contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Trading no mercado under/over 1.5 golos

kony

• 225
Re: Trading no mercado under/over 1.5 golos
« Responder #15 em: 31 de Janeiro de 2009, 00:14 »
Essa do redscorpion também serve mas não há necessidade disso.

A do contraposta serve perfeitamente. No lado "casa de apostas" pões o montante a que apostaste a favor , e a respectiva odd.

Depois no lado "betfair (odds contra)" introduzes o valor da odd contra, e dá-te o valor que deves apostar.

Há muitas poucas formas deste sistema falhar no tipo de jogos que indiquei. Que eu me lembre, só dois golos de rajada num minuto, ou estar 0-0 aos 75´e ainda se marcarem dois golos ou mais. È raro, mas pode acontecer, seguro seguro, só o COntraposta.

Se acontecerem dois golos de rajada num minuto sem te dar tempo para contrapostar, ganhas a aposta, certo? Como apostaste a favor de mais de 1,5 golos!!!

« Responder #16 em: 31 de Janeiro de 2009, 12:03 »
Tens razão, eu estava todo mamado quando escrevi esse post, aliás já vou rectificá-lo xD

Essas situações que apresentei até sao das melhores, porque garantem te o máximo de lucro possível.

O que eu deveria ter escrito é que as únicas situações em que ha prejuízo, é quando o golo não surje mesmo, ou surge muito tarde, dependendo dos jogos , nos últimos 20, 30 minutos.

Mas aí já vai da consiciência de cada um, saber quando trancar com prejuízos menores.
Eu pessoalmente tranco aos 40 minutos.

« Responder #17 em: 01 de Fevereiro de 2009, 21:58 »
Já agora que estamos aqui a falar do mercado under/over 1.5 goals peço que avaliem a seguinte situaçao que me aconteceu e depois comentem. Hoje aconteceu o jogo Lázio - Milan e eu fiz o back a 4.3 com 20 euros ( apostei 20 € como o jogo ia ter menos de 1.5 golos) e começei a ver o jogo, como o jogo tava daquele tipo que dificilmente ia haver golos antes da meia hora fui deixando a odd pa fazer lay baixar até aos 2.18 (á volta dos 35 - 37 minutos) e entei tranquei e tive ganhos na ordem dos 17 €. Acho que este tipo de aposta só se deve fazer em jogos onde as equipas são muito equilibradas. Acham muito perigoso ou é dentro de um risco normal ? Agradecia que comentassem e criticassem de maneira a que possamos ter um método que nos leve a arriscar cada vez menos dinheiro para ganhar mais.
Boas contrapostas :P

« Responder #18 em: 01 de Fevereiro de 2009, 22:30 »
Penso que 30/40 minutos é muito!! Isso deu cerca de 80% (pelos valores que deste). Penso que é muito guloso. Demasiado risco para o meu gosto!! Ainda estou a avaliar os tempos ideais. O liverpool-chelsea hoje foi bom jogo para este tipo de trading!! ;)
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade
Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.”
O meu blog de poker

« Responder #19 em: 01 de Fevereiro de 2009, 22:43 »
Já agora que estamos aqui a falar do mercado under/over 1.5 goals peço que avaliem a seguinte situaçao que me aconteceu e depois comentem. Hoje aconteceu o jogo Lázio - Milan e eu fiz o back a 4.3 com 20 euros ( apostei 20 € como o jogo ia ter menos de 1.5 golos) e começei a ver o jogo, como o jogo tava daquele tipo que dificilmente ia haver golos antes da meia hora fui deixando a odd pa fazer lay baixar até aos 2.18 (á volta dos 35 - 37 minutos) e entei tranquei e tive ganhos na ordem dos 17 €. Acho que este tipo de aposta só se deve fazer em jogos onde as equipas são muito equilibradas. Acham muito perigoso ou é dentro de um risco normal ? Agradecia que comentassem e criticassem de maneira a que possamos ter um método que nos leve a arriscar cada vez menos dinheiro para ganhar mais.
Pois bem, eu deixei andar de mais( o jogo estava sonolento)e depois do golo do Milan tive de fazer lay a 4.5 quando o back tinha sido a 3.4, coclusão já ia em 27euros de prejuiso.
Depois fui ao mercado  u/o 4.5 e fiz um back a 1.29 o que me deu para cobrir o prejuizo das odds do jogo.
Os ultimos minotos foram um sufoco pois o Milan já ia em 3-0.
Sei bem que foi ariscado, mas correu bem desta vez e para a proxima tenho de não deixar arrastar tanto o jogo.

« Responder #20 em: 01 de Fevereiro de 2009, 23:33 »

Para o teu caso há 2 soluções.
Ou apostas mais dinheiro e tens o mesmo lucro em menos tempo ou então terás de ponderar o risco que queres correr. Se surgisse um golo perto dos 30 min da maneira que correu o jogo nunca mais conseguirias trancar com lucro.
Por exemplo se tivesses colocado 100€ bastava trancares com a odd a 3,6 para teres 18€ de lucro.
Um dos segredos do trading é fechar a posição o mais rápido possível. Se continuares a tentar "puxar" demais a corda um dia rebenta.

« Responder #21 em: 01 de Fevereiro de 2009, 23:39 »
pois helderr, tu fizeste o back com valores baixos. Se fizeres o back no dia antes vai andar sempre á volta dos 4.5 e no jogo se esperares uns 15 min ja tiras um bom dinheiro. Eu sei que arrisquei um pedaço mas eu tinha perdido 10 € num trading no jogo do valencia (houve um golo aos 5 min) e queria recuperar e o meu critério foi deixar o jogo andar até ter os meus 10 € de volta. Mas acham que é um bom método ou vale mais a pena fazer back no over 1.5 golos?
É que houve 2 jogos eu que ia fazer isso e ficaram 0 - 0 . imaginem o que eu nao ia perder aí. :S

« Responder #22 em: 01 de Fevereiro de 2009, 23:50 »
Eu sou mais a favor de apostares no mercado menos 2,5 goals, tens sempre mais margem de manobra mesmo que apareça um golo cedo.
Ou então fazeres o lay no under 1,5 e quando surgir o 1º golo trancas.

« Responder #23 em: 02 de Fevereiro de 2009, 00:07 »
Hoje no jogo belenenses - porto fiz cerca de 46 euros com stake de 100 e poucos euros..

mal o jogo começa apostei 100 lay a under 2.5 com odd 2.46
o porto marca, era para trancar, ja teria um lucro de 6 euros mas sentia se que iria haver mais golos e pimba 2º golo do porto , esperei 30 segundos reabriu o mercado e o back de under 2.5 golos estava a 4.4....... e é assim que o povo gosta  ;)

zzzzzz não havia nexessidade de andarem axim aos tirinhos zzzzzzzzzzzz  meu filme preferido !

« Responder #24 em: 02 de Fevereiro de 2009, 00:11 »
Hoje no jogo belenenses - porto fiz cerca de 46 euros com stake de 100 e poucos euros..

o porto marca, era para trancar, ja teria um lucro de 6 euros mas sentia se que iria haver mais golos e pimba 2º golo do porto , esperei 30 segundos reabriu o mercado e o back de under 2.5 golos estava a 4.4....... e é assim que o povo gosta  ;)

Quando o Porto marcou o 1º golo a odd back subiu apenas para 2,65 +/-?!?

« Responder #25 em: 02 de Fevereiro de 2009, 00:14 »
yeaph ... odd back under 2.5
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2009, 00:16 por Diácono »

zzzzzz não havia nexessidade de andarem axim aos tirinhos zzzzzzzzzzzz  meu filme preferido !

« Responder #26 em: 02 de Fevereiro de 2009, 00:14 »
Considerando que o porto jogava fora e se tratava do mercado 2.5 talvez? <- ups talvez não ele já confirmou  :P
De qualquer modo tive sorte também ao apostar no back over 1.5 :) e depois no back over a 2.5 :)
Claro apostei menos e ganhei menos :)

Para já sempre que ganho a minha primeira, apenas aposto metade na segunda aposta no mesmo jogo.

« Responder #27 em: 02 de Fevereiro de 2009, 01:11 »

Estou a ver que fazes o trade ao contrário do que planeio fazer!! Apostas que vai haver golo? Isso no futebol tuga não é um coto arriscado??
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade
Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.”
O meu blog de poker

« Responder #28 em: 02 de Fevereiro de 2009, 01:29 »
Eu apenas faço pre-live, dou-em mal neste tio trading em live, apanho sempre red´s, tenho bastante azar, fico parvo como ha pessoal que farta-se ganhar € trading futebol em live, para mim live é desgraça completa, agora só pre live.

« Responder #29 em: 02 de Fevereiro de 2009, 11:08 »
Já aqui foram dadas muitas respostas a pergunta do user sephia321, mas como fui eu que criei o tópico, também me sinto um bocadinho na obrigação de tentar ajudar  :P

Eu gosto muito de futebol, e acompanho o panorama europeu com bastante assiduidade. Aplicando esses conhecimentos ao trading, e mesmo ao método contraposta quando necessário na procura de odds, o que posso concluir com bastante certeza, é que

DEVEMOS APOSTAR SEMPRE DE MANEIRA A QUE UM GOLO NÂO NOS ESTRAGUE A VIDA.

daí eu aconselhar sempre sempre sempre entrar no mercado com uma aposta a FAVOR de MAIS 1,5 golos.

Que melhor exemplo do que o jogo de ontem do grande Porto ? Para quem fez trading da maneira que explico no início do tópico, é do melhor que pode acontecer!

Apostar a FAVOR de MAIS 1,5 golos, a odd no início do jogo devia rondar 1.35, 1.4, devido a ser um jogo do campeonato portugues. O Porto marca relativamente cedo, odd contra baixa provavelmente para os 1.1, 1.15 ( não sei ao certo, porque enquanto joga o Porto, não me dedico a mais nada ).

Já aqui era possível trancar com lucro, mas para quem gosta de deixar o mercado acalmar, e eventualmente tenha esperado dois minutitos, vê o Porto marcar o segundo golo de rajada.

Resultado: verifica-se que o encontro rende mais de 1,5 golos, ganhamos automaticamente a aposta inicial e temos o máximo de lucro possível, a stake apostada vezes a odd.

Não sei se me faço entender, mas o futebol é muito imprevísivel, e o surgir ou não de um golo é algo que ninguém pode prever com exactidão, por vezes fazem se 30 remates e não se marca, enquanto noutras ocasiões, 1 remate basta.
Dito isto, a maneira que penso envolver menos risco é a que defendo neste tópico, pois mesmo que as coisas corram mal e o 0-0 se vá arrastando, temos o domínio pleno da situação, e podemos parar os prejuizos onde quisermos.

E já agora JoseMoura, sim, no mercado Tuga é arriscado, há muitos 0-0, mas analisando a conjuntura, o jogo de ontem até era um jogo de esperar golos; Porto joga pouco , mas cria muitas oportunidades, relvado pesado favorecia a potência física dos avançados do Porto , Belenenses muito permeável a passes de ruptura, como se viu nesta jornada e na anterior, entre outros factores.

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4639
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2470
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1827
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Contraposta Live Trading 7ª emissão: 5ª f 11/03/2010 18h- AtMadrid x Sporting

Respostas: 7
Visualizações: 1627
Última mensagem 11 de Março de 2010, 20:38
por Lusogambler
O que não é posssivel explicar sobre o trading e se aprende da pior maneira