contraposta.com - Já toda a gente sabe!

melhor estratégia

Re: melhor estratégia
« Responder #30 em: 03 de Janeiro de 2014, 19:50 »
gosto de ver isto animado pah! para mim uma banca pequena é 100 euros mas muito obrigada pela ajuda

« Responder #31 em: 03 de Janeiro de 2014, 20:13 »
gosto de ver isto animado pah! para mim uma banca pequena é 100 euros mas muito obrigada pela ajuda
Ola amigo bajola faz trading ha muito tempo ?
Nascer, viver e no Santos morrer. É um orgulho que nem todos podem ter.

« Responder #32 em: 03 de Janeiro de 2014, 20:34 »
nao nao faço mas adoro numeros e estou a espera de arranjar uma tecnica rentavel... o que eu tenho feito mas com muito risco é apostar contra no CS onde diz resultado nao mencionado espero um bocado e uso o mercado cash out para retirar um dois euros... se nos virmos bem existem muitos jogos que as equipas nao marcam mais do que tres golos mas ainda assim e um perigo!!

« Responder #33 em: 03 de Janeiro de 2014, 20:37 »
nem sequer uso qualquer tipo de software vou vendo videos e mais videos cheios de numeros e vocabularios que nao percebo... espero que seja uma questao de tempo...

« Responder #34 em: 03 de Janeiro de 2014, 20:59 »
Ando  eu pesquisando e mim fartando de todos os tipos de técnica a respeito de trading a meses  sendo nos forums ou em compra de ebook , bem sabes o que eu descobri ? a melhor estrategia no trading e saber analisar os jogos onde você pretende fazer trading  e ter disciplina saber perder para diminuir o red , e saber ganhar sem ganancia  ;D

« Responder #35 em: 03 de Janeiro de 2014, 21:56 »
adoro ver o forum com movimento ;)

bom trading a todos!

Saurix

• 1814
« Responder #36 em: 03 de Janeiro de 2014, 23:19 »
Ando  eu pesquisando e mim fartando de todos os tipos de técnica a respeito de trading a meses  sendo nos forums ou em compra de ebook , bem sabes o que eu descobri ? a melhor estrategia no trading e saber analisar os jogos onde você pretende fazer trading  e ter disciplina saber perder para diminuir o red , e saber ganhar sem ganancia  ;D
É importante fazeres as tuas próprias regras e não as quebrares, mais vale um red "previsto", do que esperar por um milagre que acontece 1x em 50.

Saurix

• 1814
« Responder #37 em: 03 de Janeiro de 2014, 23:27 »
TÉCNICA LTD COM PROTEÇÃO NO  UNDER 3.5. Esta técnica e boa quando ha um claro favorito no jogo com ods 1.3 a 1,9 e a odds do empate esteja entre 3,6 a 6,2,  e colocado entre 25% a 30% da sua stake no under 3.5 e os outros 70% ou 75% no LTD, nesa técnica Asim que haja um gol fecha os dois mercados , VEJA COMO FICARA O LUCRO OU PERDAS

GOL DO FAVORITO  ANTES DOS 20 MINUTOS = LUCRO 3 A 5%
GOL DO DOG  ANTES DOS 20 MINUTOS = PREJUÍZO  13 A 15%

GOL DO FAVORITO  ENTRE 21 A 35 MINUTOS  = LUCRO 6% A 8%
GOL DO DOG ENTRE 21 A 35 MINUTOS =  PREJUÍZO DE  10% A 13%

GOL DO FAVORITO ENTRE 36 A 45 MINUTOS DE JOGO = LUCRO 10 % A 12%
GOL DO DOG ( ZEBRA ) ENTRE 36 A 45 MINUTOS = PREJUÍZO = 8% A 11%

CASO ANO HAJA GOL NO PRIMEIRO TEMPO SAIRÁ COM  LUCRO / PERDAS  DE 0%. SEMPRE DEVE SAIR NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO CASO NÃO HAJA GOL!

Qual é o mercado LTD?
TECNICA LAY  THE  DRAW ( CONTRA O EMPATE ) MAIS ACHO QUE DEVEMOS SEMPRE FAZER O CONTRA APOSTA PRIMEIRO , VOU INICIAR  PRIMEIRO COM MEU NOME , DEPOIS COM NOME DA MINHA ESPOSA , PRIMO , TIO , TIA , AVO , ENFIM MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS DOLARES PRA GANHA SOMENTE COM CONTRA APOSTA  ;D

Essa nunca gostei muito devido ao lucro ser pequeno e a responsabilidade muito grande... 1 Red equivale a 3 greens (+-), ou seja, a % de green têm de compensar muito bem... Já postei aqui a minha favorita...
Onde tirei mais lucro foi no mercado +2.5 golos. Tinha uma mapa de estatísticas  e escolhia os jogos que as equipas tinham um caudal ofensivo muito grande e marcavam quase sempre golos na primeira parte. A odd começa sempre entre os 1.8 e os 2 para +2.5 golos. Entrava aos 5 minutos da 1ª parte e ia vendo o jogo se estava animado e com oportunidades de golo. Se houvesse um golo a odd baixava para os 1.4 e eu fechava o trade. Se não houvesse golos com o jogo fraco fechava com prejuízo mínimo. Se não houvesse golos mas o jogo tivesse animado, fechado em red de 35% (valor da aposta) , mais ao menos aos 30/35 minutos da 1ª parte, pois a partir daí a odd dispara. Escolhi este mercado, porque no 1X2 por exemplo apostava no Benfica e era sempre surpreendido com o golo do Dog, que entrava logo em prejuízo, a vantagem deste técnica é que o dog podia marcar que o lucro era garantido.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2014, 23:29 por Saurix »

« Responder #38 em: 03 de Janeiro de 2014, 23:39 »
Boa Saurix, Anotei a sua estrategia mim parece ótima ;D acho que no trader a proteção nos roba grande parte dos lucros , pelo que vejo tu não usava proteção . mais agora quero mesmo e mim fortalecer no contra aposta  fazer uma banca gorda para depois voltar ao trader com stakes maiores , como disse depois vou fazer trading e contra aposta tudo junto , quando limpar todas as casas com meu nome , vou começar com nome  da familia  ;D  muitos dólares pra buscar .

« Responder #39 em: 03 de Janeiro de 2014, 23:43 »
Apenas uma pergunta saurix paraste com trading  ???

Saurix

• 1814
« Responder #40 em: 04 de Janeiro de 2014, 00:01 »
Agora estou um pouco parado no trading, porque precisas de estudar bem os jogos e quais vais entrar (se entras em tudo que mexe, o prejuizo é garantido... mas vale 3 a 4 jogos por semana a green que 10 jogos com 6 green e 4 red). Depois disponibilidade para ver o jogo ao vivo, para tomares as tuas decisões conforme o andamento do jogo... tudo conta, o estado do relvado, qual a equipa titular, a forma dos atacantes, etc. Quanto mais informação tiveres do jogo, melhor vai correr. E de momento o tempo é escasso, apenas tenho tempo à noite e a essa hora só futebol Brasileiro  :D, que não é a minha praia.

« Responder #41 em: 04 de Janeiro de 2014, 00:15 »
Agora estou um pouco parado no trading, porque precisas de estudar bem os jogos e quais vais entrar (se entras em tudo que mexe, o prejuizo é garantido... mas vale 3 a 4 jogos por semana a green que 10 jogos com 6 green e 4 red). Depois disponibilidade para ver o jogo ao vivo, para tomares as tuas decisões conforme o andamento do jogo... tudo conta, o estado do relvado, qual a equipa titular, a forma dos atacantes, etc. Quanto mais informação tiveres do jogo, melhor vai correr. E de momento o tempo é escasso, apenas tenho tempo à noite e a essa hora só futebol Brasileiro  :D, que não é a minha praia.
tempo e uma coisa que tenho de sobra  ;D estou e encostado por problemas de saúde a mais de dois anos apenas recebendo meu salario do governo brasileiro , então utilizo todo este tempo que tenho a ficar vagando na net a procura de mais informações nas apostas seja ela no trading ou punter já ganhei dinheiro mais perdi muito também acho que estou no 0 x 0 em termos de lucro e perdas  ;D , agora uma coisa  ja perdi muito foi na maldita roleta , estava viciado na maldita roletinha  ate que um dia perdi muito dinheiro  e nunca mais voltei na maldita roleta , ate que um dia pesquisando apostas cai eu em vosso forum eis que vejo este bom sistema contra aposta agora e buscar um bocado de dolares das casas que sao muito generosos com os brasileiros  ;D

« Responder #42 em: 04 de Janeiro de 2014, 00:23 »
Fico horas a ler estas ótimas estrategia de trading do aires365 ;depois paso pro youtube no canal do lusoglamber tudo a procura de mais conhecimento .  ;) andei olhando também o site do tau de Paulo Rabelo masssssssssssssss acho que aquele la e treta  muita fumaça para pouco fogo  ;D

« Responder #43 em: 04 de Janeiro de 2014, 00:27 »
a estretegia do aires parece me boa

ainda nao consegui entender muito  bem pois o software parece me pouco intuitivo,,completo de mais , o que torna isto para alguem pouco experiente mais dificil

estou com receio de começar ainda

« Responder #44 em: 04 de Janeiro de 2014, 00:33 »
a estretegia do aires parece me boa

ainda nao consegui entender muito  bem pois o software parece me pouco intuitivo,,completo de mais , o que torna isto para alguem pouco experiente mais dificil

estou com receio de começar ainda
Ja utilizei o software traderline durante um mês grátis, muito bom para quem esta a começar , podes usar o modo treino ate tu ganhar confiança com dinheiro virtual , depois se não mim engano apos o mês grátis e 9 euros . meu amigo este aires365 e um dos caras mais fera no LAY AO EMPATE  :D mas pena que anda sumido acho que a ultima vez que esteve neste fórum foi em novembro . 

Qual a melhor maneira de passar o dinheiro da casa depois de la ter ganho [AJUDA

Iniciado por diagbpQuadro Muito importante perder nas casas de apostas

Respostas: 9
Visualizações: 2096
Última mensagem 22 de Julho de 2010, 15:41
por diagbp
Qual melhor esporte pra se aplicar o metodo de contra-aposta?

Iniciado por DeAngelisQuadro Dicas

Respostas: 3
Visualizações: 1334
Última mensagem 10 de Março de 2009, 13:09
por pinflas
Folha EXEL para melhor gestão das casas e das rondas

Iniciado por gomesoftQuadro Discussão Geral

Respostas: 4
Visualizações: 1164
Última mensagem 01 de Outubro de 2008, 12:50
por Frei Boa Viagem
Melhor casa de apostas para levantar o primeiro Bonus

Iniciado por João SoaresQuadro Discussão Geral

Respostas: 5
Visualizações: 1060
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 11:09
por IseeDEADppl
Apostacontra.com.br - Passo 8 - O melhor! Saque o dinheiro que ganhou!

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Passo 8

Respostas: 0
Visualizações: 578
Última mensagem 22 de Abril de 2015, 18:40
por Frei Boa Viagem