contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Muito bem, o importante é haver saúde!

Obrigado, espero que corra tudo bem no resto do tempo então, ah, e parabens! ;)

Cumprimentos.

P.S.: Vou então acompanhar o Makos para ver se aprendo alguma coisa. 8)

Olá,

Esta 3ª emissão acho que correu bastante bem.

Testou-se efectivamente (não com meras simulações como anteriormente) a técnica do under 3,5 c/ protecção Back 1º 0-10' e pelos resultados parece que, pelo menos a julgar por este jogo, é melhor chamá-la de back 1º golo com protecção em under 3,5... :D

Na realidade a odd do under 3,5 desceu pouco (5 ou 6 ticks) nos 10' iniciais. Passarmos para o under 2,5, como aliás tem sido sugerido no tópico da técnica, parece-me bem melhor.

Testaram-se ainda várias protecções ao lay under 2,5 e, não tendo havido golos - felizmente do ponto de vista didáctico - vimos que com pouco risco conseguimos não anular de todo mas diminuir consideravelmente a responsabilidade do lay inicial; com mais "coragem" (notar as aspas), preparação prévia e acompanhamento ao vivo e em tempo real(íssimo) do jogo talvez reduzíssemos ainda mais. Sugiro-vos vivamente (quem quer bolota também tem q trepar) que aprofundem aqueles lays -> backs (sim, não me enganei...) no under 1,5 perto do fim...

Valentinik não te preocupes em não saber quem é o grego Jim Makos; eu quando estive na Grécia com ele toda a gente, mas é que toda a gente mesmo  ;D  ;D se virava p'ra nós e perguntava: "Quem é aquele gajo ali ao lado do Sr. Lusogambler??" (Como diría a minha avó: presunção e água benta... tanto dá até que fura  ;) )

O site dele é... www.jimmakos.com ... quem diría...  ;)

É lá que há uns dias o tipo pergunta ao seu "povo" o q acham de fazer live trading... felizmente que foi já depois da 1ª emissão do Contraposta Live Trading... Evidentemente q não tenho sequer a veleidade de pensar que foi o Contraposta q o inspirou; agora é-nos legítimo - ao Contraposta, a todos os participantes e a mim (já agora...  ;) ) - termos um certo orgulho no pioneirismo da iniciativa e ver que mediáticos nomes do trade se aprestam a fazer algo de semelhante...

Ah, makingmoney, nunca bati em ninguém por me tirar trabalho por isso não precisas de fugir; antes pelo contrário, acho q todos gostávamos de te ler mais vezes por cá... (entretanto já li o teu post seguinte com as razões da ausência e, obviamente, desejar que corra tudo bem em ambas as vertentes  ;) )

Qt ao live poker sugiro então uma parcería Valentinik - Trilobite... eu de poker só sei que tem várias formas de jogar e eu só conheço a versão "alho"... em certos meios e com certa "gente" dá muito jeito... não aqui, claro...

Próxima emissão: Trilobite, desculpa mas este fim de semana não dá  :( ; se quiseres vou tentar que no seguinte (6-7 Fev) seja possível. Queres-me sugerir uma hora?

Antes disso, poderei fazer na próxima 3ª ou 4ª f... aceito sugestões de jogo e assuntos/técnicas a abordar; senão, eu também "invento" qualquer coisinha...

Abraço e até lá...
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

EDIT: Não sei o que se passou com este post, ficou tudo trocado!  ::)

Vou fazer outro em baixo.  ;)
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2010, 13:59 por Valentinik »

Valentinik não te preocupes em não saber quem é o grego Jim Makos; eu quando estive na Grécia com ele toda a gente, mas é que toda a gente mesmo  ;D  ;D se virava p'ra nós e perguntava: "Quem é aquele gajo ali ao lado do Sr. Lusogambler??" (Como diría a minha avó: presunção e água benta... tanto dá até que fura  ;) )

O site dele é... www.jimmakos.com ... quem diría...  ;)
Bom demais!  ;D ;D ;D
Obrigado Lusogambler.  ;)

Concordo, acho que o Contraposta, e, tu em especial, estão de parabens por esta iniciativa pioneira, fantástica diga-se...

Quanto a sujestões, sinceramente não tenho nenhuma, para mim vai ser dificil acompanhar pois passo muito pouco tempo em casa, o tempo que passo ao computador é maioritáriamente durante o expediente aqui no trabalho, e, por vezes uns fins-de-semana de tarde em que exploro mais o live trading! No entanto vou acompanhando e deixando alguma sujestão se achar que se justifica, pode ser que consiga acompanhar alguma emissão um destes dias. ;)

Poker:
Quanto ao poker, aquilo era uma brincadeira, no entanto, se houver interesse do ppl em avançar com isso, acho uma ideia viável, e temos aqui pessoas que até percebem do assunto!  ;)

Abraço. 8)

Boas,

Excelente os vossos posts Lusogambler e Valentinik! ;D

Como disse tive pena de não ter conseguido acompanhar estas iniciativas da Contraposta com "carimbo" do grande Lusogambler! Só posso dizer uma coisa... a próxima não posso mesmo falhar!

Na realidade a odd do under 3,5 desceu pouco (5 ou 6 ticks) nos 10' iniciais. Passarmos para o under 2,5, como aliás tem sido sugerido no tópico da técnica, parece-me bem melhor.

Ora estamos de acordo! É isso que tenho vindo a dizer. Acho que existe a possibilidade real de termos resultados mais consistentes aplicando a técnica no U2.5G! ;)

Outras técnicas que tenhas referido nas emissões... continuo na expectativa de as ver abordadas em próximas oportunidades!

Qt ao live poker sugiro então uma parcería Valentinik - Trilobite... eu de poker só sei que tem várias formas de jogar e eu só conheço a versão "alho"... em certos meios e com certa "gente" dá muito jeito... não aqui, claro...

;D excelente essa do "alho"! Pode ser que um dia a Contraposta faça algo do genero para o poker...

Próxima emissão: Trilobite, desculpa mas este fim de semana não dá   ; se quiseres vou tentar que no seguinte (6-7 Fev) seja possível. Queres-me sugerir uma hora? Antes disso, poderei fazer na próxima 3ª ou 4ª f... aceito sugestões de jogo e assuntos/técnicas a abordar; senão, eu também "invento" qualquer coisinha...

Não tens que pedir desculpa! Só fazes quando tiveres possibilidade ;) 3.ª ou 4.ª também seria bom... sugiro um destes jogos: West Ham vs Wolverhampton / Hull City vs Chelsea / Fulham vs Portsmouth.

Fico à espera de novidades ;) Abraço!
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! :D

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
Eu ontem com muita pena não pude acompanhar a emissão live.

Estou a gostar destes últimos posts isto agora é quase discos pedidos, desculpem técnicas de trading e jogos pedidos...

Vamos lá ver é se depois a malta debate aqui mais um pouco o que viu no livetrading, seria importaante ficar aqui discussões do que lá se faz.

Um Hull City X Chelsea parece-me bom para a pratica do lay under 2.5.

aires365

• 2169
4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Nao ha uma gravação dessa emissao para se ver?

abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA

aires365

• 2169
Sim tens aqui todas as emissões:

http://www.livestream.com/contrapostalivetrading

mas ontem e ainda hoje de manha nao estava la ;)

obg

abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

... e acabei de acrescentar o Aston Villa x Arsenal desta 3ª emissão.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

Boas

Começo por agradecer o empenho e entusiasmo que tem side demosntrado por esta iniciativa por parte do Lusogambler.
Tens tudo para ser um grande Mestre do trading. E para mim já o és.

Fico a aguardar proxima jornada.

quem quer o http://www.tennis-trading-league.com/ GRATIS

Iniciado por kanyboyQuadro Trading na Betfair

Respostas: 36
Visualizações: 4317
Última mensagem 04 de Novembro de 2010, 16:16
por Lusogambler
TRADING: improvisar qd as coisas não estão a correr como o esperado.

Iniciado por esteiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 4
Visualizações: 1848
Última mensagem 28 de Janeiro de 2015, 23:50
por FreddyMontero
O que não é posssivel explicar sobre o trading e se aprende da pior maneira

Iniciado por zeDosBosquesQuadro Trading na Betfair

Respostas: 13
Visualizações: 1971
Última mensagem 19 de Novembro de 2009, 00:15
por zeDosBosques
Trading no Futebol - Técnica Lay Draw !!! by Aires365 * Exemplos *