contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Tecnicas suicidas

Saurix

• 1814
Tecnicas suicidas
« em: 20 de Janeiro de 2014, 12:56 »
Boas,

Estou de momento a estudar as tecnicas de trading mais ousadas que dão bastante lucro mas são de alto risco.

Lay Draw ao Intervalo
O maior problema do Lay Draw é o golo do "dog" e do 0-0. Depois a subida às vezes dá-te um lucro pequeno... Ou seja, ou apostas nos Tubarões onde o jogo começa com uma odd de 5/6 e a responsabilidade é enorme e nada te garante que dê lucro (Ontem o Levante vs Barcelona ficou 1a1 com o Levante a marcar primeiro) ou apostas em jogos que a odd é 3,5 que a probabilidade de haver um golo é mais pequena e quando existe um golo a odd sobre para 4,5/5 e o lucro é pequeno.
Por isso, o melhor será o lay draw ao intervalo, pois a odd do empate começa a 2,5/3 e quando existe um golo ela sobe que se farta, pois se o golo foi aos 20 minutos, a outra equipa têm apenas 25 minutos para empatar, se for um tubarão a marcar, então é êxito garantido. O risco disto é o jogo acabar 0-0 ao intervalo que acontece frequentemente, por isso a escolha do jogo é fundamental.

Lay Draw no fim do jogo
Vi que o Aires já falou nisto, mas as estatísticas dizem que existe golos em 80% das vezes a partir do minuto 65/70 e se estiver empatado o jogo a odd ronda os 2 e se existe um golo tão próximo do fim a odd não para de subir.

A rentabilidade destas técnicas são enormes e normalmente cobrem bem os reds.
No LayDraw ao intervalo podemos ter sempre a protecção no 0-0 para minimizar as perdas. Vou continuar a fazer testes e depois digo algo.

Re: Tecnicas suicidas
« Responder #1 em: 20 de Janeiro de 2014, 13:04 »
lay draw ao intervalo parece me que é boa para aplicar na liga inglesa...

por exemplo em portugal é raro haver golos antes do intervalo ( triste)

é preciso fazer umas contas a ver se o back no 0-0 compensa pois as vezes essa proteçao acaba por nos tirar o lucro todo....

aguardo desenvolvimentos amigo

e vou tentar testa la ainda hoje;)

mas neste momento estou com a tecnica do lusogambler "lay draw no correct score" e esta a correr muito muito bem mesmo;)

Saurix

• 1814
« Responder #2 em: 20 de Janeiro de 2014, 21:50 »
Ora hoje utilizei Lay Draw ao Intervalo 3 vezes e só Greens...

Nacional vs Estoril
Lay a 2.18 10€ e 5 minutos depois GOLO ESTORIL
A odd subiu para 5.1 com um lucro de 5.44€, ou seja, 42.7% lucro em relação a responsabilidade

Bilbau vs Valladolid
Lay 2.82 10€ e golo aos 15 minutos do Valladolid, infelizmente o golo foi do Dog e por isso apenas sobe para 3.2, mas mesmo assim lucro de 1.13€ (se não fosse ao intervalo dava prejuízo). Podia arriscar e esperar que a odd ia subir mas como o Bilbau estava forte, decidi sair.

WBA vs Everton
lay 2.36 10€ e GOLO aos 41 minutos do Everton (aqui estava a ficar preocupado), mas assim a odd sobe para 30 e tenho um lucro de 8.75€

Resumo: Lucro de 15.32€

A protecção tira 50% do lucro e só te protege 50% da stake, para isso jogo menos dinheiro... não compensa
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2014, 21:53 por Saurix »

« Responder #3 em: 20 de Janeiro de 2014, 22:02 »
bem...estou a ver que vais melhor que eu lol

hoje com o lay draw no correct score ainda so fiz prai 2€.....

mas tambem porque joguei sempre pelo seguro....

se jogasse em modo suicida ;) ja ia por volta dos 10€

no jogo dos rangers so foi golo prai aos 80 minutos.... ( fechei o 0-0 ao intervalo que me tirou grande parte do lucro)

no jogo do everton fechei o 0-0 aos 35min ( tira me logo 20% do lucro potencial )

e no atletico como foi golo do nao favorito ao fechar o 1-1 tambem perdi algum....

mas amnha temos manchester city e real madrid ;)

acho que podiamos começar a trocar ideias entre os dois sobre onde e quando apostar

duas cabeças pensam melhor que uma :)

Saurix

• 1814
« Responder #4 em: 20 de Janeiro de 2014, 22:49 »
Facturei mais 5€ agora no Bilbau com a técnica de apostar aos 65/70 minutos... Estava a ver o jogo e o Bilbau encostou o Valladolid às cordas e quando ia apostar no Bilbau com a odd a 5 com 5€, foi golo do Bilbau, então esperei para ver a reacção de ambas as equipas...
O Bilbau continuou atacar e então entrei a favor do Bilbau em uma odd de 2.2 com 5€ e aos 75 minutos golo do Bilbau e fiz o contra a 1.1 tendo um lucro de 5€.

Atenção que esta técnica tens de estar a ver o jogo e ver a pressão da equipa favorita, neste caso era tão forte que já está a ganhar 4-1 mas eu sai quando estava 2-1.

Max o que faço, que dá bastante trabalho é ver a % de golos das equipas que vou jogar na 1ª Parte...

O Nacional marca 75% das vezes na 1ª Parte em casa e o Estoril 71.43% na 1ª parte quando joga fora
O WBA marca apenas 40% das vezes na 1ª parte quando joga em casa, por isso era um jogo que não devia entrar, mas como não tive tempo de analisar o Everton e o jogo até estava mexido, decidi entrar... mas não devia (lol)
O Bilbau não tive tempo para analisar mas a média de golos marcados do Bilbau é de 2.3 em Casa e o Valladolid têm uma média de 2.2 golos sofridos fora.
Nos últimos 5 confrontos directos apenas 1x não houve golos na 1ª parte... Nos últimos 5 jogos entre estas equipas foram marcados 18 golos (sem contar com os 6 golos marcados hoje)
Logo, vi que iria haver bastantes golos.

« Última modificação: 20 de Janeiro de 2014, 22:53 por Saurix »

« Responder #5 em: 20 de Janeiro de 2014, 22:58 »
eu ja tinha o meu lay draw no 1.53 green nesse jogo e com o 1-1 fechado...

quando foi o 2-1 estive quuase pra assumir um red de 0.60€ (jogo sempre pelo seguro....prefiro perdas pequenas do que arriscar a um lucro maior....)

foi entao o 3-1 e ja nao me preocupei mais ;)

depois do 4-1 o mercado fechou e ainda houve mais um golo lol

vou agora fazer uma tecnica que tenho em estudo (sem dinheiro so pra testar)

depois venho ca dizer o que se passou

Saurix

• 1814
« Responder #6 em: 20 de Janeiro de 2014, 22:59 »

mas amnha temos manchester city e real madrid ;)

Também existe o Roma vs Juventus. Os entendidos disto dizem que esta técnica não deve ser utilizada em jogos de taça... pois como são a eliminar as equipas fecham-se muito, pois ninguém quer sofrer golos...
Mas eu acho que isso aplica-se a uma Liga dos Campeões ou uma final, nesta fase acho que as equipas não jogam assim tão fechadas...

« Responder #7 em: 20 de Janeiro de 2014, 23:02 »
nao sou muito amigo da liga italiana lol...

auilo é do genero " ai que jogo parado....nao se passa nada..vou a cozinha buscar alguma coisa pra petiscar ;)"

e quando voltas ja estao dois golos a mais lol

« Responder #8 em: 20 de Janeiro de 2014, 23:06 »
vou agora fazer uma tecnica que tenho em estudo (sem dinheiro so pra testar)

depois venho ca dizer o que se passou

correçao ;)

vou testar agora mas nao e uma tecnica minha lol

é a que tu estas a usar mas com proteçao no 0-0 (jogo completo)

a ver o que sai daqui

a ideia é que e IMPOSSIVEL perder as duas apostas pois se estiver 0-0 ao intervalo (perdemos a stake do lay draw ao intervalo) mas fechamos o 0-0

a questao é : será que o lucro desse 0-0 cobre a perda do empate?

Saurix

• 1814
« Responder #9 em: 20 de Janeiro de 2014, 23:22 »
Já fiz essas contas e não compensa (fiz de cabeça pois ainda não apanhei nenhum jogo com 0-0 ao intervalo)

Mas imagina que a odd do empate no intervalo é de 2.18 (jogo Nacional vs Estoril). A do 0-0 está nos 10
Apostas 10€ com 2.18 que se houver golo dá-te um lucro de 6€ com uma responsabilidade de 11.8€. Logo só podes apostar 50% do teu lucro, ou seja, 3€ ...
Ao intervalo está 0-0 e perdes-te 11.8€ e agora vais fechar o correct score... A odd de 10 deve ter baixado para os 4 e então fazes o contra onde tiras 4.5€ (aposta a favor de 3€ com uma odd de 10€ e aposta contra de 7.5€ com uma odd de 4).

Ou seja, arriscar ganhar 3€ e em caso de perda perdes 7.3€.
Isto é, para isso apostavas apenas 6€ com uma responsabilidade de 7.08€ e se houvesse um golo tiravas os 3€ na mesma... sem protecção

A única lógica que vejo na protecção do 0-0 era por exemplo aproveitar quando estiver 0-0 aos 35/40 minutos aproveitar esse green e rezar que aja um golo nos últimos minutos como aconteceu no WBA vs Everton e aí era a dobrar  ;D   

« Responder #10 em: 20 de Janeiro de 2014, 23:48 »
estou a seguir um jogo e a usar o fairbot em modo treino ;9

ta 0-0 aos 43 min....

Green de 11.19€ no 0-0
Red de 18.04 no emprate....

0-0 5€ @11.5

empate 10€ @3

tambem nao sei se usei as stakes certas...

mas nao me parece que tenha pernas pra andar isto.....

« Responder #11 em: 20 de Janeiro de 2014, 23:49 »
empate no intervalo....

red de 20€

green no 0-0 11.91€

perdas de 8.09

Tecnica fora de questao
(a nao ser que mudando as stakes isto fique melhor)

mas nem vou perder tempo lol

« Responder #12 em: 21 de Janeiro de 2014, 11:44 »
Boas,

No Jogo do Bilbao Valladolid de ontem, a odd para o LTD estava bastante alta, não é aconselhável entrar com odds tão altas, principalmente para quem não tem muita experiência e muito menos no LTD no correct score... as odds neste mercado são muito elevadas e com pouca experiência pode-se perder dinheiro com facilidade.
Neste jogo, que a qualquer momento ia dar mais golos na segunda parte, entrei no lay 5,5 a 1.01 e se não fosse fechando para ir garantindo algum lucro tinha-me saido o "bolo todo"  :)... saí com 1/4 do "bolo"...  ;D
Leiam a técnica do Aires para o Lay Draw... se forem disciplinados é EV+ a longo prazo...

Abraços

« Responder #13 em: 21 de Janeiro de 2014, 14:03 »
Boas,

No Jogo do Bilbao Valladolid de ontem, a odd para o LTD estava bastante alta, não é aconselhável entrar com odds tão altas, principalmente para quem não tem muita experiência e muito menos no LTD no correct score... as odds neste mercado são muito elevadas e com pouca experiência pode-se perder dinheiro com facilidade.
Neste jogo, que a qualquer momento ia dar mais golos na segunda parte, entrei no lay 5,5 a 1.01 e se não fosse fechando para ir garantindo algum lucro tinha-me saido o "bolo todo"  :)... saí com 1/4 do "bolo"...  ;D
Leiam a técnica do Aires para o Lay Draw... se forem disciplinados é EV+ a longo prazo...

Abraços

nao sei se percebeste mas deu sempre lucro...nao somos inexperientes a nivel de trading, eu sou sim cuidadoso....

prefiro um lucro de 1% do que arriscar uma perda de 10%

dai todas as minhas perdas ate hoje terem sido minimas( todas elas em testes com stakes muito baixas)

« Responder #14 em: 21 de Janeiro de 2014, 14:31 »
Boas,

Abraços

nao sei se percebeste mas deu sempre lucro...nao somos inexperientes a nivel de trading, eu sou sim cuidadoso....

prefiro um lucro de 1% do que arriscar uma perda de 10%

dai todas as minhas perdas ate hoje terem sido minimas( todas elas em testes com stakes muito baixas)

Boas,

Sabes que no trading há lucro e prejuizo, inevitávelmente, logo, quando ele aparecer não se quer que seja elevado. O que queria dizer é que o correct score é um mercado com alguns riscos. Se te dás bem optimo.

Abraços

MOVIDO: Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?

Iniciado por InvestUserQuadro Trading na Betfair

Respostas: 0
Visualizações: 765
Última mensagem 02 de Abril de 2010, 15:41
por InvestUser
Requisitos e condições técnicas para trading

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 15
Visualizações: 2054
Última mensagem 07 de Janeiro de 2010, 13:51
por Valentinik
Dicas mais ou menos técnicas

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Dicas

Respostas: 7
Visualizações: 2186
Última mensagem 19 de Setembro de 2014, 20:04
por carvalho
Tecnicas e Estratégias By MaxPayne (19-9-2014)

Iniciado por maxpayne09Quadro Trading na Betfair

Respostas: 11
Visualizações: 1868
Última mensagem 24 de Setembro de 2014, 17:02
por maxpayne09
Técnicas de Trading - Qual a tua favorita?

Iniciado por aires365Quadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 72
Visualizações: 20721
Última mensagem 03 de Fevereiro de 2015, 15:22
por FreddyMontero