contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Votação

Qual a(s) tua(s) técnica(s) de Trading favorita(s)?

Tradicional LAY ao EMPATE
79 (34.3%)
LAY ao EMPATE + BACK 0-0
27 (11.7%)
Correct Score
34 (14.8%)
Mercado 2,5
55 (23.9%)
Mercado 3,5
12 (5.2%)
Mercado 4,5
17 (7.4%)
Total de Golos
6 (2.6%)

Votos totais: 173

Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?

Re: Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?
« Responder #60 em: 02 de Abril de 2012, 16:26 »
Boas aires365, eu sou novo neste forum e novo no "mundo do traiding"

quais as melhores estratégias para começar?
obg

Boas,

É um facto que não participado muito nestes posts de trading... embora, sempre que possível, goste de ler as técnicas que cada um vai usando.

Não participo: 1. porque o tempo não é muito; 2. não sou ainda um cliente frequente de trading na betfair.

Começo agora a dar os primeiros passos... e de tudo que li... de tudo que me explicaram e aconselharam... para mim a técnica que a longo prazo poderá dar mais frutos é a Lay ao empate e o Back ao 0-0! É essa que uso... e já com algum lucro amealhado! ;)

Cumps.

aires365

• 2169
« Responder #61 em: 20 de Abril de 2012, 07:49 »
Boas,

Acho que deves ler e praticar no papel antes de te lançares em trading live ;)

De qualquer forma se tivesse de escolher uma tecnica, seria sempre o lay draw, mas com valores baixos para te ires familarizando com o sistema ;)

Abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

« Responder #62 em: 01 de Julho de 2012, 23:17 »
Olá, depois de aplicar o método contraposta e conseguir alguma banca comecei no trading a pouco mais de 1 mês. A principal técnica que tenho usado é o lay draw mas o que faço é o seguinte:

- faço lay draw apenas qd a odd ronda os 2 (entre os 60 e os 70min) e de preferência se o empate for com golos (1-1, 2-2, ...);