contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Olá,

Para os mais distraídos, é em www.livestream.com/contrapostalivetrading

Mais do que assistir, podem participar activamente através do chat do canal

Abraço e até lá...
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

Tambem não vou poder assistir! :(

Hoje pelas 19h30 conto convosco para a 3ª emissão.

Vamos ver a técnica do back 1º golo 0-10 com under 3,5 e/ou com under 2,5

Dependendo do andamento do jogo e das vossas sugestões/participação abordaremos também lay under 2,5 com protecção em 3,5 e eventualmente "carrossel de odds"

Permitam-me salientar o pioneirismo desta iniciativa do Contraposta (e já agora a minha resposta positiva ao desafio lançado  ;) ) bem como ter notado que começam a surgir iniciativas deste género:

http://www.jimmakos.com/en/blogging/live-broadcasting-of-trading-betting-and-poker.-anyone-interested.html

... Tratando-se do GRANDE Jim Makos só posso dizer que "Great minds think alike"  ;D
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

maiden

• 188
Gostava de participar... mas a essa hora vai ser complicado. Veremos se posso

Estarei presente mais uma vez ;)

vmrsp

• 172
Olá Luso deves estar sem acesso ao chat porque o pessoal está a falar!
Espero que ainda vejas o post a tempo!

cumps
Em limpeza: em estudo bet-at-home
Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
Prejuízos: -150€ (surebet não pag

vmrsp

• 172
Em primeiro lugar quero agradecer ao Lusogambler ter posto em prática publicamente mais uma técnica de trading. Em segundo quero dizer que são vídeos em que se aprende bastante, eu pessoalmente, não tinha ainda nenhum contacto com a técnica mas desde logo comecei a entrar no esquema. Acho que é uma optima iniciativa, continua e fico à espera do Lay ao empate;)

cumps
Vítor
Em limpeza: em estudo bet-at-home
Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas
Prejuízos: -150€ (surebet não pag

Assisti mais uma vez a transmissão em directo de trading. Sem duvida para quem esta a iniciar é uma ajuda preciosa apreender com alguem que consegue mexer facilmente com varias tecnicas e ir percebendo as tendencias do mercado ao longo do jogo.

Fico à espera da tecnica lay ao empate, já li umas coisinhas sobre ela mas tenho algumas duvidas.

assisti  :D e quero dar os parabens ao luso pelos videos  in play

Hoje pelas 19h30 conto convosco para a 3ª emissão.

Vamos ver a técnica do back 1º golo 0-10 com under 3,5 e/ou com under 2,5

Dependendo do andamento do jogo e das vossas sugestões/participação abordaremos também lay under 2,5 com protecção em 3,5 e eventualmente "carrossel de odds"

Permitam-me salientar o pioneirismo desta iniciativa do Contraposta (e já agora a minha resposta positiva ao desafio lançado  ;) ) bem como ter notado que começam a surgir iniciativas deste género:

http://www.jimmakos.com/en/blogging/live-broadcasting-of-trading-betting-and-poker.-anyone-interested.html

... Tratando-se do GRANDE Jim Makos só posso dizer que "Great minds think alike"  ;D

Lusogambler, desculpa a ignorância, quem é o Jim Makos?

Respondendo pelo Luso (e fugindo de seguida antes que ele me bata), Jim Makos é um grande senhor do mundo do trading. poker, apostas, entre outros

Obrigado makingmoney, não te tenho visto muito por cá, espero que esteja tudo bem contigo.  ;)

Já agora, posso acompanhar esse senhor em algum blog, site, ou algo do género?

Obrigado mais uma vez.  8)

P.S.: Neste caso, Lusogambler, só falta um live no poker e superas o Jim Makos! ;D

Boas,

Ando meio chateado comigo mesmo uma vez que não pude assistir de novo a emissão :-\ Se não for pedir muito... uma 4.ª emissão este fim-de-semana vinha mesmo a calhar! ;D Então se for ao início da tarde melhor!

P.S.: Neste caso, Lusogambler, só falta um live no poker e superas o Jim Makos!

Amigo, nesta situação do live poker proponho que sejas Tu a fazer a emissão! ;) Acho que superas bem esse Manco... ups... Makos! :D

Cumps.
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! :D

"Amigo, nesta situação do live poker proponho que sejas Tu a fazer a emissão! Wink Acho que superas bem esse Manco... ups... Makos! Cheesy

Cumps."

Tu és demais! ;D ;D ;D

Ppl, desculpem o off-topic, este senhor (Trilobite) é um mestre no poker ao pé de mim, metade daquilo que sei aprendi com ele, mas ele gosta de pegar comigo! :P :P :P

Grande abraço meu amigo. 8)

Obrigado makingmoney, não te tenho visto muito por cá, espero que esteja tudo bem contigo.  ;)

Já agora, posso acompanhar esse senhor em algum blog, site, ou algo do género?

Obrigado mais uma vez.  8)

P.S.: Neste caso, Lusogambler, só falta um live no poker e superas o Jim Makos! ;D

Ando demasiado ocupada a recuperar uma empresa e a esfregar a minha barriga...

Quanto ao Jim Makos, podes ve-lo por aqui... www.jimmakos.com

TRADING: improvisar qd as coisas não estão a correr como o esperado.

Iniciado por esteiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 4
Visualizações: 1271
Última mensagem 28 de Janeiro de 2015, 23:50
por FreddyMontero
quem quer o http://www.tennis-trading-league.com/ GRATIS

Iniciado por kanyboyQuadro Trading na Betfair

Respostas: 36
Visualizações: 3565
Última mensagem 04 de Novembro de 2010, 16:16
por Lusogambler
O que não é posssivel explicar sobre o trading e se aprende da pior maneira

Iniciado por zeDosBosquesQuadro Trading na Betfair

Respostas: 13
Visualizações: 1256
Última mensagem 19 de Novembro de 2009, 00:15
por zeDosBosques
Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365 * Exemplos *

Iniciado por aires365Quadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 9
Visualizações: 18373
Última mensagem 04 de Julho de 2010, 21:48
por aires365
farto de fazer trading e a banca continua a mesma..

Iniciado por fReakQuadro Trading na Betfair

Respostas: 12
Visualizações: 1008
Última mensagem 18 de Janeiro de 2010, 08:13
por chipo