contraposta.com - Já toda a gente sabe!

O que é Trading?

Re: O que é Trading?
« Responder #30 em: 07 de Janeiro de 2009, 23:50 »
Isto do trading é um bocado (muito) arriscado ou estou errado?
E pelo que consegui entender, os lucros que daí são retirados não são grande coisa.  :-\
Pelo menos fiquei com essa sensação.

normalmente com stakes de 750 pra cima ja fazes bom dinheiro... mas é necessário ter a noção completa dos seus riscos daí a importância de cada um antes definir e assumir um redbook e fechar posição.. porque apesar de ser necessário um estudo aprofundado do que é trading e suas estratégias , nem sempre corre bem daí o fechar posição mesmo com um pequeno prejuizo.
mas para quem esta dentro do assunto..sabe bem que com uma boa banca e a noção completa desta maravilha, dia após dia os lucros serão superiores ás perdas.

Conselho meu : aprofunda realmente o que é o trading antes de te meteres..até lá vai criando banca com os sign ups...com o tempo vais te apercebendo de como evoluem os mercados e as suas odds ..normalmente com um programa pre pago e com grande banca sacas um bom ordenado ao fim do mês.

tal como ha sites para surebets..tb há para traders como todos sabem.
Agora cada um explora o que bem entender ...como sendo a melhor opção e onde se sentem mais há vontade.

eu normalmente costumo ir nos cavalos..mas mais uma vez há que ter conhecimento das tendências de subida/descida das odds conjugando com o timing !!!

saudações desportivas

zzzzzz não havia nexessidade de andarem axim aos tirinhos zzzzzzzzzzzz  meu filme preferido !

« Responder #31 em: 13 de Janeiro de 2009, 04:41 »
isto do trading ja percebi q da para fazer a olho se tiver mos bom conhecimento do mercado em causa certo?
so uma duvida ...
se apostar LAY 1o para lucar terei q esperar q as odds subam para apostar BACK
se apostar BACK 1o terei q esperar q as odds descam para apostar LAY

corrigam me ou esclarecam me se tou errado

vilaca

• 1821
« Responder #32 em: 13 de Janeiro de 2009, 10:03 »
estás correcto.

« Responder #33 em: 13 de Janeiro de 2009, 17:23 »
obrigado...ja agora qual o montante minimo q aconselham para começar no trading?tava a pensar em 100+100$ para LAY/BACK...se me puderem esclarecer melhor sobre os montantes para iniciar....
sei oq é o trading
andei a ler e a investigar durante 1 mes
ta na hora de fazer umas investidas
alias hoje ha um bom jogo para trading(-2.5 golos)
inter-genova
taça de italia
vamos ver como corre....
vou fazer o seguinte vou esperar ate aos 10m e se nao houver golos faço BACK a -2.5(odds a 2e)
com sorte espero q as odds baixem ate 1.85/1.90 para fazer back
que acham?ja daria pa tirar 10 euritos

esclarecam me se tou correcto no meu juizo

« Responder #34 em: 13 de Janeiro de 2009, 17:33 »
outra coisa...
faço back 1o de 100e
corre bem...
quando fizer lay farei com outros 100e certo?
ou variará a quantia apostada?

« Responder #35 em: 13 de Janeiro de 2009, 18:25 »
irá variar a quantia apostada no lay..pois esta será ligeiramente superior á quantia apostada no back a não ser que tranques com um redbook... por isso pay atention á banca  ;D
edit : usa a calculadora de trad..e faz simulações .. ;D

zzzzzz não havia nexessidade de andarem axim aos tirinhos zzzzzzzzzzzz  meu filme preferido !

« Responder #36 em: 13 de Janeiro de 2009, 19:05 »
vamos ver como corre....
vou fazer o seguinte vou esperar ate aos 10m e se nao houver golos faço BACK a -2.5(odds a 2e)
com sorte espero q as odds baixem ate 1.85/1.90 para fazer back
que acham?ja daria pa tirar 10 euritos

A tua ideia é que hajam golos,certo?
Atão seria primeiro apostar primeiro Lay a 2, e assim que houver um golo (ou quizás 2!) apostar Back a uma odd mais alta..

« Responder #37 em: 13 de Janeiro de 2009, 19:19 »
nao a minha ideia é q haja poucos golos
por isso comeco com BACK certo?
para mim é assim
se fizer BACK de 100e (-2.5)a odds de (2)
se tiverem depois odds a 1.90 ganharei 10e certo?
nao precisarei da calculadora correcto?
como começo com  BACK desde o momento q as odds baixem de 2e pa baixo terei sempre um greenbook
tou a falar bem?

« Responder #38 em: 14 de Janeiro de 2009, 12:12 »
nao a minha ideia é q haja poucos golos
por isso comeco com BACK certo?
para mim é assim
se fizer BACK de 100e (-2.5)a odds de (2)
se tiverem depois odds a 1.90 ganharei 10e certo?
nao precisarei da calculadora correcto?
como começo com  BACK desde o momento q as odds baixem de 2e pa baixo terei sempre um greenbook
tou a falar bem?

Com uma comissão de 5% desconto na betfair e usando uma stake de 100 € no back de odd a 2, e depois fechando o lay a 1.9 ( postando 105.26 ) terás lucro de 5 euros... de resto sempre que fechares abaixo de 2 terás sempre lucro , tal como dissestes ! ;)

mas repara que tlal como estás a pensar fazer back / lay under 2.5 golos a aposta torna-se perigosa ,pois tens de fechar a lay antes de haver golo ,  se a partida corre sem golos poderás trancar a aposta nos primeiros 10 a 15 minutos ...agora se trancares a aposta depois de haver um golo ...já não irás ter lucro porque as odds sobem e jamais irás fechar com greenbook ...mas sim com perdas..a não ser que depois deixes correr e o jogo termine com 1-0 0-1 ou 1-1... ;)

« Responder #39 em: 14 de Janeiro de 2009, 19:26 »
isso eu sei mas se houver 1 ou 2 golos ai teria q tar atento as odds para tentar q se aproximassem ao maximo do meu 1o back nao ganhando é certo mas para minimizar ao maximo as perdas...paratindo assim para outra
nao marcarao sempre golos de 10 em 10m certo?
tarei a raciocinar bem?
se nao para uma melhor margem de manobra mas precisando ter uma stake maior iamos para under 4.5
q achas?

« Responder #40 em: 14 de Janeiro de 2009, 21:53 »
ola a todos!

ha algum grafico na betfair com a evolução das odd´s para o mercado mais/menos 2.5 golos?

ja vi por aqui que havia para os cavalos....

il Doctore

• 1095
  • iL Doctore Rossi
« Responder #41 em: 15 de Janeiro de 2009, 22:24 »
Acabei de perceber este sistema num jogo de snooker! Isto e' quase como as accoes e bolsa.
E' preciso e' ter olho para a coisa e perceber de um determinado desporto em que vamos usar este sistema.
por exemplo, para começar decidi fazer umas apostas baixas para exprimentar, no caso da coisa correr mal.
Tive 1hora a observar o mercado para perceber como funciona isto.
Entao aqui vai.
Num jogo de snooker, a melhor de 11, ou seja, o primeiro a ganhar 6frames ganha o jogo, decidi fazer trading nas probabilidades de quem ia ganhar o jogo. eu sei, arriscado, mas pronto.
entao, um dos participantes, o Y, estava a ganhar por 4-2. As odds a favor do X eram portanto muito altas. estavam a 13. mas começei a ver que o X estava a recuperar o jogo ate que ficou 4-3 e com o 8º frame a correr bem ao X. Logo, as odds a favor do X estavam a descer e as odds a favor do Y a subir. como so qeria exprimentar, apostei contra o jogador Y a uma odd de 1.5. Apostei 10 euros, ou seja, responsabilidade de 5euros.. Rapidamente subiram as odds a favor deste mesmo jogador, o Y, e entao, quando a odd a favor do Y estava a 2, decidi apostar a favor deste mesmo. fiz uma aposta de 8Euros, ou seja, lucro de 8Euros.
e pronto, esta aplicado este sistema de trading. se formos a ver, e' quase aplicar o sistema contra aposta mas na mesma casa. o unico senao e' o balancear das odds.

concluindo, se fizermos as contas, caso o jogador Y ganhasse o jogo ganhava 8euros menos os 5euros da aposta perdida. se ganhasse o X, tinha um lucro de 10 euros menos os 8 euros da outra aposta perdida.
ou seja, resumindo:
Vitoria do jogador Y -> Lucro de 3Euros
Vitoria do jogador X -> Lucro de 2Euros

e' um sistema simples, mas e' preciso perceber do desporto em que tamos a apostar, e' preciso ter olho para as tendencias do mercado e como em quase tudo, um pouco de sorte.
Mais uma coisa que me escapou. Pelo que eu me apercebi, e' fundamental nao entrar em panico, pq se vemos que a coisa ta a correr mal e apostamos para amortizar as perdas, estas podem ser ainda maiores.
por exemplo, imaginemos que fizemos uma aposta a favor de um jogador A. Apostamos 15euros a uma odd de 2. lucro de 15euros.. agora o que nos queriamos era que o mercado se deslocasse para baixo, ou seja, que as odds a favor e contra fossem para valores menores. assim que tivessemos uma odd contra de por exemplo 1.5 podiamos apostar 20 euros ( responsabilidade de 10euros ). assim tinhamos um lucro ou de 5euros ou de 10euros. mas imaginemos que o mercado n desce mas sobe. nada de panico, temos duas hipoteses:
1. assumimos perdas e saimos a perder.
2. esperamos para ver se o mercado para de subir e começa a descer como nos qeremos.

Mesmo assim, acho q ainda tenho muito a aprender :P
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2009, 15:30 por il Doctore »
TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com
Visitem :)

il Doctore

• 1095
  • iL Doctore Rossi
« Responder #42 em: 15 de Janeiro de 2009, 22:27 »
se me expressei mal digam, para eu me corrigir e explicar doutra forma. se precisarem de mais exemplos digam :)
( sim, porque com exemplos aprendemos muito mais facilmente :) )

vilaca

• 1821
« Responder #43 em: 15 de Janeiro de 2009, 22:34 »
Está muito bem explicado.. Essa é a essência do trading.

O único mal é se a tendência de subida das odds do Y não se mantivesse, tu apostavas contra e depois a odd mantinha-se ou baixava.. aí ias ter de fechar com prejuizo.

il Doctore

• 1095
  • iL Doctore Rossi
« Responder #44 em: 15 de Janeiro de 2009, 22:39 »
pois, esse e' o risco que corremos e e' por isso que e' fundamental perceber bem o desporto em que estamos a aplicar este sistema e tmb o porque de precisarmos de ter um bom olho, para termos os "timings" correctos :)
e por acaso eu ia ter prejuizo, pq o meu timing de aposta n foi o correcto. se o jogador Y nao tivesse cometido um enorme erro ( falhar a bola que lhe ia dar o frame ) as odds a favor dele n iam subir. mal ele falhou essa bola as odds a favor dele subiram de 1.1 para 1.7
Tive sorte ( de principiante )

Esta aposta que fiz foi so para testar e aprender o sistema. agora vou estudar isto melhor e so depois e' q aposto novamente. :)
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2009, 22:43 por il Doctore »

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4632
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1820
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2465
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Canal Contraposta Live Trading - 1ª Emissão hoje às 14h45m!

Respostas: 12
Visualizações: 1271
Última mensagem 23 de Janeiro de 2010, 23:37
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 7ª emissão: 5ª f 11/03/2010 18h- AtMadrid x Sporting

Respostas: 7
Visualizações: 1621
Última mensagem 11 de Março de 2010, 20:38
por Lusogambler