contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Trading no mercado under/over 1.5 golos

kony

• 225
Re: Trading no mercado under/over 1.5 golos
« Responder #30 em: 02 de Fevereiro de 2009, 12:53 »
Eu ontem também ganhei a aposta todo no jogo do Barcelona.
Mas arrisquei bastante.

Normalmente quando o 0-0 se prolonga, quando saltas fora?

« Responder #31 em: 02 de Fevereiro de 2009, 13:10 »
Eu gosto de saltar fora por volta do minuto 38, 40.

É que a partir desta altura, as odds começam a seguir a uma velocidade bastante maior. Regra geral é isto, tendo consciencia que ja se perde 10, 15 % da stake

« Responder #32 em: 02 de Fevereiro de 2009, 13:22 »
Acho que estamos a falar já de dois tipos de trading diferentes e não misturem ah?

No Under 2.5 golos back lay

@sephia321

O mercado espanhol é péssimo para este tipo de trading pois há golos demasiado cedo.. Só das últimas duas jornadas tenho um golo aos 8m, um aos 3 e depois aos 10 (do mesmo jogo), um aos 4, e mais um aos 3. Parece-me um bom mercado para fazer o tipo de trading do shadow. Por sua vez o mercado italiano parece-me bom para este tipo de trading. Mas eu quando fizer este tipo de trading é para fechar no máximo até aos dez minutos

No Over 1.5 golos back lay

@Kony

O shadow disse que fecha por volta do minuto 40 se o resultado se mantiver a 0-0 (estou certo shadow??). Como já disse, este tipo de trading é óptimo em Espanha. O Bétis ontem aos 10 minutos já ganhava por 2 a 0. ;D

@Shadow

Na altura que o Porto marcou o primeiro golo (aos 21 minutos) espero já ter o lucro do lado de cá com o sistema Under 2.5 golos back lay. Como disse, planeio sair nos primeiros dez minutos (sendo este o valor máximo). O campeonato tuga e o italiano parece-me bons para isso, e outro campeonato que estou a seguir que me tem espantado é o inglês. Raramente há golos nos primeiros 20 minutos nos jogos dos grandes (tb não quero um jogo estupidamente desequilibrado). Se bem que até o wba-manchester united que ficou 0-5 o primeiro golo só surgiu no minuto 22'. (tb ainda só vou com 15 dias de pesquisa ;D)

“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade
Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.”
O meu blog de poker

kony

• 225
« Responder #33 em: 02 de Fevereiro de 2009, 13:28 »

@Shadow

Na altura que o Porto marcou o primeiro golo (aos 21 minutos) espero já ter o lucro do lado de cá com o sistema Under 2.5 golos back lay. Como disse, planeio sair nos primeiros dez minutos (sendo este o valor máximo). O campeonato tuga e o italiano parece-me bons para isso, e outro campeonato que estou a seguir que me tem espantado é o inglês. Raramente há golos nos primeiros 20 minutos nos jogos dos grandes (tb não quero um jogo estupidamente desequilibrado). Se bem que até o wba-manchester united que ficou 0-5 o primeiro golo só surgiu no minuto 22'. (tb ainda só vou com 15 dias de pesquisa ;D)

E se houver um golo nos primeiros miutos? que fazes?

« Responder #34 em: 02 de Fevereiro de 2009, 13:37 »
Estas certo, saio aos 40 se estiver 0-0, pois se houver um golo antes dessa hora, é garantido que posso trancar com lucro.

Quanto a estarmos a falar de tipos de trading diferentes, já nao sei, o título do tópico é bem explícito.
Mas já agora quando completares 3 jornadas de observação gostava que expusesses as tuas conclusões à comunidade :)

"Agradecia que comentassem e criticassem de maneira a que possamos ter um método que nos leve a arriscar cada vez menos dinheiro para ganhar mais."

Acho que é em volta disto que devemos trabalhar

« Responder #35 em: 02 de Fevereiro de 2009, 13:49 »
E se houver um golo nos primeiros minutos? que fazes?

Tranco logo (com prejuízo)!! Na minha observação empírica ainda não estava a seguir nenhum jogo em que houvesse golos nos primeiros dez minutos para ver a variação da odd e saber quanto poderia perder, mas penso que 30% da stake será um valor a ter em conta!!

Mas já agora quando completares 3 jornadas de observação gostava que expusesses as tuas conclusões à comunidade :)

Assim farei!! Farei um tópico a reportar as observações. (gostaria antes de ter um exemplo com golos antes dos 10 minutos para ver a variação de odds).

Quanto ao título do tópico ser explicito nem tanto! No título está under/over mas o que andas a fazer é no under, o over que eu e a sephia321 pretendemos fazer é outro bicho (embora ambos nos golos, uns não pertendem golos e os outros pretendem ;)). Se calhar era teu objectivo falar de ambos os tipos de trading mas pessoalmente acho que era para tópicos diferentes!!

Abraço

P.S. Eu a falar e não é que no bologna fiorentina há um golo aos 5 minutos?? Pelo que pude observar perdia cerca de 38% da stake, mas o pior é que a profundidade de mercado secou!! Um tipo de trading que vou observar com atenção e depois "reporto" ;)

P.S.S. Este está a ser bom para aprender :) Novo golo aos 15 minutos. Aqui já se perdia 80% da stake se não se tivesse fechado a tempo o primeiro golo!
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2009, 14:34 por VirtuaGod »
O meu blog de poker

« Responder #36 em: 06 de Fevereiro de 2009, 15:46 »
Pois virtuagod, começo a ver que o que eu estive a tentar fazer apostando a favor dos under e dps se nao houver golos ate aos 15 , 20 min tranco é muito arriscado. Até agora tentei 5 vezes e só um jogo é que houve um golo aos 5 min mas como tava a ver o jogo e vi que foi um golo nascido de pura casualidade deixei andar até ao minuto 78 onde tranquei com 8 € de lucro (este jogo era da 2 Bundesliga). Escusado será dizer que houve um golo aos 83 minutos lol. Eu tenho sido o que se pode chamar "mais sorte que juízo" portanto vou parar de fazer isto e só aconselho alguém a fazer isto se por acaso se sentir naqueles dias mesmo mesmo sortudos lol (pra í 2 vezes numa vida inteira).
Agora aposto no under 2,5 golos porque além de nos dar uma segunda hipótese os lucros não andam muito longe do que eu tinha no mercado 1,5 golos.

« Responder #37 em: 07 de Fevereiro de 2009, 19:02 »
boas
ainda sou novo nisto 8), mas ando a aprender com vocês ;D
no jogo lecce-inter aos 87´ estava 0:3 e as odds under de 4.5 goals em back estavam em 1.12
agora a minha duvida é a seguinte:
sendo muito improvavel nao haver mais 2 golos em 3´, não seria uma boa aposta visto que com 30€ teria um lucro de 3.60€ ???
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2009, 22:16 por frances »
casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770

em progresso: cashpoint

« Responder #38 em: 07 de Fevereiro de 2009, 19:28 »
O meu jogo escolhido para hoje de antemão foi o liverpool onde o primeiro golo foi aos 63 minutos (embora esteja 2-2). Depois no post coloco os critérios. Para amanhã tanto o Arsenal como o jogo do manchester não são filtrados pelos critérios! A nível nacional não há jogos que me interessam. Vamos a ver como corre o manchester e o arsenal no jogo de amanhã para o under 2.5 golos sendo que fizesse efectivamente o trading e tivesse que escolher um jogo, o do arsenal seria o seleccionado!
O meu blog de poker

« Responder #39 em: 07 de Fevereiro de 2009, 20:45 »
Frances, sim , tens razão no teu raciocionio, entao para quem tava a acompanhar o jogo em directo, ainda melhor parecia, porque o Inter já estava claramente em regime de gestão de esforço, e o Lecce apresentava-se resignado. Um golo pode sempre surgir, mas dois golos ali, era mesmo demais.

A questão que se prende é que com 30 euros fazias 3.6 de lucro, e com 100 fazias 12. Claro que lucro é sempre bem vindo, mas a quantia é algo insignificante.

Se tivesses uma banca tal , que 1000 euros fossem entre 5 e 10 por cento da mesma, aí ja era muito compensador, apostavas 1000 ganhavas 120.

Isto é o meu raciocinio, se calhar nem é o mais correcto

« Responder #40 em: 07 de Fevereiro de 2009, 21:28 »
sim mas para um iniciante como eu penso que para uma aposta de 30€ ganhar 3.6€ quase sem risco...
é muito bom ;D
casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770

em progresso: cashpoint

« Responder #41 em: 07 de Fevereiro de 2009, 23:34 »
nao gosto deste mercado hoje no jogo do real madrid perdi boe da guito 30 euros porque foi guloso nao tranquei antes do intervalo ,e deixei rolar .logo aos cinco minutos golo do real bue da fixe mas quando o mercado reabriu a odd do lay 1.5 golos ainda estava acima do back 0.3 decimas, quando fiz a aposta  ,ai eu pensei vou deixar rolar vai aparecer mais golos ,mas nepia tranquei por volta os 80 minutos com prejuiso de 30 euros .   :-\

« Responder #42 em: 08 de Fevereiro de 2009, 00:38 »
nao gosto deste mercado hoje no jogo do real madrid perdi boe da guito 30 euros porque foi guloso nao tranquei antes do intervalo ,e deixei rolar .

Não desgostes de um mercado por não saberes "trabalhar" com ele ;)
O meu blog de poker

« Responder #43 em: 08 de Fevereiro de 2009, 01:21 »
Este sábado foi mesmo um pouco atípico. Comecei há uma semana nas andanças do trading, e resolvi começar por investigar lays ao empate das partidas. E tal como quem andou a fazer back ao over 1.5 também sofri com os golos tardios. Tenho de agradecer ao chelsea, liverpool e milão pelos 20 cêntimos de prejuízo que tive hoje  (valeu pela experiência) :D

Uma curiosidade que pude presenciar hoje é que quando uma equipa substancialmente mais fraca marca um golo cedo a uma equipa dominadora as odds modificam-se muito pouco.

Foi o que aconteceu no AC Milan - Reggina. Após o golo do Reggina, as odds deles continuavam a 5.x (e assim se mantiveram durante toda a primeira parte e parte da segunda) e o empate idem nos 3.x

As odds do Milão por sua vez andaram sempre nos 2.x (.2/.3)  e só começaram a subir na segunda parte.
Status actual : Trading

« Responder #44 em: 08 de Fevereiro de 2009, 01:58 »
Querem aplicar este sistema e ter bom lucro apostem no Barcelona.
Já agora observem o volume de dinheiro transaccionado nos jogos do Barça.
O último jogo tinha 3,5 milhoes de euros la metidos aos 5 min de jogo.

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4639
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2470
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1827
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Contraposta Live Trading 7ª emissão: 5ª f 11/03/2010 18h- AtMadrid x Sporting

Respostas: 7
Visualizações: 1627
Última mensagem 11 de Março de 2010, 20:38
por Lusogambler
O que não é posssivel explicar sobre o trading e se aprende da pior maneira