contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Pseudo-Martingale no Correct Score

Pseudo-Martingale no Correct Score
« em: 06 de Abril de 2010, 01:31 »
Ponto prévio: a ideia original não é minha embora eu aqui a vá apresentar com algumas adaptações pessoais.

2º ponto prévio: sempre me assumi como um anti-martingale man... ;) muito rapidadmente, felizmente antes de estragos significativos, achei esta progressão a maior assassina de carteiras (quem não sabe o q é a Martingale, primeiro google e depois então pergunte...), mas no caso concreto q vou apresentar, porque está algo diluída, talvez faça sentido

3º ponto prévio: não a testei! não sei se é válida! vou (sugiro, vamos) começar por fazer algum "paper-trade" antes de a aplicar; ou, melhor ainda, debatê-la desde já e se encontrarmos vários pontos fracos, podemos eliminá-la com pouca perda de tempo

Vamos a ver:

- Li num forum estrangeiro uma estratégia que envolve uma progressão tipo Martingale (no sentido em que há uma progressão no valor da stake para cobrir as perdas anteriores) no mercado do total de golos.

- Originalmente a técnica consiste em, no mercado Total de Golos, começar por fazer lay ao 1 ou mais golos, cujas odds andam algures pelos 1,05 - 1,15 (ver Barcelona x Arsenal e CSKA x Inter de amanhã) e depois, há medida q forem sendo marcados golos ir fazendo lay nas opções respectivas (2 ou mais golos, 3 ou mais golos, etc...) aumentando progressivamente a stake a usar tendo em conta as perdas anteriores que serão minimas dado estarmos a fazer lays a odds baixas.

Nesta versão, considero esta técnica com algumas deficiências, a principal das quais, mas não só, a fraca liquidez do mercado Total de Golos.

Então, se o principal problema é liquidez, podíamos tentar replicar esta estratégia no mercado irmão do Total Golos que são os mercados under/over e q não têm problemas de liquidez: começávamos por fazer lay over 1,5 e à medida que fossem sendo marcados golos íamos fazendo lay over 2,5... over 3,5... etc aumentando progressivamente a respectiva stake... já agora, sería isto que o lua27 querería dizer neste post http://forum.contraposta.com/index.php/topic,4618.0.html e eu não percebi???

O problema de fazermos isto nos under/over é estarmos a usar vários mercados e, portanto, a comissão a pagar ía reflectir negativamente essa dispersão; aliás tenho ideia, sujeita a confirmação, q se usar as diversas opções "n ou mais golos" no mercado Total de Golos, para efeitos de comissão tb é como se usasse vários mercados; alguém pode confirmar?

Por outro lado, e esta é uma deficiência quer da técnica original quer desta minha primeira adaptação, qd o jogo chegasse aos 7 golos (os under/over já vão muitas vezes aos 6,5 golos) estaríamos lixados com F... ou talvez não...  ???

Então, vamos ver se posso adaptar ao Correct Score a ideia original do "beef" que a teve  ;D  Em traços gerais é assim:

- Aposto 1 unidade (pode ser 1 cent, 1€, 10€, 1432€, o q para voces for a unidade de stake) no back 0-0 tipicamente a odds > 9

- Havendo 1 golo aposto (back) 2 unidades no resultado corrente (1-0 ou 0-1)

- Havendo mais golos vou apostando mais unidades (as unidades perdidas nos resultados anteriores mais 1) em cada resultado corrente que for surgindo.

Basicamente é isto. No entanto tem, desde já, várias lacunas: o "any other score", golos tardios qd a odd para esse resultado fica abaixo de 2 ou pior ainda q o mercado já não reabra, etc...

Para o "any other score" talvez um back a esse resultado no inicio do jogo possa servir de protecção.

Para golos tardios, talvez o fechar a loja mais cedo; talvez entre os 80'-90'...

Para o etc... digam-me vocês...  ;D
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

Re: Pseudo-Martingale no Correct Score
« Responder #1 em: 06 de Abril de 2010, 02:41 »
Imagina fazeres isso, e o resultado fica 0-0, parecia mel... So tenho uma duvida. Aquilo la pós 70 a odd ja ta a menos de dois, se eles se chateiam e so marcam aos 70 deixa de ser engraçado. Portanto deduzo que o ideal seria fechar o trade quando antes dos 70, certo?

« Responder #2 em: 06 de Abril de 2010, 10:48 »
Técnica a analisar. Jogo do Inter parece-me bem ;)

« Responder #3 em: 06 de Abril de 2010, 11:11 »
Imagina fazeres isso, e o resultado fica 0-0, parecia mel... So tenho uma duvida. Aquilo la pós 70 a odd ja ta a menos de dois, se eles se chateiam e so marcam aos 70 deixa de ser engraçado. Portanto deduzo que o ideal seria fechar o trade quando antes dos 70, certo?

Pois, essa é uma variante q me parece mais prudente e até q tem mais a ver com trade.

Penso q de inicio tens q definir o q queres.

Queres ganhar a aposta? Deixas ir até ao fim a aposta no resultado corrente.

Queres ganhar a stake? Fechas qd tal for possível; por exemplo: back @ 9.00 -> lay @ 4.38 e 'tá ganha a stake q puseste no back
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

« Responder #4 em: 06 de Abril de 2010, 12:14 »
Antes de mais parabens por mais uma iniciativa.

Ao ler o titulo do tópico veio-me logo um contra à cabeça, do qual falaste logo e é capaz de ser a pior desvantagem da tecnica: o Any Other score cuja odd em muitos jogos é relativamente baixa. A meu ver, um back a esse resultado vai estragar em muito os greens nos outros resultados... No entanto, parece-me bom para jogos que se prevem com poucos golos porque a odd vai tar bem alta =)

aires365

• 2169
« Responder #5 em: 06 de Abril de 2010, 14:01 »
Algo a testar em jogos da nossa liga..
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

« Responder #6 em: 06 de Abril de 2010, 18:24 »
Boas,

Lusogambler, obrigado pela nova técnica apresentada neste tópico! ;) Poderá na realidade ter valor em jogos equilibrados onde a gente pense que vá dar poucos golos!

Acabei de experimentar no CSKA - Inter (sem protecção no unquoted ou over 4.5). Inicialmente uma stake de 2€ no 0-0... após o golo de Sjneider aos 6' passei para o 0-1 com 4€ que consegui comprar no pico a 10.00! O meu objectivo nesta técnica é clara... ter um lucro da stake inicial colocada no back ao 0-0... portanto 2€! Fiz logo o lay a odd desejada para esse objectivo (neste caso a 4.90) e sensivelmente aos 40' minutos tinha o meu trading fechado! Aqui fica a imagem:

Por agora é tudo... vou dando feedback à medida que vá entrando com esta técnica. Obrigado Lusogambler mais uma vez pela excelente partilha!

Cumps.

PS - na foto conseguem ver um risco a preto de um suposto trading pré-live que não foi bem sucedido... comprei e vendi na mesma odd... logo não altera os resultados apresentados.

« Última modificação: 06 de Abril de 2010, 18:57 por Trilobite »
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! :D

« Responder #7 em: 06 de Abril de 2010, 18:41 »
Lucro de 150% da stacke investida inicialmente, 2€ no 0-0 saí com lucro de 3€ ao intervalo ;D Boa técnica para jogos tugas, turcos, gregos...

« Responder #8 em: 06 de Abril de 2010, 19:00 »
Eu peguei no jogo do CSKA - Inter... começei logo arder aos 6 minutos, mas aquilo aguentou firme e tal como tava previsto fechei o trade que tinha comprado a 7, a 2.5. E depois fiz aqui uns ajustes pois tame a querer parecer que nao vai haver mts mais golos, FICOU ESTA OBRA DE ARTE:

Ardo 1 euro se houver mais dois golos ate ao final do jogo, que me enganei, mas tambem era so paper trade...

Tive a testar tambem no total de golos... Comprava a contra 1.13 vendia agora a 2. Isto era bom era fazer uma calculadora para trabalhar com isto como deve ser.
« Última modificação: 06 de Abril de 2010, 19:07 por jdiogocf »

« Responder #9 em: 06 de Abril de 2010, 19:29 »
jdiogocf,

Não percebi bem que tipo de trading fizeste... isto é... que stake usas no 0-0 (que ficaste a arder) e depois como é que só compras o 0-1 a 7.00! Como podes ver na minha foto após o golo foi possível comprar a 10.00!

Outra coisa (isto sim o mais importante)... acho que arriscas ao deixar a odd do lay quebrar até 2.40... suponho que tenha sido pelo minuto 70' que isso aconteceu. Ora bem... pegando naquilo que já perguntaste e muito bem... se este jogo tivesse um golo um pouco antes de fechares ias ficar a arder também com a stake do 0-1 e irias ter dificuldade depois em comprar o back do resultado actual (1-1 ou 0-2) com uma odd acima de 2.00 o que me parece essencial nesta técnica.

Resumindo: cuidado ao estarmos expostos muito além do minuto 70'... poderá trazer problemas como já foi referido.

De qualquer forma, parabéns pelo teu trading! ;)

Cumps.
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! :D

« Responder #10 em: 06 de Abril de 2010, 19:44 »
Aquilo nao foi trading, aquilo foi um atentado ao trading, saiu-me tudo furado.
Eu tive a fazer aqui uma observaçao mesmo agressiva do mercado de "Total Goals" e a odd no jogo do Elfsborg ao minuto 80 ta a 2.09  e ao 85 ta a 3.5 alguem me sabe confirmar a verecidade disto?

« Responder #11 em: 07 de Abril de 2010, 00:43 »
Olá a todos e obrigado pelo "feedback" q estão a dar desta técnica.

Tal como fez o Trilobite, também penso que o ideal é mesmo programar as coisas para ganhar a stake; isso é q é trade e é o mais seguro.

Evidentemente que, como em todas, a escolha dos jogos é factor importantíssimo. Aqueles q se prevêem com poucos golos, são, naturalmente os ideiais.

Por isso mesmo fui no Barça x Arsenal (num jogo com poucos golos é óbvio como a técnica funciona e é eficaz, quero é testar num jogo previsivelmente com muitos golos) e até tive green; o 3-1 manteve-se durante bastante tempo, o suficiente para fazer hedging antes do 4-1.

Neste jogo o percurso de perdas foi: -1 -2 -3 -4 para o 0-0, 0-1, 1-1 e 2-1; meti 5€ no 3-1 e fechei qd o bot me disse q ganhava 1€ em todos os resultados ainda possíveis de ocorrerem.

Como não pus protecção no "any score" o q de pior me podía ter acontecido era o 4-1 ter surgido antes de fechar o trade e tería assim uma perda de 15€ (cá está a componente Martingale - ainda que menos agressiva, para os matemáticos a Martingale pura é uma progressão geométrica e aqui trata-se duma progressão aritmética).

Teoricamente (na prática a teoría é outra...) transportava-se esta perda para um próximo jogo e aí entraríamos com 16€ de back ao 0-0 e fecharíamos com lay a uma odd tal que nos permitisse ganhar esses 16€ qqr q fosse o resultado.

« Responder #12 em: 07 de Abril de 2010, 22:33 »
Ora bem feedback do dia de hoje:

Japão v Sérvia:
2€ no 0-0, golo aos 15', 4€ no 0-1, golo aos 23', 8€ no 0-2. Intervalo já podia sair em green, tinha 14€ de red nos outros resultados. Resolvi tentar umas surebets no 0-2, 1-2 e 0-3 e correu bem, já tinha tudo a verde ;D Depois distribui lucros e saí com lucro de 10.24€ ;D

Astra v Vaslui:
Em pré-live consegui uma freebet no 0-0, depois ainda pus 2€. Jogo típico romeno, muito bem jogado ;D 0-0 ao intervalo, ainda faço outra freebet no 0-0, no 0-1 correu mal(o que me retirou algum lucro) e depois fechei com lucro de 7.22€ ;D

Giannina v Panathinaikos:
2€ no 0-0, 0-0 ao intervalo e resolvi fechar. Lucro de 3.69€ ;D

Para já está a correr bem, tive um pouco receio no Japão, com 2 golos quase seguidos, mas depois demoraram a marcar o 3º 8)

« Responder #13 em: 07 de Abril de 2010, 22:57 »
Realmente o q pode correr mal é 1 golo em cima dos 90m e nos c a posiçao aberta.
Mas isso é muito raro.

aires365

• 2169
« Responder #14 em: 07 de Abril de 2010, 23:01 »
Realmente o q pode correr mal é 1 golo em cima dos 90m e nos c a posiçao aberta.
Mas isso é muito raro.

Entao não é?? raríssimo!!! :P
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

Back ao favorito - ODDS altas + martingale

Iniciado por bertoldoQuadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 0
Visualizações: 953
Última mensagem 17 de Julho de 2017, 13:35
por bertoldo
Tecnica Martingale under X,5 golos

Iniciado por suzuki_26Quadro Dicas

Respostas: 75
Visualizações: 17433
Última mensagem 29 de Agosto de 2012, 13:04