contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Recolha de Odds para 24-11-2009

Re: Recolha de Odds para 24-11-2009
« Responder #60 em: 09 de Novembro de 2010, 12:35 »
eu pus tudo do meu lado.

recolho e disponibilizo, prefiro assim pois são menos variáveis a controlar

Sim de facto são menos variáveis... mas és só tu que fazes a recolha então?

Eu acho que era melhor se houvessem mais pessoas a fazer recolha de dados, assim a BD seria bastante mais completa e as tarefas dividiam-se, em vez de seres tu sozinho a suportar tudo...

Se tens a ferramenta em PHP para recolher dados para MySQL, então isso corre em qualquer máquina Windows, pois tens vários web servers como o XAMPP, que nem têm instalação, é "portable", é clicar e está a funcionar.

Eu uso o XAMPP para testar todos os meus sites, JOOMLA incluido na minha máquina. Nem sequer precisas de 1 servidor dedicado!

http://www.apachefriends.org/en/xampp.html

Many people know from their own experience that it's not easy to install an Apache web server and it gets harder if you want to add MySQL, PHP and Perl.

XAMPP is an easy to install Apache distribution containing MySQL, PHP and Perl. XAMPP is really very easy to install and to use - just download, extract and start.

At the moment there are four XAMPP distributions:
XAMPP for Windows
XAMPP for Linux
XAMPP for Mac OS
Lucro: 1603,89 €
Casas Fechadas: 31
Casas Abertas: 1

« Responder #61 em: 09 de Novembro de 2010, 14:09 »
Conheço perfeitamente esse tipo de ferramentas mas não tenho ideias de distribuir o código... pelo menos para já... sei que vou ser obrigado a fechar o site pois não posso dar odds da betfair de borla, vou ver outras hipóteses... no fim de todas esgotadas... dou o código a quem quiser continuar privadamente a fazer

« Responder #62 em: 09 de Novembro de 2010, 17:41 »
Conheço perfeitamente esse tipo de ferramentas mas não tenho ideias de distribuir o código... pelo menos para já... sei que vou ser obrigado a fechar o site pois não posso dar odds da betfair de borla, vou ver outras hipóteses... no fim de todas esgotadas... dou o código a quem quiser continuar privadamente a fazer

UI! Não sabia disso... olha então acho que o que tens a fazer imediatamente é não ter os downloads de forma pública, ou seja, obriga a que as pessoas se registem no Joomla para poderem ter acesso a essa parte...

Se precisares de colaboração nalguma coisa diz, sou engenheiro informático.

« Responder #63 em: 10 de Novembro de 2010, 22:26 »
Podemos falar sobre isso, ando em reflexão sobre o que fazer a seguir com o projecto, tu donde és ?

« Responder #64 em: 10 de Novembro de 2010, 22:53 »
Podemos falar sobre isso, ando em reflexão sobre o que fazer a seguir com o projecto, tu donde és ?

Vou-te enviar PM para falar-mos com mais calma

« Responder #65 em: 02 de Dezembro de 2010, 22:43 »
Fecharam-te o site de recolha de odds?

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2010, 22:46 por XenoMorph »

« Responder #66 em: 05 de Dezembro de 2010, 14:53 »
viva,

não eu fechei antes de ter problemas.
Fiquei de te contactar e ainda não o fiz mas ainda vamos falar, tenho andado bastante ocupado

« Responder #67 em: 09 de Janeiro de 2012, 16:17 »
kaydara, xenoMorph ...

algum desenvolvimento neste tema?
Tenho interesse na recolha de odds.. mas não percebo rigorosamente nada de programação..

Sempre desenvolveram alguma coisa em Xamp?? não nos conceguem fornecer o programa ou os códigos, para uso pessoal apenas? vender??

Ando as voltas disto de recolher odds à um valente tempo, e parece que não saiu da estaca 0. OMG

« Responder #68 em: 09 de Janeiro de 2012, 19:47 »
kaydara, xenoMorph ...

algum desenvolvimento neste tema?
Tenho interesse na recolha de odds.. mas não percebo rigorosamente nada de programação..

Sempre desenvolveram alguma coisa em Xamp?? não nos conceguem fornecer o programa ou os códigos, para uso pessoal apenas? vender??

Ando as voltas disto de recolher odds à um valente tempo, e parece que não saiu da estaca 0. OMG

Felizmente por motivos profissionais nunca mais tive tempo para me dedicar a isto... o trading e as contra apostas são cada vez mais um hobby para mim... mas sei que é perfeitamente possível através da combinação de XAMPP (apache web server) com PHP e MySQL fazer a recolha de odds.

Só temos de nos ligar à API da betfair, eu se tivesse tempo e conhecimentos suficientes não tinha nenhum problema em lançar o código-fonte em open-source, mas parece que há sempre gente mais interessada em fazer dinheiro não partilhando...

« Responder #69 em: 09 de Janeiro de 2012, 20:42 »
pois programação tb nao é cmg =(

« Responder #70 em: 23 de Janeiro de 2012, 14:43 »
Kunas se quiseres fala comigo em privado sobre o que necessitas.

xenoMorph eu não quero partilhar e tu não tens tempo/conhecimentos para dedicar, qual é a diferença entre nós ?

No meu caso nem é bem não querer partilhar... toda a gente só sabe pedir-me o sistema... se me dessem alguma ideia / projeto interessante para fazer com a recolha das odds em vez de me pedir o código constantemente... enfim...

Moneybookers para Moneybookers

Iniciado por papi joQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 3
Visualizações: 1263
Última mensagem 07 de Janeiro de 2010, 08:49
por Valentinik
No Boby o que é apostar para: HT/FT, Home Away, Home home etc...

Iniciado por jhregrasQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 1944
Última mensagem 12 de Fevereiro de 2012, 18:15
por Saurix
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 4162
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix
opinião sobre BACK 0-0 e BACK OVER 1,5 para proteção

Iniciado por santoantonio1Quadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 5
Visualizações: 7101
Última mensagem 19 de Setembro de 2014, 21:18
por carvalho
"Cinco Razões para não usar preservativo"

Iniciado por InvestUserQuadro Outros temas e interesses.

Respostas: 1
Visualizações: 1215
Última mensagem 13 de Novembro de 2009, 20:24
por Valentinik