contraposta.com - Já toda a gente sabe!

melhor estratégia

Saurix

• 1814
Re: melhor estratégia
« Responder #45 em: 04 de Janeiro de 2014, 00:38 »
a estretegia do aires parece me boa

ainda nao consegui entender muito  bem pois o software parece me pouco intuitivo,,completo de mais , o que torna isto para alguem pouco experiente mais dificil

estou com receio de começar ainda

Deves estudar bastante, como percebes de excel fazes um mapa de trading e começas a simular no excel...
Entras agora no jogo  e apontas as odds com o valor da aposta e até quando estavas a espera (depende da estratégia que utilizares, casos precises de um golo ou não queres que aconteça o golo; mas imagina que o objectivo era acontecer um golo) se acontecer o golo então verificas para quanto foi a  odd, fechas o trade verificando o lucro (%), se não aconteceu o golo, então deves registar a quanto estava a odd e o prejuízo.
Quando perceberes bem esse sistema, estás pronto para avançar para sistemas mais complicados como os do LusoGambler.

Saurix

• 1814
« Responder #46 em: 04 de Janeiro de 2014, 00:40 »
a estretegia do aires parece me boa

ainda nao consegui entender muito  bem pois o software parece me pouco intuitivo,,completo de mais , o que torna isto para alguem pouco experiente mais dificil

estou com receio de começar ainda
Ja utilizei o software traderline durante um mês grátis, muito bom para quem esta a começar , podes usar o modo treino ate tu ganhar confiança com dinheiro virtual , depois se não mim engano apos o mês grátis e 9 euros . meu amigo este aires365 e um dos caras mais fera no LAY AO EMPATE  :D mas pena que anda sumido acho que a ultima vez que esteve neste fórum foi em novembro . 

O Aires vai sempre aparecendo no forum, basta colocares alguma duvida que tenhas nos posts dele, que ele responde, pode demorar mas ele responde.

« Responder #47 em: 04 de Janeiro de 2014, 00:47 »
tambem ainda nao estou com muita pressa ;)

quero primeiro contruir uma banca bem solida para começar depois o trading....

ainda tenho muitas casas pra limpar ;)

Saurix

• 1814
« Responder #48 em: 04 de Janeiro de 2014, 00:50 »
Sim, ainda nem fizeste a casa com as melhores odds (bet365).
Apenas digo isso, porque se tiveres tempo disponível e gostares de ver futebol ou ténis, podes começar a ver como se comportam as odds e as oportunidades que surgem - o saber nunca ocupa lugar.
Abraço e até amanhã

« Responder #49 em: 04 de Janeiro de 2014, 00:56 »
sim essa é a minha proxima casa ;)

a ver se consigo livrar me da dafabet ate ao meio da proxima semana....

abraço

« Responder #50 em: 04 de Janeiro de 2014, 01:00 »
Estava agora eu pesquisando sobre o aires365 eis que mim deparo com um fórum , onde o clima mim parece pouco amigável  ;D onde o titulo e em resposta oa aires365 sobre o bot que vendeu ,??? bot no trading não vou aqui publicar o link por si tratar de outro fórum masssssssssssssss que parada e esta  existe bot no trading vendas de ip  ??? bom quem quizer dar uma olhadinha e so digitar aires365 no google ;)
Nascer, viver e no Santos morrer. É um orgulho que nem todos podem ter.

« Responder #51 em: 04 de Janeiro de 2014, 01:04 »
Este aires 365 ficou muito famoso com esta técnica , que ate os outros fórum falam dele  ;D muito bom mesmo simplesmente genial .

« Responder #52 em: 04 de Janeiro de 2014, 01:08 »
eis o bot

http://www.bfbotmanager.com/

cuidado....

« Responder #53 em: 04 de Janeiro de 2014, 01:13 »
eis o bot

http://www.bfbotmanager.com/

cuidado....
Então estavam a discutir por um software de trading  ;D bom se estão a utilizar este deves mesmo ser bom vou baixar a versão grátis e fazer um teste  ;)

« Responder #54 em: 17 de Setembro de 2014, 18:17 »
pablo e bajola , salve ! desculpa a intromissao, sim ! mas o mercado de mercado menos/under 4,5  e 5,5 golos ,
pode ser muito rentavel a medio , longo prazo , com risco reduzido em 65% a 80% por cento ,
simplesmente tendo atençao ao jogo ! sr: bajola , com capital de cem (100) , pode-se realizar , ate ,
cento e cinquenta (150) euros dia . é isso mesmo ! bemhaja ! favor , nao responda essa , mas , pense !
bemhaja !

Qual a melhor maneira de passar o dinheiro da casa depois de la ter ganho [AJUDA

Iniciado por diagbpQuadro Muito importante perder nas casas de apostas

Respostas: 9
Visualizações: 2343
Última mensagem 22 de Julho de 2010, 15:41
por diagbp
Qual melhor esporte pra se aplicar o metodo de contra-aposta?

Iniciado por DeAngelisQuadro Dicas

Respostas: 3
Visualizações: 1468
Última mensagem 10 de Março de 2009, 13:09
por pinflas
Folha EXEL para melhor gestão das casas e das rondas

Iniciado por gomesoftQuadro Discussão Geral

Respostas: 4
Visualizações: 1396
Última mensagem 01 de Outubro de 2008, 12:50
por Frei Boa Viagem
Melhor casa de apostas para levantar o primeiro Bonus

Iniciado por João SoaresQuadro Discussão Geral

Respostas: 5
Visualizações: 1272
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 11:09
por IseeDEADppl
Apostacontra.com.br - Passo 8 - O melhor! Saque o dinheiro que ganhou!

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Passo 8

Respostas: 0
Visualizações: 849
Última mensagem 22 de Abril de 2015, 18:40
por Frei Boa Viagem