contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Votação

Qual a(s) tua(s) técnica(s) de Trading favorita(s)?

Tradicional LAY ao EMPATE
79 (34.3%)
LAY ao EMPATE + BACK 0-0
27 (11.7%)
Correct Score
34 (14.8%)
Mercado 2,5
55 (23.9%)
Mercado 3,5
12 (5.2%)
Mercado 4,5
17 (7.4%)
Total de Golos
6 (2.6%)

Votos totais: 173

Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?

aires365

• 2169
Re: Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?
« Responder #15 em: 07 de Outubro de 2009, 11:46 »
Neste aspecto, o registo q o fplacido publicou aqui noutro tópico é elucidativo: ele só fecha após o 2º golo. E se há um empate? "Ah e tal , tava a ver o jogo e só dava <equipa vencedora> e não ía haver empate de certeza"... Todos nós sabemos o incerto destas certezas...

Há uma técnica de que tomei conhecimento no Racingtraders que consiste em fazer lay draw e back 1-1 (o suficiente para cobrir a responsabilidade do lay draw) e com a qual me tenho dado bem. Quando há um golo podem:

- fazer back draw e lay 1-1

ou

- esperar que a equipa que marcou faça o 2-0 e fechar em seguida já com a odd do empate bem alta. Como têm o 1-1 coberto, não há perigo se for a outra equipa a marcar.

Se não houver golos aos 65/70m, assumir o red ou procurar alguma odd favorável fazendo back ao U1.5 ou 0-0.

Mário

Gosto dessa ;)

embora prefira jogar sem back :P

abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

aires365

• 2169
« Responder #16 em: 10 de Outubro de 2009, 00:07 »
Boas

Eu pessoalmente faço um pouco de tudo, depende da partida.
Acho que o que define o meu trading está dependente do jogo e da qualidade das equipas,

não vou entrar num -2,5 num jogo na holanda

ou um correct score num jogo do brasil em que num espaço de 5m se marca 3 golos...

Continuo a acreditar que o grande segredo de um bom trader é a anilise prévia que faz.
Em suma, prefiro adaptar uma tecnica a um jogo do que um jogo a uma tecnica.

Aprendam novatos.. estao sempre a perguntar o que fazer e como fazer.. aqui esta uma resposta sábia ;)

abc

;)

chipo

• 456
« Responder #17 em: 10 de Outubro de 2009, 15:46 »
acabei de fazer lay draw, ao empate no jogo (brasil U20 x Germany U20)..

agora e so esperar que exista golo

« Responder #18 em: 10 de Outubro de 2009, 16:38 »
lol faço parte da minoria  ;D corect score neste momento e o q m ta a dar os melhores resultados consigo sair do trade ainda antes do intervalo com green  ;D

« Responder #19 em: 13 de Outubro de 2009, 00:02 »
Boas. O trading é sem dúvida fabuloso. Considero que aprendi muito com os posts do fórum. No meu caso a técnica que mais utilizo é o lay ao empate, na maior parte dos casos em jogo da premier ligue, onde há sempre muitos golos. Geralmente escolho jogos em que a equipa da casa á a favorita, quando acontece o 1º golo a odd dispara atingindo o dobro ou mais, e aí vem um bom lucro.
No entanto ando a experimentar outras tecnicas que que darei conhecimento aqui no forum.
Um abraço
Fechadas: Unibet, Betclick, Betboo, Partybets, Centrebet, Coral, Zedbet, Betdaq, Canbet, Bet24, Mybet, SportingBet, Bwin, Betsson, Boylesports, Bet365 e William Hill.

« Responder #20 em: 13 de Outubro de 2009, 10:28 »
Boas. O trading é sem dúvida fabuloso. Considero que aprendi muito com os posts do fórum. No meu caso a técnica que mais utilizo é o lay ao empate, na maior parte dos casos em jogo da premier ligue, onde há sempre muitos golos. Geralmente escolho jogos em que a equipa da casa á a favorita, quando acontece o 1º golo a odd dispara atingindo o dobro ou mais, e aí vem um bom lucro.
No entanto ando a experimentar outras tecnicas que que darei conhecimento aqui no forum.
Um abraço

Olá,

E já apanhaste jogos desses - premier league e equipa da casa clara favorita - e o 1º golo ser... da outra equipa? Como por certo sabes, e então na premier league, não é caso raro...

Já viste o que acontece à odd do empate nesta situação? (Espero q quando vejas não estejas in-trading)
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #21 em: 13 de Outubro de 2009, 14:12 »
Olá a todos!

Em relação a esta técnica lay the draw sem fazer back ao 0-0, gostaria de chamar a vossa atenção para o seguinte artigo:

http://www.investegate.co.uk/Article.aspx?id=200910080700124337A

Não vos quero estar a desanimar, mas o número de empates tem sido ultimamente anormalmente baixo. Não me levem a mal, nem quero estar a ser o velho do restelo, espero apenas contribuir com o máximo de informação possível.

Bons lays ;)

« Responder #22 em: 14 de Outubro de 2009, 00:00 »
Um abraço

Olá,
E já apanhaste jogos desses - premier league e equipa da casa clara favorita - e o 1º golo ser... da outra equipa? Como por certo sabes, e então na premier league, não é caso raro...

Já viste o que acontece à odd do empate nesta situação? (Espero q quando vejas não estejas in-trading)

É claro que há sempre esse risco. E já apanhei com essa situação. A odd normalmente varia pouco e aí ou se assume a perda ou espera-se que a equipa favorita dê a volta ao resultado. No entanto esta situação ocorre com menos frequência e os ganhos compensam estas situações.
Um abraço
Fechadas: Unibet, Betclick, Betboo, Partybets, Centrebet, Coral, Zedbet, Betdaq, Canbet, Bet24, Mybet, SportingBet, Bwin, Betsson, Boylesports, Bet365 e William Hill.

aires365

• 2169
« Responder #23 em: 21 de Outubro de 2009, 22:26 »
Eu assumo sempre as minhas reds. oas 70min.. ou se vir que esta a carregar mto.. espero ate aos 75min.. :P

Mas so utilizo mesmo o Lay ao empate.. ja nao me lembro da ultima vez que usei o back ao o-o ou outra coisa qq.. :P

abc

;)

aires365

• 2169
« Responder #24 em: 26 de Outubro de 2009, 14:21 »
Para ja a tecnica simples de Lay the Draw vai ganhando..

;)

;)

aires365

• 2169
« Responder #25 em: 20 de Novembro de 2009, 04:54 »
Alguem joga em 3 mercados diferentes do mesmo jogo??

descubri um blog de um ingles que joga.. :P

;)

« Responder #26 em: 20 de Novembro de 2009, 09:53 »
Alguem joga em 3 mercados diferentes do mesmo jogo??

descubri um blog de um ingles que joga.. :P

se puderes deixar ai para dar uma vista de olhos

maiden

• 188
« Responder #27 em: 20 de Novembro de 2009, 09:57 »
Bem, eu, como já tinha exposto noutro forum da concorrência, faço o seguinte, com resultados aceitáveis até agora:
Dependendo do jogo, imaginem que está 2-0. No minuto 87 a 89, (conforme queiram) fazemos back a under 2,5 golos. Esperamos um pouco (nem é preciso esperar 1 minuto) e tira-se um green porreiro.

Desvantagens ?? um golo acontecer nesse tempo de espera e lá se vai a nossa stake.

Dêem opiniões.

« Responder #28 em: 20 de Novembro de 2009, 12:06 »
Bem, eu, como já tinha exposto noutro forum da concorrência, faço o seguinte, com resultados aceitáveis até agora:
Dependendo do jogo, imaginem que está 2-0. No minuto 87 a 89, (conforme queiram) fazemos back a under 2,5 golos. Esperamos um pouco (nem é preciso esperar 1 minuto) e tira-se um green porreiro.

Desvantagens ?? um golo acontecer nesse tempo de espera e lá se vai a nossa stake.

Dêem opiniões.

Diría que entras a 1.4 ou 1.45 e fecharás 1min depois com 8 a 10 ticks de lucro, é isso?

Assim sendo e para o tempo exposto o lucro parece-me bastante aceitável. A grande desvantagem já tu a disseste.

Outra desvantagem, derivada da que mencionaste, é do pessoal ter tendência a, já q se está no fim do jogo, deixar ir até ao fim e aumentar o tempo de exposição e, consequentemente, a probabilidade de haver golo e correr mal.

Outra situação importante será escolher bem os jogos e a altura de entrada em função do resultado. Por exemplo 2-0 em q uma equipa está satisfeita e a outra conformada é uma coisa; 2-0 em q uma equipa precisa de 3-0 para ganhar a eliminatória ou a outra precisa de 2-1 passar é outra coisa
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

maiden

• 188
« Responder #29 em: 20 de Novembro de 2009, 13:33 »

Dêem opiniões.

Diría que entras a 1.4 ou 1.45 e fecharás 1min depois com 8 a 10 ticks de lucro, é isso?

Assim sendo e para o tempo exposto o lucro parece-me bastante aceitável. A grande desvantagem já tu a disseste.

Outra desvantagem, derivada da que mencionaste, é do pessoal ter tendência a, já q se está no fim do jogo, deixar ir até ao fim e aumentar o tempo de exposição e, consequentemente, a probabilidade de haver golo e correr mal.

Outra situação importante será escolher bem os jogos e a altura de entrada em função do resultado. Por exemplo 2-0 em q uma equipa está satisfeita e a outra conformada é uma coisa; 2-0 em q uma equipa precisa de 3-0 para ganhar a eliminatória ou a outra precisa de 2-1 passar é outra coisa

Lusogambler, contigo nem é preciso dizer mais nada !!

É isso mesmo que disseste, Não há uma desvantagem, mas sim duas: O golo acontecer nesse pequeno tempo de espera e a ganância natural do ser humano: querer sempre ganhar mais. Isso já me aconteceu umas 3 vezes. E mesmo assim, com essas cabeçadas todas, ainda tenho aquela tendência de pensar: "Faltam 30 seg para acabar.... será que ainda vão marcar golo?" E às vezes marcam mesmo !! Portanto isto é uma técnica que pode funcionar bem, mas TRANCANDO SEMPRE A APOSTA.

Cumprimentos, especialmente a ti Lusogambler, que tens sido um membro sempre activo e sempre pronto a ajudar neste forum e nos outros da concorrência.

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4639
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1827
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2470
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
quem quer o http://www.tennis-trading-league.com/ GRATIS

Iniciado por kanyboyQuadro Trading na Betfair

Respostas: 36
Visualizações: 4295
Última mensagem 04 de Novembro de 2010, 16:16
por Lusogambler
TRADING: improvisar qd as coisas não estão a correr como o esperado.

Iniciado por esteiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 4
Visualizações: 1831
Última mensagem 28 de Janeiro de 2015, 23:50
por FreddyMontero