contraposta.com - Já toda a gente sabe!

valuebet

Re: valuebet
« Responder #15 em: 19 de Julho de 2009, 21:17 »
xreff inda tiraste algum lucro do jogo nao? eu podia ter aproveitado melhor mas...

Sim. ainda deu para ganhar qq coisa, mas como tenho andado a "recuperar" de uma ripada de perto de 300€, precisava era de uma destas todos os dias  ;D ;D ;D

Abc 

ehehe ripadas dessas todos dias é que nao pa!
Data de inicio: 14/05/2009

xref77

• 111
« Responder #16 em: 20 de Julho de 2009, 00:31 »
xreff inda tiraste algum lucro do jogo nao? eu podia ter aproveitado melhor mas...

Sim. ainda deu para ganhar qq coisa, mas como tenho andado a "recuperar" de uma ripada de perto de 300€, precisava era de uma destas todos os dias  ;D ;D ;D

Abc 

;D ;D ...pois agora que li melhor!!!..... ;D ;D

..o que eu queria dizer, era que podiam aparecer Surebets destas todos os dias, pq inchar assim 300€ ...não obrigado....  >:(..
...embora de vez em quando sirvam para voltar a abrir a pestana e fazer as coisas com mais atenção!!! :o

« Responder #17 em: 20 de Julho de 2009, 13:56 »

Abc 

;D ;D ...pois agora que li melhor!!!..... ;D ;D

..o que eu queria dizer, era que podiam aparecer Surebets destas todos os dias, pq inchar assim 300€ ...não obrigado....  >:(..
...embora de vez em quando sirvam para voltar a abrir a pestana e fazer as coisas com mais atenção!!! :o

eu tinha percebido, tava era ano gozo!! ehehehe
Data de inicio: 14/05/2009

goncalves9

• *
  • 17
  • Contraposta melhor coisa da minha vida...
« Responder #18 em: 26 de Fevereiro de 2015, 09:42 »
boas pessoal, procurem por este jogo Levski Sofia v UE Sant Julia na betfair que tem estas odds no back, eu pus 5€ a uma odd de 200 no sant julia, quem sabe se nao passa a rasteira ao levski e lucro 1000€, ou entao perco 5€ :D  o jogo é hoje as 17:45

Levski Sofia    1.02

UE Sant Julia 170

The Draw 42

www.ibetallin.com

Bónus 100% até 300€ em todos os depósitos!

BOM JOGO!