contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Votação

Qual a(s) tua(s) técnica(s) de Trading favorita(s)?

Tradicional LAY ao EMPATE
79 (34.3%)
LAY ao EMPATE + BACK 0-0
27 (11.7%)
Correct Score
34 (14.8%)
Mercado 2,5
55 (23.9%)
Mercado 3,5
12 (5.2%)
Mercado 4,5
17 (7.4%)
Total de Golos
6 (2.6%)

Votos totais: 173

Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?

Re: Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?
« Responder #60 em: 02 de Abril de 2012, 16:26 »
Boas aires365, eu sou novo neste forum e novo no "mundo do traiding"

quais as melhores estratégias para começar?
obg

Boas,

É um facto que não participado muito nestes posts de trading... embora, sempre que possível, goste de ler as técnicas que cada um vai usando.

Não participo: 1. porque o tempo não é muito; 2. não sou ainda um cliente frequente de trading na betfair.

Começo agora a dar os primeiros passos... e de tudo que li... de tudo que me explicaram e aconselharam... para mim a técnica que a longo prazo poderá dar mais frutos é a Lay ao empate e o Back ao 0-0! É essa que uso... e já com algum lucro amealhado! ;)

Cumps.

aires365

• 2169
« Responder #61 em: 20 de Abril de 2012, 07:49 »
Boas,

Acho que deves ler e praticar no papel antes de te lançares em trading live ;)

De qualquer forma se tivesse de escolher uma tecnica, seria sempre o lay draw, mas com valores baixos para te ires familarizando com o sistema ;)

Abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

« Responder #62 em: 01 de Julho de 2012, 23:17 »
Olá, depois de aplicar o método contraposta e conseguir alguma banca comecei no trading a pouco mais de 1 mês. A principal técnica que tenho usado é o lay draw mas o que faço é o seguinte:

- faço lay draw apenas qd a odd ronda os 2 (entre os 60 e os 70min) e de preferência se o empate for com golos (1-1, 2-2, ...);
- assumo sempre o red qd atinge cerca de 50% da stake (o que costuma ser por volta dos 85min);

Como ainda estou a testar o sistema tenho usado stakes de 10euros. Os lucros têm ficado entre os 50% e os 80% da stake e as perdas são fixas á volta dos 50%. Até agora em 79 jogos consegui 54 greens e 25 reds.

A escolha dos jogos tem sido simples: jogos com empates superiores a 0-0 a odd 2 (campeonato brasileiro e norte americano).

Para o ínicio dos jogos tenho usado outra técnica que é se houver um golo nos primeiros 15min faço back ao under 2.5, espero 5 a 10min e faço o lay.

« Responder #63 em: 15 de Fevereiro de 2013, 06:24 »
Eu, particularmente, não sou adepto dessas formas de betting. Sempre considero o risco de acontecer algo bem improvável e o prejuízo no trading ser mais do que o previsto ou calculável.

Prefiro criar várias contas nos 3 principais bônus que existem no momento, e fazer o Sistema Contra Aposta somente neles e sempre, sem parar.
Me adicione no MSN yuricapper@hotmail.com e vamos lucrar juntos contra-apostando!

« Responder #64 em: 13 de Setembro de 2014, 21:17 »
obrigado para todos ! principalmente para os mestres professores como o lusogambler !
« Última modificação: 24 de Setembro de 2014, 00:05 por carvalho »

« Responder #65 em: 28 de Janeiro de 2015, 22:58 »
Neste aspecto, o registo q o fplacido publicou aqui noutro tópico é elucidativo: ele só fecha após o 2º golo. E se há um empate? "Ah e tal , tava a ver o jogo e só dava <equipa vencedora> e não ía haver empate de certeza"... Todos nós sabemos o incerto destas certezas...

Há uma técnica de que tomei conhecimento no Racingtraders que consiste em fazer lay draw e back 1-1 (o suficiente para cobrir a responsabilidade do lay draw) e com a qual me tenho dado bem. Quando há um golo podem:

- fazer back draw e lay 1-1

ou

- esperar que a equipa que marcou faça o 2-0 e fechar em seguida já com a odd do empate bem alta. Como têm o 1-1 coberto, não há perigo se for a outra equipa a marcar.

Se não houver golos aos 65/70m, assumir o red ou procurar alguma odd favorável fazendo back ao U1.5 ou 0-0.

Mário
Mário uma questão na sequência do que referiste no tópico e que ando à procura de resposta e ninguém me responde  :-\ Na hipótese de o jogo estar 0-0 aos 65/70 min, quando fazes back ao 0-0 ou back ao under 1,5, que montante/percentagem da stake ou mesmo da tua responsabilidade que optas por meter?
Obrigado e um abraço.

Saurix

• 1814
« Responder #66 em: 29 de Janeiro de 2015, 19:21 »
Boas,

Não sou nenhum perito em trading, mas pela minha experiência quando fazes lay draw a uma odd de 4.4 (aposta de 20€, ou seja, uma responsabilidade de 68€), ao minuto 70 a odd deve andar pelos 2 e por isso já estás a perder 24€.
Depois tens 2 hipóteses e deves estar a ver o jogo para decidir... Ou reduzes o teu red ao máximo, ou tentas ainda tirar algum lucro.
O 0-0 deve andar pelos 2.4.
Reduzindo o RED
Ora colocando 37.5€ na odd de 2.4 vai dar-te um lucro de 52.5€- 6.5% betfair-68€ = Ficas com um prejuízo de 18.91€ caso fique 0-0... Se ficar 1-0, então vais ganhar 20€ - 6.5% - 37.5€ = Prejuízo de 18.8€ mas...
ao haver um golo a odd vai subir bastante e deves fechar para não correr o risco de ficar 1-1.
Arriscar ficar sem red
Estás a ver o jogo e achas que vai haver um golo, pois estão a pressionar muito   
Ora colocando 18.7€ na odd de 2.4 vai dar-te um lucro de 26.18€- 6.5% betfair-68€ = Ficas com um prejuízo de 43.52€ caso fique 0-0... Se ficar 1-0, então vais ganhar 20€ - 6.5% - 18.7€ = 0€
Mas isto é esperando o final do jogo, saindo depois do golo, as odds vão mexer tanto que não deve fugir muito disto.

Para mim a melhor protecção é a "probabilidades do primeiro golo". Por exemplo, hoje no Bilbau vs Malaga a odd do empate está nos 3.45 e a odd dos 71 aos 80 e dos 81 ao fim do jogo está a 19.5, o que dá para proteger quase toda a tua responsabilidade apesar de tirar boa parte do lucro.

« Responder #67 em: 29 de Janeiro de 2015, 23:24 »
Boas,

Não sou nenhum perito em trading, mas pela minha experiência quando fazes lay draw a uma odd de 4.4 (aposta de 20€, ou seja, uma responsabilidade de 68€), ao minuto 70 a odd deve andar pelos 2 e por isso já estás a perder 24€.
Depois tens 2 hipóteses e deves estar a ver o jogo para decidir... Ou reduzes o teu red ao máximo, ou tentas ainda tirar algum lucro.
O 0-0 deve andar pelos 2.4.
Reduzindo o RED
Ora colocando 37.5€ na odd de 2.4 vai dar-te um lucro de 52.5€- 6.5% betfair-68€ = Ficas com um prejuízo de 18.91€ caso fique 0-0... Se ficar 1-0, então vais ganhar 20€ - 6.5% - 37.5€ = Prejuízo de 18.8€ mas...
ao haver um golo a odd vai subir bastante e deves fechar para não correr o risco de ficar 1-1.
Arriscar ficar sem red
Estás a ver o jogo e achas que vai haver um golo, pois estão a pressionar muito   
Ora colocando 18.7€ na odd de 2.4 vai dar-te um lucro de 26.18€- 6.5% betfair-68€ = Ficas com um prejuízo de 43.52€ caso fique 0-0... Se ficar 1-0, então vais ganhar 20€ - 6.5% - 18.7€ = 0€
Mas isto é esperando o final do jogo, saindo depois do golo, as odds vão mexer tanto que não deve fugir muito disto.

Para mim a melhor protecção é a "probabilidades do primeiro golo". Por exemplo, hoje no Bilbau vs Malaga a odd do empate está nos 3.45 e a odd dos 71 aos 80 e dos 81 ao fim do jogo está a 19.5, o que dá para proteger quase toda a tua responsabilidade apesar de tirar boa parte do lucro.
Suarix antes de mais obrigado pela resposta ;)
Fiquei sem perceber uma coisa: para efeitos da equação "reduzindo o red", porque raciocinaste com os € 37,50 e não com € 49,00, por exemplo, que anularia o Red?
E para efeitos da equação "arriscar sem red", porque sugeriste ainda menos (€ 18,70)? Devo estar a perceber/raciocinar mal. Desculpa, não percebi.

Por outro lado, fiquei foi sem perceber como utilizas a proteção do FGO? Metes logo uma parte da stake antes do início do jogo?

Qual é a tua proteção favorita ao risco do 0-0?
Obrigado e um forte abraço!
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2015, 23:40 por FreddyMontero »

Saurix

• 1814
« Responder #68 em: 30 de Janeiro de 2015, 22:56 »
Fiquei sem perceber uma coisa: para efeitos da equação "reduzindo o red", porque raciocinaste com os € 37,50 e não com € 49,00, por exemplo, que anularia o Red?
Para dividir o prejuízo... Porque se jogas 49€ a favor do 0-0 e depois existe um golo, vais perder esses 49€ e do lay draw só vais ganhar no máximo 18.7€, ou seja, um prejuízo de 30€... para isso fazes cash out e sais com o prejuízo de 24€

E para efeitos da equação "arriscar sem red", porque sugeriste ainda menos (€ 18,70)? Devo estar a perceber/raciocinar mal. Desculpa, não percebi?
Neste eu acho que vai haver um golo e por isso não posso estar a colocar muito no 0-0, porque é esta aposta que quero perder...

Por outro lado, fiquei foi sem perceber como utilizas a proteção do FGO? Metes logo uma parte da stake antes do início do jogo?
Eu coloco no inicio do jogo, por exemplo 1€ odd dos 71 aos 80 e 1€ dos 81 ao fim do jogo, quando chega ao minuto 70€, já podes jogar 40€ no 0-0
Se fica 0-0 ganhas 40€*2.4-40€ = 56€ -70€ = prejuizo de 14€
Se houver golo, ganhas 18.5€ + 18.7€ = 37.2€ - 40€ = Prejuizo de 2.8€ (ainda dava para equilibrar mais as coisas...). Ou seja, dos 68€ iniciais tens um red muito curto.

« Responder #69 em: 31 de Janeiro de 2015, 00:54 »
Para dividir o prejuízo... Porque se jogas 49€ a favor do 0-0 e depois existe um golo, vais perder esses 49€ e do lay draw só vais ganhar no máximo 18.7€, ou seja, um prejuízo de 30€... para isso fazes cash out e sais com o prejuízo de 24€

E para efeitos da equação "arriscar sem red", porque sugeriste ainda menos (€ 18,70)? Devo estar a perceber/raciocinar mal. Desculpa, não percebi?
Neste eu acho que vai haver um golo e por isso não posso estar a colocar muito no 0-0, porque é esta aposta que quero perder...

Eu coloco no inicio do jogo, por exemplo 1€ odd dos 71 aos 80 e 1€ dos 81 ao fim do jogo, quando chega ao minuto 70€, já podes jogar 40€ no 0-0
Se houver golo, ganhas 18.5€ + 18.7€ = 37.2€ - 40€ = Prejuizo de 2.8€ (ainda dava para equilibrar mais as coisas...). Ou seja, dos 68€ iniciais tens um red muito curto.
Saurix muito obrigado pelas dicas. Qual é a tua protecção favorita ao lay draw? Está mesma, o FGO?
Costumas utilizar outra técnica que não o lay draw frequentemente?
Um abraço e uma vez mais obrigado.

« Responder #70 em: 03 de Fevereiro de 2015, 13:14 »

Saurix boas.
Uma pequena questão : como calculaste os valores que acima me deste? Algum tipo de calculadora, um ficheiro em Excel?
Abraço e obrigado!

Saurix

• 1814
« Responder #71 em: 03 de Fevereiro de 2015, 15:19 »
Fiz umas contas rápidas em excel...

« Responder #72 em: 03 de Fevereiro de 2015, 15:22 »
Fiz umas contas rápidas em excel...
Pois...bem precisava de uma folha de cálculo dessas que estou a ver que quando tiver de fazer contas pelo minuto 70 com 0-0 no marcador não sei bem que valores meter...abraço!

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4179
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1493
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 1853
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
quem quer o http://www.tennis-trading-league.com/ GRATIS

Iniciado por kanyboyQuadro Trading na Betfair

Respostas: 36
Visualizações: 3903
Última mensagem 04 de Novembro de 2010, 16:16
por Lusogambler
TRADING: improvisar qd as coisas não estão a correr como o esperado.

Iniciado por esteiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 4
Visualizações: 1509
Última mensagem 28 de Janeiro de 2015, 23:50
por FreddyMontero