contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365

aires365

• 2169
Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365
« em: 12 de Agosto de 2009, 21:47 »
Ola

Pois ja tenho lido aqui e ali algumas coisas..

Tenho testado a técnica "base" que consiste do "lay" ao empate e esperar pelo golo, mas...

O que fazer caso o jogo fique mesmo 0-0 ??

Há quem defenda um "back" ao 0-0 para segurança..

mas nao estamos assim a "perder" grande parte do lucro caso haja o tao desejado golo??

Dêem a vossa opinião e partilhem as vossas estratégias ja agora.. ;)

abc a todos
Alex

P.S.- Descrição mais detalhada desta técnica na Pagina 65

http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3387.960.html

« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2010, 22:32 por aires365 »
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

Lusogambler

Re: Trading no Futebol !!!
« Responder #1 em: 12 de Agosto de 2009, 22:50 »
Olá,

O meu conselho é q, para já, não apliques esta técnica.

Experimenta fazeres um pouco de "paper trade".

1. Tenta apanhar jogos em q haja um favorito claro mas que o 1º golo seja do não favorito. Vê o que acontece às odds do empate? Verás que, ao contrário do q talvez esperasses, vão descer... com prejuízo para ti.

2. Vê em jogos equilibrados em q haja 1 golo, será q a odd do empate vai subir muito que te dê para compensar o back ao 0-0 q acabaste de perder? Talvez não...

Em resumo, para evitar o q descrevi em 1. só deves entrar em jogos equilibrados; mas, em 2. , nestes jogos a odd já não sobe como dantes... (esta técnica já é velha e a pdi também ataca as odds... já não sobe como na juventude...  ;D )

Por outro lado, não haverá por aqui (ou por aí) técnicas mais rentáveis do que esta na ocorrência de 1 golo??

aires365

• 2169
« Responder #2 em: 12 de Agosto de 2009, 23:56 »
Olá,

O meu conselho é q, para já, não apliques esta técnica.

Experimenta fazeres um pouco de "paper trade".

1. Tenta apanhar jogos em q haja um favorito claro mas que o 1º golo seja do não favorito. Vê o que acontece às odds do empate? Verás que, ao contrário do q talvez esperasses, vão descer... com prejuízo para ti.

2. Vê em jogos equilibrados em q haja 1 golo, será q a odd do empate vai subir muito que te dê para compensar o back ao 0-0 q acabaste de perder? Talvez não...

Em resumo, para evitar o q descrevi em 1. só deves entrar em jogos equilibrados; mas, em 2. , nestes jogos a odd já não sobe como dantes... (esta técnica já é velha e a pdi também ataca as odds... já não sobe como na juventude...  ;D )

Por outro lado, não haverá por aqui (ou por aí) técnicas mais rentáveis do que esta na ocorrência de 1 golo??

viva amigo :)

estava mesmo aqui a procurar na net e ja encontrei mil e uma tecnicas diferentes.. algumas arriscadas demais.. outras a meu ver sem sucesso "garantido".. etc..etc..etc..

mas uma interessante, aqui vai:

back ao: 0-0 , 1-1, 2-2 e 3-3

e lay ao empate claro!

mediante os desenvolvimentos do jogo, fecha-se o trade do lay ao empate caso haja o desejado golo..

ou fecha-se os trades dos resultados em que fizemos "back"..

amanha vou testar isso ;)

e tu que costumas fazer? eu ando a tentar perceber o tenis e os cavalos mas nestes ultimos nem tento pois nao atino com aquilo.. lolololol..

abc

;)

aires365

• 2169
« Responder #3 em: 13 de Agosto de 2009, 12:07 »
Novo artigo..

Lay empate..

Back 0-0..

Back under 2,5..

will it work??

:P

;)

« Responder #4 em: 13 de Agosto de 2009, 17:33 »
ola aires 365.

bem para mim, acho que nao, mas isso é para mim olha pensa comigo.

lay ao empate, ou seja alguem ganha, e fazes uma aposta a favor do 0-0 e a favor de menos 2, 5?
para mim nao, porque o que tu queres e ganhar de qualquer das formas ( lay, back ao 0-0 e back ao 2.5), mas podes perder tudo na mesma e é arriscado visto que pode ficar 1-1 por exemplo, perdes a do lay ao empate, e perdes logo que haja um golo back ao 0-0. Ganhas a do back 2,5 mas podes ter o azar de ficar 2-2 ( nao muito comum mas tudo pode acontecer), e nao é isso que queres, sinceramente acho que nao é uma boa estratégia. se ficar 2-1 ganhas a do lay ao empate mas perdes as outras duas. A unica forma de ganhares todas é ficar mesmo 0-0, vais sofrer do inicio ao fim, em qualquer lance de perigo, e é muito muito arriscado.

brindemos ao sucesso com uma sagresmini  ;D

espero ter ajudado

aires365

• 2169
« Responder #5 em: 13 de Agosto de 2009, 19:17 »
ola aires 365.

bem para mim, acho que nao, mas isso é para mim olha pensa comigo.

lay ao empate, ou seja alguem ganha, e fazes uma aposta a favor do 0-0 e a favor de menos 2, 5?
para mim nao, porque o que tu queres e ganhar de qualquer das formas ( lay, back ao 0-0 e back ao 2.5), mas podes perder tudo na mesma e é arriscado visto que pode ficar 1-1 por exemplo, perdes a do lay ao empate, e perdes logo que haja um golo back ao 0-0. Ganhas a do back 2,5 mas podes ter o azar de ficar 2-2 ( nao muito comum mas tudo pode acontecer), e nao é isso que queres, sinceramente acho que nao é uma boa estratégia. se ficar 2-1 ganhas a do lay ao empate mas perdes as outras duas. A unica forma de ganhares todas é ficar mesmo 0-0, vais sofrer do inicio ao fim, em qualquer lance de perigo, e é muito muito arriscado.

brindemos ao sucesso com uma sagresmini  ;D

espero ter ajudado

Venha la essa sagres entao..

mas nao é bem como disseste pois acompanhando o jogo live, nunca deixas chegar ao 2-2.. muito antes disso ja fechaste o trade ;)

penso eu de que..

ainda esta em fase de estudos.. mas com esta sagres corre melhor ;)

abc

;)

« Responder #6 em: 13 de Agosto de 2009, 23:54 »
eheheheh ;D

sim claro, nunca deixas eu sei, e podes fechar o trade, mas acho que nao é uma boa opção, eu acho que nunca a faria, se quiseres tenta apostar no resultado ao intervalo, dependendo da banca que tiveres claro, tens de ver. e por consequencia podes apostar no resultado exacto no final da primeira parte.

vantagens?

olha só:

1- 45 mts que tens de esperar e nao 90 ou mais.

2- apostas contra a equipa mais fraca, e raro que elas se adiantem no marcador na primeira parte.

3- Apostas em 3 resultados possiveis tipo 0-0, 1-0, 0-1. (dutching), visto que este sao os mais apropriados porque nao primeira parte, nao se marcam muitos golos.

4- ATENÇÃO ao campeonato, para mim este é o principal ponto, espanhol, alemao, brasileiro, italiano, sao de evitar, procura tipo américa na mls, que sao os que marcam menos na primeira parte.

espero ter ajudado, e que com os lucros que consigas me pagues uma sagresmini  ;D ;D :D :D

abraço ;)

« Responder #7 em: 15 de Agosto de 2009, 04:24 »
bom plano mas presumo que o staking nao seja todo igual. costumas a fazer isso? como divides o stake? obg

aires365

• 2169
« Responder #8 em: 15 de Agosto de 2009, 12:01 »
E que tal:

Lay ao empate

Back 0-0

Back ainda maior ao 1-1

;)

testing.. :P

abc

;)

aires365

• 2169
« Responder #9 em: 15 de Agosto de 2009, 21:38 »
Em 2 dias de "testes" devo informar que perdi 989,00€ !!!!!!!!!

especialmente com o jogo do Chelsea de hoje..

enfim.. so para confirmar aos mais eufóricos que nada é certo.. nao pensem que encontram aqui uma formula magica de ganhar sempre.. isso nao existe!!!!

o back ao 1-1 para mim deixa de fazer efeito.. é dinheiro perdido pois quando ha 1 golo.. as odds deviam baixar permitindo o respectivo lay mas isso raramente acontece..!!!!

ainda hoje no jogo do rosenborg fiquei a arder 100€ com o 1-1 , pois apos o 1-0 as odds ainda subiram mais!!!!

vamos indo, testando e esperando encontrar uma estrategia menos vulneravel ;)

abc a tds
Alex

;)

aires365

• 2169
« Responder #10 em: 15 de Agosto de 2009, 21:41 »

(...)podes apostar no resultado exacto no final da primeira parte.

vantagens?

olha só:

2- apostas contra a equipa mais fraca, e raro que elas se adiantem no marcador na primeira parte.

3- Apostas em 3 resultados possiveis tipo 0-0, 1-0, 0-1. (dutching), visto que este sao os mais apropriados porque nao primeira parte, nao se marcam muitos golos.

4- ATENÇÃO ao campeonato, para mim este é o principal ponto, espanhol, alemao, brasileiro, italiano, sao de evitar, procura tipo américa na mls, que sao os que marcam menos na primeira parte.

espero ter ajudado, e que com os lucros que consigas me pagues uma sagresmini  ;D ;D :D :D

abraço ;)

Nao percebi.. apostar apenas no resultado ao intervalo? mas as odds sao bem menos vantajosas nao??

abc

;)

Lusogambler

« Responder #11 em: 16 de Agosto de 2009, 01:02 »
Em 2 dias de "testes" devo informar que perdi 989,00€ !!!!!!!!!
(...)
ainda hoje no jogo do rosenborg fiquei a arder 100€ com o 1-1 , pois apos o 1-0 as odds ainda subiram mais!!!!

vamos indo, testando e esperando encontrar uma estrategia menos vulneravel ;)

Ó aires365, desculpa se vou ser duro, mas não há outra maneira de dizer isto.

Faz um favor a ti próprio: não vás indo, nem testes mais!!! Pelo menos por enquanto...

Ou então diz-nos que estás a brincar ou que os quase 1000€ que dizes que perdeste não são reais e foi em "paper trade"; se não sabes o que é, pergunta...

Se perdeste efectivamente 1000€ a testar uma (ou mais) técnica(s) só te posso dar um conselho (se fosse bom, vendía-to...  :D ): PÁRA!!!

Perdes 100€ a testar o back ao 1-1 num jogo??? Sabes que a aposta mínima na betfair é de 2€?? (e mesmo a este mínimo consegue dar-se a volta... e ser ainda mais minimo). Se não tens paciência para testares em "paper trade" então, pelo menos, usa valores minimos!!!

Assumindo que as perdas que relatas foram mesmo reais, o q fizeste só tem um nome: deitar dinheiro à rua. (pena eu não saber em q rua moras...  :D )

E não estou a vir aqui à posteriori dar-te na cabeça; logo no início deste tópico te disse para não aplicares para já o lay ao empate e se o fizesses que fizesses primeiro paper trade.

Pela positiva fica o facto de vires aqui descrever o que te aconteceu. Que sirva de lição a todos nós! Precipitação não rima com lucro!

Acho muito bom que se testem as mais variadas técnicas que lemos ou que imaginamos, mas vamos fazê-lo como deve ser.

Os 1ºs testes devem ser feitos em "paper trade": vejam as odds, simulem as vossas apostas de back ou lay, sigam o andamento das odds e vejam como fecharíam o trade. Tentem apanhar vários jogos e várias nuances: sem golos, golos do favorito, golos do não favorito, etc; registem os andamentos das odds no maior nº destas circunstâncias e façam as vossas continhas em papel de como sería se tivessem usado dinheiro vivo.

Se os 1ºs testes se revelarem bem sucedidos, então avancem para testes reais. Mas à la alentejana... devagar e devagarinho (a não ser que tenham pressa de... perder dinheiro!!!) Usem stakes minimas, ou até abaixo do minimo e vejam como se comportam os vossos trades neste modo real.

Se destes testes conseguirem extrapolar lucro razoável a longo prazo, então... FORÇA!!! Mas nunca ponham a carne toda no assador (era o Quinito ou o Cajuda que dizia isto??)

« Responder #12 em: 16 de Agosto de 2009, 02:52 »
sao vantagosas sim!, isso tbm depende da tua banca, podes bem ganhar 100, 50, 30, 20, dependo da tua banca ao intervalo, apostando num jogo mais ao menos equilibrado, num campeonato nao muito competitivo e que a direferença nao seja muita, por exemplo, 4 para uma equipa, 3 para outra, 1.75 ao empate, apostas contra a equipa de 3, no mercado intervalo, vais ver que da resultado.
eu por acaso nao ando nesses lados agora, mas fiz isso pelo menos 3 vezes e nao perdi nenhuma, alias uma ate lucrei 50 ou assim, ja nem sei!

bem qualquer duvida diz..

abraço

quanto as tuas "experimentaçoes", concordo 101 % com o lusogambler, em ves de testares com 200 testa com 2, eu ja fiz isso e dei.me mal como tu. tenta estudar tudo.
olha vou dar um exemplo hoje, no campeonato japones, apostei que nao ia haver mais de 3.5 golos, aos 75 mts e tava 2-0. podia ganhar 90, a equipa que tava a perder, marcou um golo so que foi anulado. Pensei que o jogo ia ficar quente, e mesmo sendo no campeonato japones tem muitos jogadores brasileiros, podiam fazer 2 golos em 10 mts, alias os golos foram por um brasileiro. Mas pronto, fechei o trade, e em vez de ganhar 100, ganhei 5. ficou 2-0. mas emfim mais vale uma pomba na mao do que duas a voa, nao te esqueças.

li isto neste forum e nunca me vou esquecer.

espero ter ajudado

um dia destes mando.te uma sagresmini so para tu refrescares as ideias antes de tomares decisoes  ;D ;D ;D ;D ehehe

deve tar ai um calorão em portugal que me deixa com inveja.

va abraço, acho que ja tinha dito mas pronto ehehe

« Responder #13 em: 17 de Agosto de 2009, 04:03 »

abraço ;)

nesta teoria tomando o exemplo de hoje que o maritimo marca um golo na primeira parte, sera muito dificil fechar o trade com lucro certo?

aires365

• 2169
« Responder #14 em: 17 de Agosto de 2009, 10:31 »

nesta teoria tomando o exemplo de hoje que o maritimo marca um golo na primeira parte, sera muito dificil fechar o trade com lucro certo?

Certo.. quando o "underdog" (nao favorito) marca 1º as odds nao oscilam mto.. por vezes ficam mesmo mais baixas do que estavam antes!!! Foi o caso dos jogos do Porto e Benfica !!!

Abc

;)

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4632
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2465
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1820
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
O que não é posssivel explicar sobre o trading e se aprende da pior maneira

Iniciado por zeDosBosquesQuadro Trading na Betfair

Respostas: 13
Visualizações: 1928
Última mensagem 19 de Novembro de 2009, 00:15
por zeDosBosques
Contraposta Live Trading: 2ª Emissão 24/01/10; 20h00m RioAve x Benfica