contraposta.com - Já toda a gente sabe!

melhor estratégia

Re: melhor estratégia
« Responder #15 em: 02 de Janeiro de 2014, 23:48 »
ja nao estou a perceber....

porque precisas de varias contas afinal??
Bom acho que depois de eu ter feito todas as casas com meu nome , os bonus acabam ou eu estou erado ? pois bem ai penso em utilizar varios nomes para poder ganhar mais ou estou erado  ???
Nascer, viver e no Santos morrer. É um orgulho que nem todos podem ter.

« Responder #16 em: 02 de Janeiro de 2014, 23:52 »
13 visitantes 2 membros , eita povo vamos trocar ideias saiam da moita  :D

« Responder #17 em: 03 de Janeiro de 2014, 09:23 »
ola

ja tinha ido dormir ;)

sim estas certo, uma vez que ja te deram o bonus nao to voltam a dar...

a TI....mas se for a tua namorada ou o teu irmao a criar uma conta NUM COMPUTADOR DIFERENTE E NUM IP DIFERENTE sim, eles dao o bonus outra vez ;)

« Responder #18 em: 03 de Janeiro de 2014, 09:52 »
ola

ja tinha ido dormir ;)

sim estas certo, uma vez que ja te deram o bonus nao to voltam a dar...

a TI....mas se for a tua namorada ou o teu irmao a criar uma conta NUM COMPUTADOR DIFERENTE E NUM IP DIFERENTE sim, eles dao o bonus outra vez ;)
Muito obrigado por tirar minha duvida , mas porque o amigo esta Em curso e com algumas complicações pelo caminho ? ??? o que andas acontecer sem querer ser penetra na vosa contra aposta .

« Responder #19 em: 03 de Janeiro de 2014, 10:23 »
tenho uma casa em curso

a dafabet

passo a explicar:

depositei 35€ la e eles deram me mais 35€

ou seja fiquei la com 70€ e tenho de aplicar o sistema para "perder" la o dinheiro e ganha lo na betfair

mas ao escolher as apostas ganhei na casa em vez de ganhar na betfair, ou seja, agora tenho la quase 150€ que tenho de "perder" e como se meteu o Natal e o ano novo pelo meio nao houve muitos jogos de futebol....dai estar a demorar muito mais do que e normal...mas acredito que neste fim de semana consiga passar quase tudo

percebeste o meu problema?
nao e grave:)
abraço

« Responder #20 em: 03 de Janeiro de 2014, 10:26 »
ja agora le este topico

http://forum.contraposta.com/index.php/topic,8518.0.html

é a explicaçao de como funciona o bonus dessa casa

« Responder #21 em: 03 de Janeiro de 2014, 10:31 »
tenho uma casa em curso

a dafabet

passo a explicar:

depositei 35€ la e eles deram me mais 35€

ou seja fiquei la com 70€ e tenho de aplicar o sistema para "perder" la o dinheiro e ganha lo na betfair

mas ao escolher as apostas ganhei na casa em vez de ganhar na betfair, ou seja, agora tenho la quase 150€ que tenho de "perder" e como se meteu o Natal e o ano novo pelo meio nao houve muitos jogos de futebol....dai estar a demorar muito mais do que e normal...mas acredito que neste fim de semana consiga passar quase tudo

percebeste o meu problema?
nao e grave:)
abraço
A bom entendi perfeitamente, :D sorte na procima contra aposta

« Responder #22 em: 03 de Janeiro de 2014, 10:39 »
Amigo mas depois que você fazer o sistema contra aposta em todas as casas , vai partir rumo ao trading ?

« Responder #23 em: 03 de Janeiro de 2014, 10:49 »
ainda tenho muitas casas pela frente....

eu acho que este sistema nao tem fim pois estao sempre a surgir casas novas e novos bonus....

por exemplo esta casa onde estou agora nao esta listada nas casas de apostas dadas pela contraposta...

fui eu mesmo que encontrei, e a dobet tambem por exemplo...

ou seja, se a contraposta diz que tem 1600€ no total em bonus e ha muitas mais casas por ai....acho possivel que este sistema nao tenha fim...e caso tenha tambem tenho namorada, mae , irmao, cunhada, primo.....etc etc etc....

ou seja se são 1600€ da contraposta + alguns 2000€ noutros bonus.....acho que ha aqui trabalho para uns anos....:)

claro que quanto mais alta for a banca mais facil se torna....pois ai poderei estar a limpar 3 ou 4 casas ao mesmo tempo ;)

« Responder #24 em: 03 de Janeiro de 2014, 11:00 »
ainda tenho muitas casas pela frente....

eu acho que este sistema nao tem fim pois estao sempre a surgir casas novas e novos bonus....

por exemplo esta casa onde estou agora nao esta listada nas casas de apostas dadas pela contraposta...

fui eu mesmo que encontrei, e a dobet tambem por exemplo...

ou seja, se a contraposta diz que tem 1600€ no total em bonus e ha muitas mais casas por ai....acho possivel que este sistema nao tenha fim...e caso tenha tambem tenho namorada, mae , irmao, cunhada, primo.....etc etc etc....

ou seja se são 1600€ da contraposta + alguns 2000€ noutros bonus.....acho que ha aqui trabalho para uns anos....:)

claro que quanto mais alta for a banca mais facil se torna....pois ai poderei estar a limpar 3 ou 4 casas ao mesmo tempo ;)
Acho eu que esta certo , também tenho muitas casas para limpar  ;D e sempre as casas pode oferecer bonus depois que limpar elas , acho que se existe sistema perfeito sem correr riscos e este ! já penso quanto bônus podemos ganhar depois que fazermos todas estas casas com vários nomes , acho que muitos $, ou seja se fizermos o trabalho direito jamais os bonus acabaram seja ele qual for  ;D

« Responder #25 em: 03 de Janeiro de 2014, 11:01 »
o importante é NUNCA levantar dinheiro nessas casas...

se nao levantarmos la dinheiro eles continuam a dar bonus....

e podem um dia mais tarde enviar nos um email a "pedir" para voltarmos...e voltam a dar o bonus ;)

« Responder #26 em: 03 de Janeiro de 2014, 11:05 »
Agora seria bom estes membros mais antigos , desem suas opiniões mais pelo vistos estes aparecem apenas para
buscar mais umas informações e somem , sempre ficam na moita somente a espera de algo novo  ;D entra no fórum dão uma olhadinha e some novamente  ;D

« Responder #27 em: 03 de Janeiro de 2014, 11:08 »
estamos ca nos....

aproveita e da uma olhada nos meus topicos...

tem coisas interessantes, tanto para quem esta a iniciar como para quem ja o esta a fazer

« Responder #28 em: 03 de Janeiro de 2014, 11:14 »
Amigo maxpayne09 posso dizer que para nos Brasileiros , estas casas de apostas gostam muito de oferecer ótimos bonus  ;D Segunda feira vou começar a fazer o limpa nas minhas queridas casas de apostas vou começar pela betmotion onde esta mim oferecer um bonus de 150%  ;D quero fazer uma banca gorda , depois baterei asas rumo ao trading agora com uma banca mas gordinha , ou seja vou fazer minhas contra aposta e trading tudo junto . ja estou eu sonhando em viver apenas disto  ;D

« Responder #29 em: 03 de Janeiro de 2014, 11:37 »
eu as vezes tento fazer trading tambem ;)

corre bem,,,corre mal...mas e so na brincadeira ;)

Qual a melhor maneira de passar o dinheiro da casa depois de la ter ganho [AJUDA

Iniciado por diagbpQuadro Muito importante perder nas casas de apostas

Respostas: 9
Visualizações: 2096
Última mensagem 22 de Julho de 2010, 15:41
por diagbp
Qual melhor esporte pra se aplicar o metodo de contra-aposta?

Iniciado por DeAngelisQuadro Dicas

Respostas: 3
Visualizações: 1334
Última mensagem 10 de Março de 2009, 13:09
por pinflas
Folha EXEL para melhor gestão das casas e das rondas

Iniciado por gomesoftQuadro Discussão Geral

Respostas: 4
Visualizações: 1164
Última mensagem 01 de Outubro de 2008, 12:50
por Frei Boa Viagem
Melhor casa de apostas para levantar o primeiro Bonus

Iniciado por João SoaresQuadro Discussão Geral

Respostas: 5
Visualizações: 1060
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 11:09
por IseeDEADppl
Apostacontra.com.br - Passo 8 - O melhor! Saque o dinheiro que ganhou!

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Passo 8

Respostas: 0
Visualizações: 578
Última mensagem 22 de Abril de 2015, 18:40
por Frei Boa Viagem