contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Votação

Qual a(s) tua(s) técnica(s) de Trading favorita(s)?

Tradicional LAY ao EMPATE
79 (34.3%)
LAY ao EMPATE + BACK 0-0
27 (11.7%)
Correct Score
34 (14.8%)
Mercado 2,5
55 (23.9%)
Mercado 3,5
12 (5.2%)
Mercado 4,5
17 (7.4%)
Total de Golos
6 (2.6%)

Votos totais: 173

Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?

Tuga90

• 364
  • Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...
Re: Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?
« Responder #30 em: 20 de Novembro de 2009, 16:22 »
Ola maiden,
Nao sabia que tambem andavas aqui...lol
Bem, so pa dizer que o mesmo que disse ao maiden no outro forum da concorrencia...
Esta tecnica aplica-se melhor se fizermos duas coisas: 1º Escolher um tempo morto do jg, falta atras do meiocampo, fora, substituiçao(no final do jg ha bastantes da equipa a ganhar para perder tempo)...etc...
2º em vez de entrarmos aos 87' e sair aos 88-89'entrarmos aos 84' e sairmos aos 87', so que no mercado acima, ou seja, 2-0, entramos no -3.5, a contagem de ticks e quase a mesma, e se houver golo a odd quase nao meche, e podemos fechar o trade com pouco/nenhum prejuizo...
Fechadas: Coral;Bodog
Investimento inicial: 55€
Contraposta: 18,40€
Trading:-10€

maiden

• 188
« Responder #31 em: 20 de Novembro de 2009, 17:03 »
Ola maiden,
Bem, so pa dizer que o mesmo que disse ao maiden no outro forum da concorrencia...
Esta tecnica aplica-se melhor se fizermos duas coisas: 1º Escolher um tempo morto do jg, falta atras do meiocampo, fora, substituiçao(no final do jg ha bastantes da equipa a ganhar para perder tempo)...etc...
2º em vez de entrarmos aos 87' e sair aos 88-89'entrarmos aos 84' e sairmos aos 87', so que no mercado acima, ou seja, 2-0, entramos no -3.5, a contagem de ticks e quase a mesma, e se houver golo a odd quase nao meche, e podemos fechar o trade com pouco/nenhum prejuizo...

Também não te fazia por cá.... a net é mesmo pequena  ;) ;)  mas ao fim e ao cabo andamos todos nos mesmos sitios.....

« Responder #32 em: 20 de Novembro de 2009, 17:40 »
Ola maiden,

Concordo com as primeiras regras embora implique estar a seguir o jogo em tempo real.

Por tempo real entenda-se TV aérea. IPTV (Clix, Vodafone TV, meo, etc) tem um delay de 10 a 15'' q penso não ser compatível com o seguir estas regras; claro q streamings de video na net muito menos.

Relativamente ao entrarmos no mercado "2 golos acima", já não concordo quando dizes que a contagem de ticks é quase a mesma. A 6-7 min do fim o mercado "2 golos acima" já está a 1.01 ou 1.02 na melhor das hipóteses pelo q só dá para ganhar 1 tick ou 2... Também discordo -não é nada de pessoal  ;) - qd dizes q se apanhas um golo a odd quase não mexe; mexe e remexe para 1.15 a 1.20 se for a 4-5 min do final do jogo. Vê a folha oddsdiversas.xls q referi noutro tópico.

Ok, é sempre mais seguro q o mercado "1 golo acima" e se entrares com uma alta stake tb facturas algo de jeito.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

Tuga90

• 364
  • Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...
« Responder #33 em: 21 de Novembro de 2009, 00:05 »
Relativamente ao entrarmos no mercado "2 golos acima", já não concordo quando dizes que a contagem de ticks é quase a mesma. A 6-7 min do fim o mercado "2 golos acima" já está a 1.01 ou 1.02 na melhor das hipóteses pelo q só dá para ganhar 1 tick ou 2... Também discordo -não é nada de pessoal  ;) - qd dizes q se apanhas um golo a odd quase não mexe; mexe e remexe para 1.15 a 1.20 se for a 4-5 min do final do jogo. Vê a folha oddsdiversas.xls q referi noutro tópico.

Tens razao, eu tenho tado a seguir os jgs a partir dos 80'-83', nem reparei, se nao tivesses dito (conferi isso hj...hihi), e o outro que tinha a certeza de ter entrado aos 85 (pq este n foi paper), tinha havido golo aos 80', deve ter sido por isso...ups se induzi alguem em erro...
Fechadas: Coral;Bodog
Investimento inicial: 55€
Contraposta: 18,40€
Trading:-10€

aires365

• 2169
« Responder #34 em: 24 de Janeiro de 2010, 10:12 »
boas..

O "Paper-Trade" é SEMPRE a melhor opçao para se estudar as tecnicas antes de começar a apostar $$$ a sério.. ;)

nao pensem "encontrei uma tecnica milionária.. é so ganhar!!!" isso nao existe!!! :P

abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

« Responder #35 em: 26 de Fevereiro de 2010, 18:38 »
Pessoalmente sou avesso a estar a "sofrer" até que haja golos... se chegar a haver e pior... quando há golo mas do não favorito.
Geralmente entro Back under 3,5 logo no inicio do jogo (excepto jogos Premier League ou Bundesliga)...
Não havendo golos até aos 25/30 minutos, fecho a posição com um green de 3, 4 euros, com um investimento de 25, 30€.  ;)
Havendo golo, deixo andar...(a perda máxima nunca chegará aos 25/30€ investidos inicialmente).
Se verificarem mais de 70% dos jogos não têm mais do que 3 golos (excepto as ligas acima referidas).
Tenho sempre o cuidado de analisar a estatística das equipas antes de apostar.
A relação investimento/profit é semelhante ao lay draw, sendo o risco do capital investido considerávelmente menor.  ::)

il Doctore

• 1095
  • iL Doctore Rossi
« Responder #36 em: 26 de Fevereiro de 2010, 18:43 »
Se ha um golo nos primeiros 10 minutos a odd sobe de 1.3 para 1.7 logo.
TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com
Visitem :)

aires365

• 2169
« Responder #37 em: 03 de Março de 2010, 10:15 »
Boas..

Depois de nas ultimas semanas ter andado  a fazer um zapping pelos diversos foruns da especialidade.. devo dizer que vi comentarios incriveis, criticas importantes e ate boas tecnicas nao serem levadas a sério mas..

o que mais me surpreende é ver comentários , nos dias de hoje!, deste tipo: "isso ja foi chao que deu uvas!" "essa tecnica em poucos meses ira morrer pois mta gente a usa!! em janeiro de 2009" "é impossivel obter lucro a longo prazo com essa tecnica.." e mais...

Pois bem, todos estes comentários foram lidos em diferentes locais, mas todos eles se referem a tecnica do LAY DRAW !!!

So tenho umas coisas a referir..

Desde ha 1 ano e meio que tenho ganhos consistentes com esta tecnica (com ou sem protecçoes)

Qual a tecnica com maior rentabilidade/risco que conhecem?

Sinceramente não percebo..

E tenho andado como sempre em busca da tecnica "perfeita" mas.. ate á data nao encontrei nada melhor que o lay draw em futebol..

abc

;)

« Responder #38 em: 03 de Março de 2010, 14:07 »
Encontrar irás sempre encontrar tecnicas pouco perfeitas  ;)
Esses comentários que ha pela net de tecnicas que dão consistencia que são publicas tipo lay draw acho sinceramente que teem razão, é técnicas que dão muito menos hoje que dava À tempos atrás, que por experiencia também deixo um comentário parecido:
Tecnicas lay draw com protecções ou sem protecções ou com acertos, ou ajustes, ou tentarem "refinar" nunca foi nem é uma tecnica que dê grandes percentagens sobre a stake usada.
Seja quem a use à um ano, como quem a use à dois dias...a minha opinião mantém-se sobre essa tecnica, e por acaso gostava de ver e comprovar factos que estou errado.
Sei que muita gente usa esse tipo de tecnica mas é quase ou mesmo impossivel terem grande percentagem de retorno sobre ela, façam o que fizerem e maroscas incluidas.
Estamos a falar de um lay..que tem muitas variantes contra.
Eu não digo nem estou a afirmar que não é consistente ou nao seja, dá para bater o mercado pelo lay draw, mas a percentagem de retorno sobre a stake é muito baixa.
Técnicas que são robustas  ;D, não econtras pela net...encontras martelando o mercado com bons martelos até a caixa ficar bem afinada sem desvios.

aires365

• 2169
« Responder #39 em: 08 de Abril de 2010, 22:32 »
Faz falta mais uma opçao cada vez mais importante.. o lay draw no CS ;)

mas nao da para alterar :P

abc

;)

« Responder #40 em: 09 de Junho de 2010, 22:03 »
Eu ouvi falar muito bem desta:
Fazer back à equipa favorita em jogos desiquilibrados e esperar que essa equipa marque e depois fazer o respectivo lay.
O que acham desta?
Estou agora a começar no trading, e como sabemos nem sempre ganha o favorito, o que se pode fazer nesse caso ao aplicarmos esta técnica para evitar muito prejuizo?

« Responder #41 em: 10 de Junho de 2010, 11:03 »
Eu ouvi falar muito bem desta:
Fazer back à equipa favorita em jogos desiquilibrados e esperar que essa equipa marque e depois fazer o respectivo lay.
O que acham desta?
Estou agora a começar no trading, e como sabemos nem sempre ganha o favorito, o que se pode fazer nesse caso ao aplicarmos esta técnica para evitar muito prejuizo?
Fazes dutching ao favorito e ao draw por exemplo.

« Responder #42 em: 01 de Agosto de 2010, 17:06 »
Boas

Ainda nao me aventurei no trading pois ainda ando em fase de leitura e estudo.
A minha duvida para ja é a seguinte: Quem se limita a fazer lay draw e nao faz proteccçao 0-0 nao se arrisca a perder guito se o jogo acabar mesmo 0-0?

É certo que na maioria dos jogos há golos principalmente nas ligas inglesa, alemã e brasileira mas ainda assim há sempre a possibilidade de se registar o nulo no marcador.

Para um iniciante aconselham a começar no trading fazendo precisamente lay ao empate e back a 0-0? (com posterior back ao empate assim q houver um golo...é assim ne?) Ou aconselham outras tecnicas?

Quando se iniciaram no trading começaram com q valores?

(So comecei a " estudar" isto do trading hj por isso sou um nabo no assunto, ainda assim se alguem tiver paciencia para tirar estas duvidas eu agradeço.

Cumps

« Responder #43 em: 02 de Agosto de 2010, 23:06 »
para isso é k fazemos o back ao 0-0 e possivelmente 1-1, no caso de existir um empate tens as hipóteses, bem cobertas.
"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler

"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi

« Responder #44 em: 07 de Agosto de 2010, 14:51 »
A minha tecnica favorita é ter um conhecimento previo de ambos jogadores e fazer uma análise. Posteriormente  é seguir o jogo e fazer backs e lays ,detectando qual o jogadorr q está em dia sim pra BEKÁ-LO.
Resumindo, n tenho tecnica nehuma, nem existe nehuma tecnica milagrosa pra fazer trading e bater sempre tudo certo. Se tás no mundo do trading , de certeza q irás ver muitos reds pela vida fora. Agora quando tens reds, tenta saber o porquê desse lado negativo. Formulas mágicas , nao acredito. e pq? pq cada jogo é um jogo e todos os jogos sao diferentes. . Essa tua formula está condicionada para um certo tipo de jogo, logo se o jogo for diferente , n irá bater certo, digo eu.
ESTUDO, PACIENCIA, DISCIPLINA, E muita  EXPERIENCIA. é a minha formula  ;)

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4639
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1827
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2470
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
quem quer o http://www.tennis-trading-league.com/ GRATIS

Iniciado por kanyboyQuadro Trading na Betfair

Respostas: 36
Visualizações: 4295
Última mensagem 04 de Novembro de 2010, 16:16
por Lusogambler
TRADING: improvisar qd as coisas não estão a correr como o esperado.

Iniciado por esteiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 4
Visualizações: 1831
Última mensagem 28 de Janeiro de 2015, 23:50
por FreddyMontero