010, 21:48
por aires365
MOVIDO: Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365

Iniciado por aires365Quadro Trading na Betfair

Respostas: 0
Visualizações: 1085