contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Votação

Qual a(s) tua(s) técnica(s) de Trading favorita(s)?

Tradicional LAY ao EMPATE
79 (34.3%)
LAY ao EMPATE + BACK 0-0
27 (11.7%)
Correct Score
34 (14.8%)
Mercado 2,5
55 (23.9%)
Mercado 3,5
12 (5.2%)
Mercado 4,5
17 (7.4%)
Total de Golos
6 (2.6%)

Votos totais: 173

Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?

aires365

• 2169
Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?
« em: 05 de Outubro de 2009, 14:41 »
Pois bem..

Como a timidez dos utilizadores deste forum é enorme.. lol.. aqui fica uma maneira de conhecermos as técnicas que cada um de nos mais utiliza e partilhar mais um pouco de informaçao entre nós ;)

abc
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2010, 00:31 por aires365 »
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

Re: Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?
« Responder #1 em: 05 de Outubro de 2009, 15:21 »
Boas,

É um facto que não participado muito nestes posts de trading... embora, sempre que possível, goste de ler as técnicas que cada um vai usando.

Não participo: 1. porque o tempo não é muito; 2. não sou ainda um cliente frequente de trading na betfair.

Começo agora a dar os primeiros passos... e de tudo que li... de tudo que me explicaram e aconselharam... para mim a técnica que a longo prazo poderá dar mais frutos é a Lay ao empate e o Back ao 0-0! É essa que uso... e já com algum lucro amealhado! ;)

Cumps.
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! :D

« Responder #2 em: 05 de Outubro de 2009, 15:56 »
ando-me a iniciar no trading no correct score  mas isto e pura adrenalina ontem no sporting consegui sair com 2 euros d lucro mas se o sporting mete 1 golito ganhava 23 euros ou belenenses .

aires365

• 2169
« Responder #3 em: 05 de Outubro de 2009, 20:14 »
...para mim a técnica que a longo prazo poderá dar mais frutos é a Lay ao empate e o Back ao 0-0! É essa que uso... e já com algum lucro amealhado! ;)

Cumps.

Boas jovem,

Pois eu tambem comecei assim pois convem nao correr mtos riscos de inicio enquanto se aperfeiçoa a tecnica da coisa.. :P

mas dps deixei o back ao 0-0 pois retirava alguma parte do lucro final..

a seu tempo verás ;)

abc

;)

« Responder #4 em: 05 de Outubro de 2009, 22:50 »
Bom post! :)

Estas a dinamizar bem esta secção Aires365, obrigado por isso.  ;)

Não tenho feito trading como já tive oportunidade de dizer, mas, a minha técnica preferida?
São todas elas! Faço a minha análise ao jogo e às odds e entro no mercado que achar mais apropriado. :)

No entanto não deixei de votar na minha preferida! ;D ;D ;D

Cumprimentos.

aires365

• 2169
« Responder #5 em: 05 de Outubro de 2009, 23:01 »
Bom post! :)

Estas a dinamizar bem esta secção Aires365, obrigado por isso.  ;)

Não tenho feito trading como já tive oportunidade de dizer, mas, a minha técnica preferida?
São todas elas! Faço a minha análise ao jogo e às odds e entro no mercado que achar mais apropriado. :)

No entanto não deixei de votar na minha preferida! ;D ;D ;D

Cumprimentos.

Obrigado eu por tb participares ;)

Ja agora, gostava de adicionar ainda mais umas opçoes mas nao sei como, tens alguma ideia?

abc

;)

« Responder #6 em: 05 de Outubro de 2009, 23:18 »
Acho que essas já estão fixes.

É que se quiseres adicionar todas, meu camarada, vais ter pano para mangas!! ;D

« Responder #7 em: 05 de Outubro de 2009, 23:24 »
Boas

Eu pessoalmente faço um pouco de tudo, depende da partida.
Acho que o que define o meu trading está dependente do jogo e da qualidade das equipas, não vou entrar num -2,5 num jogo na holanda ou um correct score num jogo do brasil em que num espaço de 5m se marca 3 golos...
Continuo a acreditar que o grande segredo de um bom trader é a anilise prévia que faz.
Em suma, prefiro adaptar uma tecnica a um jogo do que um jogo a uma tecnica.
Estavam proibidos de viajar ate Roma por razões de segurança, nada como tomar um comboio de assalto, e o resto? O resto é isto ... ROMANO BASTARDO SEI TU

« Responder #8 em: 06 de Outubro de 2009, 18:19 »
ola tdos eu apesar q ser mt 'verde' nestas andanças começo a ter algumas ideias das coisas mas na minha opiniao por enquanto vou andando pelos under .5 e algumas probabilidades, mas estou mt d acordo com o comentario do suku 76 e o melhor mesmo e 'papar' informaçao e depois escolher quais as melhores opcoes d aposta

abraço

« Responder #9 em: 07 de Outubro de 2009, 00:23 »
Pessoalmente vou nos mercados n,5 priveligiando, um bocado contra a corrente, a ocorrência de golos.

O lay the draw na sua forma tradicional (c/ ou s/ back ao 0-0) tb beneficia com a ocorrência de golos, mas já foi chão q deu uvas. Haverá maneira de rejuvenescer esta técnica? Alguém sabe como se comportam estas odds nos 1ºs minutos do jogo?
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

aires365

• 2169
« Responder #10 em: 07 de Outubro de 2009, 09:48 »
Pessoalmente vou nos mercados n,5 priveligiando, um bocado contra a corrente, a ocorrência de golos.

O lay the draw na sua forma tradicional (c/ ou s/ back ao 0-0) tb beneficia com a ocorrência de golos, mas já foi chão q deu uvas. Haverá maneira de rejuvenescer esta técnica? Alguém sabe como se comportam estas odds nos 1ºs minutos do jogo?

Tenho de discordar Luso.. porque dizes que ja foi chao que deu uvas?? ainda ha pouco tempo recuperei 800€ á custa do LAY ao empate!

as odds para quem quiser fazer pre-live movem-se assim:
favorito e underdog descem antes do inicio
empate sobe...

para quem quiser e puder apostar grandes valores, nos 1os 2 3 min de jogo as odds do favorito e do underdog começam a subir e ganham logo aí 2 ou 3 clicks ;)

o empate cm ja se sabe vai descendo á medida que o tempo vai passando e nao ha golos..

abc

;)

« Responder #11 em: 07 de Outubro de 2009, 09:50 »
....Alguém sabe como se comportam estas odds nos 1ºs minutos do jogo?

Regra geral, nos primeiros minutos de jogo, a do empate não mexe e a do 0-0 começa a descer um ou dois ticks aos 5 minutos!

NOTA: Regra geral, ok? Voces sabem que o comportamento nunca é igual, varia sempre de partida para partida! ;)

« Responder #12 em: 07 de Outubro de 2009, 10:49 »
O q eu quero confirmar (ou não...) é o seguinte: sabendo que muito pessoal entra no lay ao empate no inicio do jogo, esta odd terá tendência a subir em pre-live (ao fim e ao cabo como o aires diz) e talvez ainda nos instantes iniciais do jogo ainda suba um pouco; obviamente que retomando logo em seguida a sua tendência natural de descida caso não haja golos.

Confirmando isto, é possível fazer meia dúzia de ticks (talvez não tanto...) no inicio do jogo (ou ainda pre live) sem risco - um golo nos primeiros minutos só nos ía aumentar o lucro.

Quando eu digo q esta técnica na sua forma tradicional foi chão q deu uvas é transmitindo a opinião (com a qual concordo, evidentemente) de traders mais antigos que (talvez) qualquer um de nós e q já desenvolvi algumas vezes.

Havendo muita gente a abrir posição lay no inicio do jogo, esta odd tem, naturalmente, tendência a subir; ou seja fica caro comprar, a compra fica inflacionada.

Por outro lado, qd ocorre um golo, o pessoal quer é fechar com o respectivo back (venda); ou seja, o preço (a odd) não sobe tanto como o esperado ficando então a venda depreciada.

Evidentemente q continuas a ter lucro mas mais reduzido e como maior risco q antes.

Mais, das experiências q fiz, o back ao 0-0 já não funciona. Havendo um golo, no imediato, a subida do empate não compensa a perda do back ao 0-0; temos q aguardar q o jogo avance e rezar para que não seja restabelecido o empate.

Neste aspecto, o registo q o fplacido publicou aqui noutro tópico é elucidativo: ele só fecha após o 2º golo. E se há um empate? "Ah e tal , tava a ver o jogo e só dava <equipa vencedora> e não ía haver empate de certeza"... Todos nós sabemos o incerto destas certezas...

Aires, recuperaste 800€. Óptimo! Mas, já agora, em q circunstâncias?

Fechaste logo após o 1º golo ou arriscaste até q houvesse vantagem de 2 golos ou mesmo até ao fim do jogo?

Foi em jogos de claro favorito e foi este o 1º a marcar?

Não acredito (a não ser q tu me o digas...  ;) ) q foi em jogos sem favorito definido e q fechaste logo após o 1º golo e ainda com back no 0-0 (q são as regras de segurança tradicionais para este tipo de trade) q recuperaste esses 800€

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

aires365

• 2169
« Responder #13 em: 07 de Outubro de 2009, 11:09 »
O q eu quero confirmar (ou não...) é o seguinte: sabendo que muito pessoal entra no lay ao empate no inicio do jogo, esta odd terá tendência a subir em pre-live (ao fim e ao cabo como o aires diz) e talvez ainda nos instantes iniciais do jogo ainda suba um pouco; obviamente que retomando logo em seguida a sua tendência natural de descida caso não haja golos.

Confirmando isto, é possível fazer meia dúzia de ticks (talvez não tanto...) no inicio do jogo (ou ainda pre live) sem risco - um golo nos primeiros minutos só nos ía aumentar o lucro.

Quando eu digo q esta técnica na sua forma tradicional foi chão q deu uvas é transmitindo a opinião (com a qual concordo, evidentemente) de traders mais antigos que (talvez) qualquer um de nós e q já desenvolvi algumas vezes.

Havendo muita gente a abrir posição lay no inicio do jogo, esta odd tem, naturalmente, tendência a subir; ou seja fica caro comprar, a compra fica inflacionada.

Por outro lado, qd ocorre um golo, o pessoal quer é fechar com o respectivo back (venda); ou seja, o preço (a odd) não sobe tanto como o esperado ficando então a venda depreciada.

Evidentemente q continuas a ter lucro mas mais reduzido e como maior risco q antes.

Mais, das experiências q fiz, o back ao 0-0 já não funciona. Havendo um golo, no imediato, a subida do empate não compensa a perda do back ao 0-0; temos q aguardar q o jogo avance e rezar para que não seja restabelecido o empate.

Neste aspecto, o registo q o fplacido publicou aqui noutro tópico é elucidativo: ele só fecha após o 2º golo. E se há um empate? "Ah e tal , tava a ver o jogo e só dava <equipa vencedora> e não ía haver empate de certeza"... Todos nós sabemos o incerto destas certezas...

Aires, recuperaste 800€. Óptimo! Mas, já agora, em q circunstâncias?

Fechaste logo após o 1º golo ou arriscaste até q houvesse vantagem de 2 golos ou mesmo até ao fim do jogo?

Foi em jogos de claro favorito e foi este o 1º a marcar?

Não acredito (a não ser q tu me o digas...&nbsp; ;) ) q foi em jogos sem favorito definido e q fechaste logo após o 1º golo e ainda com back no 0-0 (q são as regras de segurança tradicionais para este tipo de trade) q recuperaste esses 800€

Aqui tens a tua resposta Luso.. ;)

http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3387.msg50316.html#new

;)

XXXX

« Responder #14 em: 07 de Outubro de 2009, 11:43 »

Há uma técnica de que tomei conhecimento no Racingtraders que consiste em fazer lay draw e back 1-1 (o suficiente para cobrir a responsabilidade do lay draw) e com a qual me tenho dado bem. Quando há um golo podem:

- fazer back draw e lay 1-1

ou

- esperar que a equipa que marcou faça o 2-0 e fechar em seguida já com a odd do empate bem alta. Como têm o 1-1 coberto, não há perigo se for a outra equipa a marcar.

Se não houver golos aos 65/70m, assumir o red ou procurar alguma odd favorável fazendo back ao U1.5 ou 0-0.

Mário

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4179
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1493
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 1853
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
quem quer o http://www.tennis-trading-league.com/ GRATIS

Iniciado por kanyboyQuadro Trading na Betfair

Respostas: 36
Visualizações: 3903
Última mensagem 04 de Novembro de 2010, 16:16
por Lusogambler
TRADING: improvisar qd as coisas não estão a correr como o esperado.

Iniciado por esteiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 4
Visualizações: 1509
Última mensagem 28 de Janeiro de 2015, 23:50
por FreddyMontero