contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Técnica Lay 0-0, Lay Over1.5 Aprovado pelo JE

Re: Técnica Lay 0-0, Lay Over1.5 Aprovado pelo JE
« Responder #45 em: 28 de Julho de 2010, 09:52 »
Obrigado pelo exemplo Espiritualista. Contudo, ele não responde à minha dúvida pois não tem como possível cenário o 0-0.

Li agora que com 0-0 não haverá lucro nem prejuízo. Mesmo assim continua a haver uma grande confusão na minha cabeça pois a odd do 0-0 como é "alta" vai descer mais rápido que a subida do +1.5 golos. Ao ser mais rápido estamos a perder dinheiro.

Tiago Silva

Boas,

Vou tentar explicar embora não tenha o "dom" da escrita....

Aparentemente parece que sim...mas não...

Acho que a tua "confusão" é partires do principio que o jogo vai até ao fim....

Não é esse o objectivo...o objectivo é ir no limite...até ao intervalo.

Para teres um valor aproximado de quanto a Odd do 0-0 CS pode descer até lá...Vais ao "Resultado ao Intervalo" e verificas qual é o valor que tens no 0-0...e voilá...

Vou dar-te um exemplo de um Jogo para Hoje:

BATE Borisov x FC Copenhagen - Resultado exacto 0-0   Lay 100€ @10 (Responsabilidade 900€)

BATE Borisov x FC Copenhagen - Resultado ao intervalo 0-0 Lay 100€ @2,78 (Responsabilidade 187€)

Como os mercados estão "muito" equilibrados...a Odd do 0-0 CS até ao intervalo não havendo golos,deverá rondar os 3,45/3,50...ou seja a tua responsabilidade até ao intervalo será a mesma que a do Resultado ao intervalo 0-0...187€.

Deixo aqui um link que já tinha deixado no tópico do "Lay the Draw" do Aires,com umas formulas avançadas,numas folhas de excell, para vos dar uma ajuda nesses cálculos...

http://www.mediafire.com/?w61lqbr9r38s869

Espero ter ajudado

Abraço

« Última modificação: 28 de Julho de 2010, 21:37 por Espiritualista »
The Fact Is: " The Best Trading System In The World
Won’t Do You Much Good If You Don’t Have
The Mental and Emotional Discipline
to Run Your Trading Plan."

« Responder #46 em: 28 de Julho de 2010, 10:10 »
ola Espiritualista

Se ao 30 m tiver 0.0 qual são os lucros ou os red?

Isso vai depender de jogo para jogo...de Odd para Odd...

Aconselho-te a leres desde a 1ª Pagina atentamente,para seguires o raciocínio...

E como te baseias no valor para o lay do empate?

É um valor indicativo...Se surgir um golo rápido... até ao 10m... a Odd do Over 1,5 vai descer bastante...
é de forma a compensar essa situação... e também no caso de haver 2 golos seguidos... fechas o LTD de  forma a minimizares o eventual "Prejuizo".
E isso também está explicado já neste tópico...é só ler...   ;)

Abraço

« Responder #47 em: 28 de Julho de 2010, 15:35 »
Obrigado pelo exemplo Espiritualista. Contudo, ele não responde à minha dúvida pois não tem como possível cenário o 0-0.

Li agora que com 0-0 não haverá lucro nem prejuízo. Mesmo assim continua a haver uma grande confusão na minha cabeça pois a odd do 0-0 como é "alta" vai descer mais rápido que a subida do +1.5 golos. Ao ser mais rápido estamos a perder dinheiro.

Tiago Silva

Boas,

Vou tentar explicar embora não tenha o "dom" da escrita....

Aparentemente parece que sim...mas não...

Acho que a tua "confusão" é partires do principio que o jogo vai até ao fim....

Não é esse o objectivo...o objectivo é ir no limite...até ao intervalo.

Para teres um valor aproximado de quanto a Odd do 0-0 CS pode descer até lá...Vais ao "Resultado ao Intervalo" e verificas qual é o valor que tens no 0-0...e voilá...

Vou dar-te um exemplo de um Jogo para Hoje:

BATE Borisov x FC Copenhagen - Resultado exacto 0-0   Lay 100€ @10 (Responsabilidade 900€)

BATE Borisov x FC Copenhagen - Resultado ao intervalo 0-0 Lay 100€ @2,78 (Responsabilidade 187€)

Como os mercados estão "muito" equilibrados...a Odd do 0-0 CS até ao intervalo não havendo golos,deverá rondar os 3,45/3,50...ou seja a tua responsabilidade até ao intervalo será a mesma que a do Resultado ao intervalo 0-0...187€.

Uploaded with ImageShack.us

Deixo aqui um link que já tinha deixado no tópico do "Lay the Draw" do Aires,com umas formulas avançadas,numas folhas de excell, para vos dar uma ajuda nesses cálculos...

http://www.mediafire.com/?w61lqbr9r38s869

Espero ter ajudado

Abraço

Ainda não tive oportunidade de ver as folhas de excel que disponibilizas mas aproveito, desde já, para te agradecer. Muito obrigado pelo material. =)

Vamos la ver se eu percebi o que disseste.

Ora bem, admitindo que vamos até ao intervalo e que o resultado se mantém 0-0, quando fecharmos a aposta no 0-0 (inicialmente tínhamos feito lay 0-0 com 100€) vamos perder 187€ +-. Certo? Para não termos lucro nem prejuízo temos de ir buscar a aposta lay +1.5 golos 187€ +-.

A odd para o lay +1.5 golos desse jogo está a 1.5. Assim sendo e apostando 300€ no lay +1.5 golos (+- 30% da responsabilidade do lay 0-0), ao intervalo a odd tem de estar a 4.5 +- para termos um lucro de +-187€.

A odd do back +1.5 golos ao intervalo e estando o resultado 0-0 não estará, certamente, perto dos 4.5. Posto isto, posso concluir que ainda não percebi como funciona a técnica. Consegues-me dizer onde estou a errar? =S

Obrigado pela paciência. =)

Tiago Silva

« Responder #48 em: 28 de Julho de 2010, 21:36 »

Ainda não tive oportunidade de ver as folhas de excel que disponibilizas mas aproveito, desde já, para te agradecer. Muito obrigado pelo material. =)

Vamos la ver se eu percebi o que disseste.

Ora bem, admitindo que vamos até ao intervalo e que o resultado se mantém 0-0, quando fecharmos a aposta no 0-0 (inicialmente tínhamos feito lay 0-0 com 100€) vamos perder 187€ +-. Certo? Para não termos lucro nem prejuízo temos de ir buscar a aposta lay +1.5 golos 187€ +-.

A odd para o lay +1.5 golos desse jogo está a 1.5. Assim sendo e apostando 300€ no lay +1.5 golos (+- 30% da responsabilidade do lay 0-0), ao intervalo a odd tem de estar a 4.5 +- para termos um lucro de +-187€.

A odd do back +1.5 golos ao intervalo e estando o resultado 0-0 não estará, certamente, perto dos 4.5. Posto isto, posso concluir que ainda não percebi como funciona a técnica. Consegues-me dizer onde estou a errar? =S

Obrigado pela paciência. =)

Tiago Silva

Boas,

Não tens de agradecer...estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros....   ;)

Penso ser aqui que está o problema...Deves fazer Lay ao Over 1,5...de 50% da responsabilidade do Lay 0-0 CS...e não de 30%...Os 30% seriam óptimos se tivéssemos a certeza que teríamos  1 golo até aos 30m de Jogo...mas infelizmente,nem sempre é assim...lolll

Deixo um exemplo...que pode não estar correcto,pois não tirei as Odds iniciais do 0-0 CS.

Espero ter ajudado...  ;)

Abraço

« Responder #49 em: 28 de Julho de 2010, 22:03 »
aqui vai a calculadora um bocado em bruto, modificam só os valores das stakes e das odds.
http://www.easy-share.com/1911478529/MENSALIDADES DATAS.xlsx

esteiro, ou alguem pode me dizer qual o programa q abre isto?obrig.
jà tentei c o excel mas nao abre.

« Responder #50 em: 28 de Julho de 2010, 22:14 »
abre em excel podes estar com o excel antigo, devo ter gravado em excel 2007 e tu deves estar a tentar abrir em 2003.

« Responder #51 em: 28 de Julho de 2010, 22:28 »
abre em excel podes estar com o excel antigo, devo ter gravado em excel 2007 e tu deves estar a tentar abrir em 2003.
ok, obrig.amanha vou ver se resolvo isso

« Responder #52 em: 29 de Julho de 2010, 01:05 »
Finalmente percebi o funcionamento da técnica. =)

Com 50% da stake a odd do +1.5 golos teria de subir ate aos 2.65 +- ate ao intervalo. Na verdade acho que isso não aconteceria mas ainda não tenho conhecimento suficiente sobre a evolução das odds para o afirmar. Contudo, penso também que não ficaria muito longe disso.

Obrigado,
Tiago Silva

« Responder #53 em: 29 de Julho de 2010, 08:50 »
Finalmente percebi o funcionamento da técnica. =)

Com 50% da stake a odd do +1.5 golos teria de subir ate aos 2.65 +- ate ao intervalo. Na verdade acho que isso não aconteceria mas ainda não tenho conhecimento suficiente sobre a evolução das odds para o afirmar. Contudo, penso também que não ficaria muito longe disso.

Obrigado,
Tiago Silva

;)

« Responder #54 em: 29 de Julho de 2010, 22:26 »
Serà q ha pessoal a lucrar ::)esta semana nem sequer tive tempo de ligar o geeksToy :P
passei o mundial todo a fazer experiencias, e sem proteçoes obtive bons resultados, é chato é os jogos q marcam logo aos 5 ou 10m de jogo e la se vai mais 1 jogo q nao ganhamos nada.Jà alguem descobriu a soluçao pra termos lucro até aos 30m com ou sem golo? ;D

« Responder #55 em: 01 de Agosto de 2010, 19:10 »
Ha evoluçao sobre a esta nova tecnica este fim de semana nao tive tempo pra testar. ;)

« Responder #56 em: 05 de Agosto de 2010, 12:55 »
Ha evoluçao sobre a esta nova tecnica este fim de semana nao tive tempo pra testar. ;)

Boas ferias :P ;)
« Última modificação: 09 de Agosto de 2010, 21:03 por josemdcp »

« Responder #57 em: 17 de Setembro de 2010, 17:29 »
eu hoje aventurei-me a exprimentar mas nao correu bem
tao no inicio do jogo fiz esta aposta:
CS 0-0  odd 9.00  aposta 10 responsabilidade 80.00
over 1.5 odd 1.57  aposta 22.80 responsabilidade 40

apos 30 minutos as odds estavam assim:
0-0 - 4.3 e 1.5 - 2.20 no back claro.
resultado 0-0 -10.93 / 1.5 +-10.89 somando da um saldo negativo de 0.04. contudo alerto que o correspondido no 0-0 e sempre mto pouco

« Responder #58 em: 17 de Setembro de 2010, 20:45 »
boas

como faz isso??

« Responder #59 em: 18 de Setembro de 2010, 16:06 »
eu hoje aventurei-me a exprimentar mas nao correu bem
tao no inicio do jogo fiz esta aposta:
CS 0-0  odd 9.00  aposta 10 responsabilidade 80.00
over 1.5 odd 1.57  aposta 22.80 responsabilidade 40

apos 30 minutos as odds estavam assim:
0-0 - 4.3 e 1.5 - 2.20 no back claro.
resultado 0-0 -10.93 / 1.5 +-10.89 somando da um saldo negativo de 0.04. contudo alerto que o correspondido no 0-0 e sempre mto pouco
Boas pessoal, neste momento nao ando c esta tecnica...la voltarei ...Mas ta tudo aqui explicado...no 1.5 nao se poe 25p/cento da responsabilidade do 0-0,(no caso acima punha prai 35eur) mas sim a volta de 40 e tal p/cento.
Ou seja como é q se descobre o valor certo a por no 1.5?é facil.Metemos 1 valor que caso haja golo nos proximos 5m e a odd caia pra 1.15(no caso acima) nao perdemos nada nem ganhamos porque ganhamos c o golo o 0-0.
Quanto mais tarde for o golo mais lucramos e se nao houver golo até aos 30 fechamos c lucro.

Alguém Pode Me Ajuda Pelo MSN

Iniciado por hc.matias.dfQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 765
Última mensagem 28 de Julho de 2009, 15:39
por gomesoft