contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365

aires365

• 2169
Re: Trading no Futebol !!!
« Responder #15 em: 17 de Agosto de 2009, 10:39 »

(...) diz-nos que estás a brincar ou que os quase 1000€ que dizes que perdeste não são reais e foi em "paper trade"; se não sabes o que é, pergunta...

Sei mas já havia testado e com bons resultados no paper.. mas ha jogos que não correm bem e aí perde-se..!!!

Qto ao valor sim é real.. valor ganho da mesma forma, mas não é desculpa.. pois dava mais jeito na minha banca do que na tal rua ;)

A juntar a isso poe mais 200€.. ontem 100€ do porto e 100€ do Benfica.. lol :P

Perdes 100€ a testar o back ao 1-1 num jogo??? Sabes que a aposta mínima na betfair é de 2€??

Sei mas la esta.. depois de tanto testares e veres que da lucro.. passas á acºao.. e ja tive casos em que lucrei bastante.. neste perdi.. :P

Pela positiva fica o facto de vires aqui descrever o que te aconteceu. Que sirva de lição a todos nós! Precipitação não rima com lucro!

A ideia era mesmo essa senao nao vinha para aqui relatar estes sucedidos.. mas espero que sirva de liçao aos novatos e que ao mesmo tempo sirva para irmos trocando informaçao. experiencias etc.. neste momento só eu posto as minhas experiencias.. nao acredito que nao haja mais traders de futebol aqui.. ;)

Agora ha que ir com calma.. voltando a tentar lucrar.. pois como ja li e reli em mtos foruns, (ca vai mais uma para os novatos) não se pode querer recuperar logo tudo de uma vez!!! ;)

abc a tds
Alex
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

aires365

• 2169
« Responder #16 em: 17 de Agosto de 2009, 10:45 »

sao vantagosas sim!, ... , apostando num jogo mais ao menos equilibrado, num campeonato nao muito competitivo e que a direferença nao seja muita, por exemplo, 4 para uma equipa, 3 para outra, 1.75 ao empate, apostas contra a equipa de 3, no mercado intervalo, vais ver que da resultado.

Na equipa de 3 ??? explica la isso melhor.. tipo ontem apostavas contra o Benfica?

Vantajosas sera? o lay ao empate é mto arriscado ao intervalo.. por exemplo.. :P

olha vou dar um exemplo hoje, no campeonato japones, apostei que nao ia haver mais de 3.5 golos, aos 75 mts e tava 2-0. podia ganhar 90, a equipa que tava a perder, marcou um golo so que foi anulado. Pensei que o jogo ia ficar quente, e mesmo sendo no campeonato japones tem muitos jogadores brasileiros, podiam fazer 2 golos em 10 mts, alias os golos foram por um brasileiro. Mas pronto, fechei o trade, e em vez de ganhar 100, ganhei 5. ficou 2-0. mas emfim mais vale uma pomba na mao do que duas a voa, nao te esqueças.

Eu sei.. ja tive algumas trades que podia ganhar 100€ e dps fecho e "só" ganhei 20€.. :P

um dia destes mando.te uma sagresmini so para tu refrescares as ideias antes de tomares decisoes  ;D ;D ;D ;D ehehe

deve tar ai um calorão em portugal que me deixa com inveja.

va abraço, acho que ja tinha dito mas pronto ehehe

Pois.. é falta dela mesmo!!! vais ver que assim que a mandares isto começa a mudar ;)

Dee estar calor em Portugal.. mas eu estou na Bélgica ;) Aqui o calor é ainda pior tem estado 30 graus e como aqui nao há a mesma humidade.. imagina ;)

abc e vai partilhando
:)

;)

« Responder #17 em: 17 de Agosto de 2009, 13:52 »
enganei.me, em vez das de apostares no 3, apostavas no 4, que era o mais improvavel.
quanto ao teu exemplo, eu nunca apostaria neste jogo e porque?

1- porque conheço o benfica, vi a pre temporada toda e era obvio que ia entrar a toda a força, ou seja, o maritimo ia por o "autocarrro" a frente da grande area, e em contra ataque podia fazer estragos, visto que o benfica tinha todos os jogadores no meio campo do maritimo (menos o quim claro), e foi o que aconteceu, um penalti que para mim nao existiu, e ja agora depois do golo do benfica se o penalti do maritimo é validado aquea mao do jogador do maritimo a passe do weldon tbm era falta, mas emfim.

2- porque o estadio tava cheio cheio cheio!, era obvio que o benfica queria mostrar serviço, tu com isto tudo deves tar a pensar, "tao era obvio apostar no benfica", e eu digo nao, e porque como ja referi eles em contra ataque podiam fazer estragos visto que os defesas do benfica tavam todos acima da linha do meio campo, e tbm porque o pecanha teve a noite da vida dele.

3- por isto tudo nao apostava contra o maritimo!

4- apostava num campeonato que:
a) as equipas nao fossem desiquiibradas nem muito equilibradas, tipo, odds ; equipa a 4, equipa b 3, e empate 1.75. aqui apostava contra a equipa A, teoricamente a B é favorita, mas nao muito.
b) num campeonato em que nao tenha muitos espectadores, golos, e ritmo de jogo, para mim um bom mercado ai é o do panamá, (acho eu que é este mas se nao for eu depois digo).

c) se for consutar estatisticas das duas equipas, consigo ver se elas marcam muito na primeira parte, e raramente marcam e se marcam é 1 golo, e quase nunca a equipa favorita, por exemplo, ontem na dinamarca equipas equilibradas, e aos 41 minutos, quase fim da primeira parte, a equipa favorita marca, tranquilo na boa!, so na segunda parte e que começou a a haver alguma fervura no jogo, os nao favoritos a fazer o empate e 2 mts depois os favoritos marcaram o segundo, ficou 2-1 para a favorita!

d)- outra coisa, se tudo correr bem, fechas o mercado no intervalo, tens lucros de 30, 40, 50, dependo da aposta claro, e logo asseguir, se tiver havido um golo, apostas contra os 4.5, e se nao houver na 1 parte, apostas contra o 3.5. tenta mas com valores baixos, maximo 10 euros em tudo. experimenta e vais ver.

se quiseres manda-me o teu email e podemos falar e posso-te ajudar em exemplos reais.

quanto a portugal, epa nao sei, xD eu tbm tou em inglaterra por isso e complicado mandar-te a sagresmini, ehehe so se importar  :P :P

va abraço

aires365

• 2169
« Responder #18 em: 17 de Agosto de 2009, 17:31 »
vou testar isso do resultado ao intervalo..

nao me convence mto mas vou testar.. ;)

abc

;)

« Responder #19 em: 17 de Agosto de 2009, 17:33 »
isso agora é contigo, tamos aqui para partilhar experiencias e ver o que é melhor.
mas o que acha que é melhor para cada um, sso cabe a cada pessoa decidir  ;)

mas tenta

Lusogambler

« Responder #20 em: 18 de Agosto de 2009, 00:50 »
Olá!

Aires, antes de mais, quero louvar a tua participação e a forma "na boa" e descomplexada como reages às perdas que tens tido e como as revelas; para além de não teres ficado chateado comigo por te ter dado um bocado "nas orelhas".

Bom, aquela técnica que falaste no inicio de protegeres o contra o empate com back no 0-0, 1-1, 2-2 e 3-3 deu-me uma ideia para um video onde referi o teu nome. Espero que não aches abusivo da minha parte.

O video está aqui: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3400.0.html

Abraços e... superbocks, sagres, etc  ;D

« Última modificação: 18 de Agosto de 2009, 00:57 por Lusogambler »

aires365

• 2169
« Responder #21 em: 18 de Agosto de 2009, 10:45 »
Olá!
Aires, antes de mais, quero louvar a tua participação e a forma "na boa" e descomplexada como reages às perdas que tens tido e como as revelas; para além de não teres ficado chateado comigo por te ter dado um bocado "nas orelhas".

Bom, aquela técnica que falaste no inicio de protegeres o contra o empate com back no 0-0, 1-1, 2-2 e 3-3 deu-me uma ideia para um video onde referi o teu nome. Espero que não aches abusivo da minha parte.

O video está aqui: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3400.0.html

Abraços e... superbocks, sagres, etc  ;D

Ola Luso..

ja vi o video e nao fico nada chateado com nada..

É mesmo como dizes, tenho de encarar tudo na "boa" caso contrario andaria mto triste com os ultimos resultados ne?

Mas como tambem aprendi mta coisa a ler os relatos dos outros nos foruns e vi mtos videos.. so tenho de me sentir bem por partilhar informação.. boa ou má !!! :P

Mas estou a gostar de ver a acção que se esta a formar nestes "nossos" postings.. pelo menos ha gente a lê-los.. se bem que não partilhem informaçao mas pelo menos veem ca ler.. :P

abc a todos e vamos testando ;)

Alex

;)

aires365

• 2169
« Responder #22 em: 21 de Agosto de 2009, 11:25 »
Boas..

hoje vou testar o "resultado ao intervalo"

apesar de serem "só" 45min de jogo para alguma das equipas marcar um golo (corre-se um maior risco de chegarem ao intervalo 0-0) vou dar uma vista de olhos nisso ;)

como as odds sao mais baixas aqui.. podemos sempre fazer um back ao 0-0 de por exemplo 2 euritos nao?? ;)

a minha ideia é esta: se chegarmos aos 45min sem o tao desejado golo, vamos perder a aposta do lay ao empate no resultado ao intervalo certo? mas corridos 45min sem golos a odd do 0-0 ja deve ter baixado o suficiente para tirarmos algum lucro.. penso eu de que..!!!! :P

Luso e Sagres.. mandem aí as vossas opiniões ;)

abc

;)

« Responder #23 em: 21 de Agosto de 2009, 13:37 »
Não é que seja da minha conta, mas julgo que esta altura não é a melhor, nem de perto nem de longe, para aplicar o trading no futebol, e muito menos para testar estratégias.

A razão é simples: não se pode separar trading de análise de jogos. A pessoa mais regrada do mundo, e mais conhecedora dos conceitos de trading, nunca vai ter sucesso, se não escolher bem os acontecimentos em que se lança.
Partindo desta base, esta altura é péssima para essa análise. Não se sabe quem joga bem, quem marca muito, quem defende melhor. 4 ou 5 jogos oficiais, são sempre necessários para se tirarem algumas conclusões válidas.
 O melhor investimento que se pode fazer em trading de momento, e até meados, fins de setembro, é ver muitos jogos, ler tudo o que são crónicas de jogos, analisar estatísticas, enfim, papar informação.

É chato, o pessoal quer é acção, mas isso já vai de cada um..

« Responder #24 em: 21 de Agosto de 2009, 16:11 »
ola aires,

o objectivo é apostares contra a pior equipa, ao intervalo!

aires365

• 2169
« Responder #25 em: 21 de Agosto de 2009, 17:36 »
ola aires,

o objectivo é apostares contra a pior equipa, ao intervalo!

Got ya!!!

;)

;)

aires365

• 2169
« Responder #26 em: 21 de Agosto de 2009, 17:37 »
Não é que seja da minha conta, mas julgo que esta altura não é a melhor, nem de perto nem de longe, para aplicar o trading no futebol, e muito menos para testar estratégias.

A razão é simples: não se pode separar trading de análise de jogos. A pessoa mais regrada do mundo, e mais conhecedora dos conceitos de trading, nunca vai ter sucesso, se não escolher bem os acontecimentos em que se lança.
Partindo desta base, esta altura é péssima para essa análise. Não se sabe quem joga bem, quem marca muito, quem defende melhor. 4 ou 5 jogos oficiais, são sempre necessários para se tirarem algumas conclusões válidas.
 O melhor investimento que se pode fazer em trading de momento, e até meados, fins de setembro, é ver muitos jogos, ler tudo o que são crónicas de jogos, analisar estatísticas, enfim, papar informação.

É chato, o pessoal quer é acção, mas isso já vai de cada um..

Gostei.. tem lógica.. ;)

mas isto ja esta no sangue.. pelo menos nos jogos grandes vou andar por la.. ;)

abc

;)

aires365

• 2169
« Responder #27 em: 24 de Agosto de 2009, 14:36 »
Ontem la ganhei mais uns trocados..

Como consigo pôr aqui uma imagem?

abc

;)

« Responder #28 em: 24 de Agosto de 2009, 15:24 »
Ontem la ganhei mais uns trocados..

Como consigo pôr aqui uma imagem?

abc
Fazes upload para o http://tinypic.com/ por exemplo e depois colocas o endereço da imagem entre:
Código: [Seleccione]
[img][/img]

aires365

• 2169
« Responder #29 em: 24 de Agosto de 2009, 18:04 »
Fazes upload para o http://tinypic.com/ por exemplo e depois colocas o endereço da imagem entre:
Código: [Seleccione]
[img][/img]

Não ha outra forma?? nao posso apenas fazer upload aqui do meu laptop?

Nao quero por as minhas imagens na net.. :P

abc

;)

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4639
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2470
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1827
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
O que não é posssivel explicar sobre o trading e se aprende da pior maneira

Iniciado por zeDosBosquesQuadro Trading na Betfair

Respostas: 13
Visualizações: 1937
Última mensagem 19 de Novembro de 2009, 00:15
por zeDosBosques
Contraposta Live Trading: 2ª Emissão 24/01/10; 20h00m RioAve x Benfica