contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Pseudo-Martingale no Correct Score

Re: Pseudo-Martingale no Correct Score
« Responder #45 em: 29 de Junho de 2012, 01:54 »
Nao e assim tao raro amigo! Ja apanhei 5 jogos desde o inicio deste mes com golos: 90' , 93' .. 89' ...  95' (incrivel! ate me passei) :)  91'   

Cuidado com jogos Suecos , Islandeses e Noruegueses!  Enfim .. o raio dos Vikings levam o dinheiro todo! Piores que os piratas! :)

Mas tens razao se escolhermos bem os jogos...

Abc

« Responder #46 em: 11 de Setembro de 2014, 19:07 »
Mais alguem teve desenvolvimentos sobre esta técnica após todo este tempo?

Saurix

• 1814
« Responder #47 em: 11 de Setembro de 2014, 23:52 »
Nunca tinha visto esta tecnica... no meu ver pode ter 2 problemas
1º Tens de ter uma banca razoável, se começar a "chover" golos
2º Quando apostas no 0-0 com uma odd de 9 ou esperas até 4.5 para te dar 100% lucro em relação a stake e aí a espera é de uns 30 minutos. Se existe um golo tens de apostar novamente e por aí fora.... Se existe um golo perto dos 70 minutos e ainda estás em Red, voltar apostar é arriscado, pois se existe outro golo, a odd vai baixar muito e vai ser complicado recuperares o dinheiro

« Responder #48 em: 29 de Outubro de 2014, 15:55 »
Nunca tinha visto esta tecnica... no meu ver pode ter 2 problemas
1º Tens de ter uma banca razoável, se começar a "chover" golos
2º Quando apostas no 0-0 com uma odd de 9 ou esperas até 4.5 para te dar 100% lucro em relação a stake e aí a espera é de uns 30 minutos. Se existe um golo tens de apostar novamente e por aí fora.... Se existe um golo perto dos 70 minutos e ainda estás em Red, voltar apostar é arriscado, pois se existe outro golo, a odd vai baixar muito e vai ser complicado recuperares o dinheiro
Ainda laguém usa esta técnica?
Gostei especialmente da discussão à volta deste tema. Levantaram-se questões de nível superior e no fim ficou mais uma EV-.
Bem, talvez não seja exatamente assim...
Fiz uma análise on-line de 10 jogos mais os resultados de uns 50 nos últimos 3 dias.
Critérios:
- Aposta Back ao 0-0 no início das partidas.
- Se o resultado estiver em 0-0 aos 25' fecho com um Lay. Normalmente esta opção dá cerca de 0,7 Stakes.
- Se houver 1 golo antes dos 25', faço Back ao 1-0 ou 0-1, conforme o caso, vou esperar até aos 40' para fechar o trade com 1 Lay. Normalmente esta opção dá um retorno de 0,6 Stakes.
- Se houver 2 golos e der para fazer Lay ao intervalo (sem prejuízo) fecho ao HT. Senão continuar até ao fim. A minha análise confirma que 2 golos cedo podem levar ainda assim a uma situação de ganho ao intervalo, com um ganho de 0,3 Stakes). Se continuar até ao fim e o resultado não se vertificar fico a perder 6 Stakes.
Aqui ficam os resultados:
10 jogos on-line
7 jogos foram fechados antes do intervalo (0-0, 1-0 ou 0-1); ou seja um ganho de cerca de 4,5 Stakes.
2 jogos foram fechados ao intervalo com 1-0 ou 0-1=> ganho de 1,3 Stakes.
1 jogo fechado ao intervalo com 2-0 => ganho de 0,3 Stakes.
Ganho total de cerca de 6 Stakes (incluíndo a comissão betfair).
Continuei a análise off-line de cerca de 40 jogos.
Houve 4 jogos em que perdia 6 stakes cada um =-30 Stakes.
Houve 36 jogos em que ganhava cerca de 25 Stakes. Total (nos 50 jogos) Ganho > 30 Stakes e percas ~= 30 Stakes.

Comentários finais:
- Porque é que nos jogos on-line não perdi nenhum?
- Porque é que nos jogos off-line perdi só(!) 9%?

- Será que o facto de estar on-line me permitiu fazer alguma seleção? ... é esta a diferença entre uma estratégia EV- e EV+?
- Será que este método pode ser automatizado?

Gostaria de ver os vossos contários, apesar deste forum ter estado algo morto...
Abc

Saurix

• 1814
« Responder #49 em: 29 de Outubro de 2014, 18:26 »
Bem, acho que a selecção de jogos foi boa.
Pela estatística devemos escolher estes campeonatos:
França 2.33 Golo/Jogo
Portugal 2.56 Golo/Jogo
Itália 2.59 Golo/Jogo
Espanha 2.68 Golo/Jogo
Alemanha 2.68 Golo/Jogo
Inglaterra 2.88 Golo/Jogo

Logo, o melhor campeonato para isso será o Francês, vamos supor que eram apostas de 10€
França 2.33 Golo/Jogo - Ultima jornada com 10 jogos
6 jogos com GREEN - 7€*6 jogos = 42€ lucro

Agora os reds
Guingamp 2 - 7 Nice
Golos 8, 12, 26, 43, 46, 50, 64, 72
Ora só este jogo ia tirar-te todo o lucro, por isso deves ter um plano de solução para estes jogos...
Bastia   1-3   Monaco
Golos 5, 21, 78, 84
Como fazias neste jogo? Perdes-te 10€ ao minuto 5, depois fazias back 0-1 com 20€ mas houve golo aos 21, colocas 40€ no 1-1? Até ao intervalo quanto é que a odd desce de maneira a recuperar 30€ perdidos?

Os greens parece-me interessante ter 60% mas os reds... Ou eu não estou a perceber bem como fechas-te sempre com lucro em quase todos os jogos.

« Responder #50 em: 30 de Outubro de 2014, 16:20 »
Saurix,
So comentar os reds.
Tens razão em relação ao jogo do Nice. Mas este não seria um jogo para apostar, certo? ... (esta estratégia é boa para jogos com poucos golos e tarde...)

Monaco:
Curiosamente é um bom jogo para a estratégia. Se vires a minha proposta é sair ao 25' se estiver a ganhar ou esperar pelo intervalo (40') se houver 1 golo antes disso. No caso com o golo aos 21' dava para fazer green com cerca de 40% da ST (foi o que aconteceu no jogo do Videoton - golo aos 22' - e fichou ao intervalo com cerca de 90% da St (odds Back 1-0 11 e lay a 5,6).
Já agora, como ficou escrito no inicio do topico, a sequaencia de apostas é igual à natrior mais 1, ou seja 1,2,3,4 (a ultima cobre as situações vencedoras de 2-1 ou 1-2).

Estou neste momento a compilar os resultados desde o dia 23 até ontem. Tenho que usar valores médios para os greens, mas espero ter uma pivot table com os resultados deste período, para postar aqui.

Back ao favorito - ODDS altas + martingale

Iniciado por bertoldoQuadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 0
Visualizações: 378
Última mensagem 17 de Julho de 2017, 13:35
por bertoldo
Tecnica Martingale under X,5 golos

Iniciado por suzuki_26Quadro Dicas

Respostas: 75
Visualizações: 15873
Última mensagem 29 de Agosto de 2012, 13:04
por Zidane89