contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Tecnica Metaltone

Tecnica Metaltone
« em: 11 de Março de 2010, 19:54 »
Boas,

Após ter assistido ao livestreaming dado pelo LusoGambler (obrigado), foi sugerido que abrisse um topico com esta tecnica que falei no chat que tinha lido num forum ingles.

Vou apenas fazer um copy paste da minha pesquisa pois a "tecnica" nao foi por mim inventada.
Basicamente, ela contempla o caso de o nao favorito marcar um golo na tecnica lay draw com back ao 0-0.

1.) Back the current draw odds for 50% of your initial lay bet
2.) Lay the team that scored for 75% of your initial lay bet

This will greatly reduce your liabilities and give you a big green on the team that is behind. Should the team that is behind score an equaliser, lay them off so you profit a bit on each result (NOTE: you won't be able to equalise the profit, so you'll have to play around with a number that works. Usually, I lay for the liability I have on the Draw which means i break even if there is a draw and make a profit if one of the teams goes on to win)

By way of example, let's say the odds to lay the draw are 3.75 and I put $20 on it, giving me a liability of $55 on the draw and green of $20 on either team winning.

The underdog scores and their lay odds go down to 1.9 but the draw odds (to back) only go up to 3.65.

I back the draw @ 3.65 for $10 (50% of $20) and I lay the leading team @ 1.90 for $15 (75% of $20). I now have a $13.65 liability on the draw, a $3.50 liability on the team that scored and a green of $25 on the team that is behind (which is hopefully the favourite). Wort-case scenario is that I will lose $3.50, because if there is an equaliser I will be able to lay off the $25 green to make a guaranteed profit/break-even on any result.

Vamos esperar comentarios entao, eu pessoalmente ainda nao experimentei.

aires365

• 2169
Re: Tecnica Metaltone
« Responder #1 em: 11 de Março de 2010, 21:07 »
Boas..

isso é nada mais, nada menos do que fazemos no lay draw quando é o não favorito a marcar 1o golo !!!

:P

serve para reduzir a red e tentar ganhar algum green :P

abc

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

« Responder #2 em: 12 de Março de 2010, 11:31 »
Boas,

Após ter assistido ao livestreaming dado pelo LusoGambler (obrigado), foi sugerido que abrisse um topico com esta tecnica que falei no chat que tinha lido num forum ingles.

Vou apenas fazer um copy paste da minha pesquisa pois a "tecnica" nao foi por mim inventada.
Basicamente, ela contempla o caso de o nao favorito marcar um golo na tecnica lay draw com back ao 0-0.

1.) Back the current draw odds for 50% of your initial lay bet
2.) Lay the team that scored for 75% of your initial lay bet

This will greatly reduce your liabilities and give you a big green on the team that is behind. Should the team that is behind score an equaliser, lay them off so you profit a bit on each result (NOTE: you won't be able to equalise the profit, so you'll have to play around with a number that works. Usually, I lay for the liability I have on the Draw which means i break even if there is a draw and make a profit if one of the teams goes on to win)

By way of example, let's say the odds to lay the draw are 3.75 and I put $20 on it, giving me a liability of $55 on the draw and green of $20 on either team winning.

The underdog scores and their lay odds go down to 1.9 but the draw odds (to back) only go up to 3.65.

I back the draw @ 3.65 for $10 (50% of $20) and I lay the leading team @ 1.90 for $15 (75% of $20). I now have a $13.65 liability on the draw, a $3.50 liability on the team that scored and a green of $25 on the team that is behind (which is hopefully the favourite). Wort-case scenario is that I will lose $3.50, because if there is an equaliser I will be able to lay off the $25 green to make a guaranteed profit/break-even on any result.

Vamos esperar comentarios entao, eu pessoalmente ainda nao experimentei.

Boas pessoal alguem pode traduzir isto para Portugues p.f?

Abraços

« Responder #3 em: 12 de Março de 2010, 11:43 »
basicamente o que isso diz é:

1.fazer back ao EMPATE com 50% da stake inicial às odds actuais
2. fazer lay à EQUIPA QUE MARCOU (underdog) com 75% da stake inicial

como diz no exemplo:
"Fiz back ao empate @ 3.65 com 10€ (50% dos 20€) e fiz lay à equipa que marcou @ 1.90 com 15€ (75% dos 20€). Ficando assim com uma responsabilidade de 14.65€ no empate,  3,5€ de responsabilidade na equipa que marcou
 e com um green de 25€ na equipa que sofreu (favorito)! "

Se empatarem, em princípio, consegues distribuir aquele lucro pelas outras selecções.

basicamente acho que é isto ;)

« Responder #4 em: 12 de Março de 2010, 12:25 »
Isso e quando o mais fraco marca Golo certo?

« Responder #5 em: 12 de Março de 2010, 12:37 »
sim, porque se for o favorito da pa fechar o trade com lucro, regra geral.

« Responder #6 em: 16 de Março de 2010, 23:28 »
bem e se o menos favorito marcar outro golo?

txii fiz asneira num jogo e queria perceber onde falhei :S

« Responder #7 em: 17 de Março de 2010, 09:20 »
Ardeste...

« Responder #8 em: 28 de Março de 2010, 00:08 »
se o underdog puser o 2-0 nao se consegue passar a responsabilidade do empate para o favorito?

dsilva

• 356
« Responder #9 em: 28 de Março de 2010, 00:39 »
Conseguir, até consegues... mas será que compensa?

Olha bem, com o jogo a 0-2 contra o favorito, para conseguires por o empate a 0€ vais ter que meter muito red no favorito e (dependendo do trade que estavas a fazer) talvez nem consigas salvar a green no underdog...

E não te ponhas com muitas ideias de juntar o red todo no favorito porque a bola é redonda e tudo pode acontecer num jogo de futebol.
Casas Fechadas: Unibet, Partybets, Bwin, Coral...

« Responder #10 em: 19 de Setembro de 2014, 19:12 »
obrigado ruizinho ! pelo esforço !

Apresentação de Resultados (mto) Positivos - Pedido de Opinião Sobre Técnica

Iniciado por brunofsribeiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 315
Visualizações: 16553
Última mensagem 09 de Setembro de 2010, 20:46
por kons
Video sobre técnica Aires365: contra empate, protecção 0-0, 1-1, 2-2 e 3-3

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 27