contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Video Back Over 2,5 Golos

Lusogambler

Re: Video Back Over 2,5 Golos
« Responder #30 em: 17 de Junho de 2009, 23:35 »
Divagando um pouco sobre a protecção com um back ao 0-0 ...

Havendo 1 golo cedo, perdemos a protecção mas a descida da odd do over 2,5 deverá permitir-nos globalmente lucro.

Se não fizermos nada e havendo 1 golo tarde, perdemos igualmente a protecção e a descida da odd do over 2,5 poderá já não ser suficiente para termos lucro. Ainda que com os scalps e não sendo o golo mesmo muito tarde haverá em princípio descida da odd do over e conseguiremos ainda minimizar algo no prejuízo

Mas de qualquer das formas, a ideia é: mantendo-se o nulo até perto do final do jogo, fechar a protecção com um lay ao 0-0. Garantimos assim um lucro neste trade do "correct score" que se não reduzir totalmente, deverá em conjunto com os scalps, minimizar bastante o potencial prejuízo do over.

« Responder #31 em: 18 de Junho de 2009, 00:13 »

Aqui o que me parece pouco é só teres reduzido 60cents. do potencial prejuízo de 5€

Se o OVer estava a 2,8 o teu lucro máximo sería 5x2.8-5-5%= 8.55€ , pelo que eu faría o scalping com 1 stake de 5€.

Se o under estivesse a 1,4 (eventualmente até estaría um pouco acima), deste valor até 1,01 tería 39 potenciais scalps (desprezando os pontuais "saltinhos" ascendentes que falei noutro post) o que me daría para reduzir 39 x 0.05 = 1,95€

Na realidade, o under começou em 1.5 e reconheço que podia ter baixado mais o potencial prejuízo (estava a utilizar stakes de 4€ no scalping). Porém, chegado ao 1.23 a correspondência dos lays estava a ser muito morosa e não quis arriscar-me a ser apanhado por um golo e perder parte do lucro no over.

Em relação a fechar a posição no correct score, ainda pensei nisso mas tive receio de ser apanhado por um golo no final da partida. Ainda para mais, o evento entrou por diversas vezes em modo suspenso sem razão aparente, uma delas já no final.

« Responder #32 em: 18 de Junho de 2009, 11:04 »
Desde já o meu obrigado ao Lusogambler pela partilha.  ;)

Luso, depois de analisar a tua tecnica, pela tua experiência, em média (isto é sempre muito diferente de jogo para jogo) até que minuto do jogo terá de haver um golo para conseguires fechar a lay over com lucro?

Lusogambler

« Responder #33 em: 18 de Junho de 2009, 15:36 »
Desde já o meu obrigado ao Lusogambler pela partilha.  ;)

Luso, depois de analisar a tua tecnica, pela tua experiência, em média (isto é sempre muito diferente de jogo para jogo) até que minuto do jogo terá de haver um golo para conseguires fechar a lay over com lucro?

Sempre que apanhei golos, e estando positivo do lado do over (às vezes "distraio-me" e apanham-me a negativo deste lado) consegui sempre fechar positivo. Repara que se o golo é tardio (situação mais desfavorável, portanto) em principio também já terás com o scalping reduzido bastante o potencial prejuízo do lado do under.

Lusogambler

« Responder #34 em: 18 de Junho de 2009, 15:45 »
Entretanto ontem usei esta técnica com protecção no 0-0 no jogo Nacional Montevideu x Palmeiras que ficou a 0-0.

Usei um valor de 10€ no back over 2,5 com uma odd de 3 e 1€ no back 0-0 com uma odd de 6 (as odds são valores aprox que já não me recordo bem e não tenho aqui os dados)

Perto dos 83 min. fechei o back ao 0-0 com um lucro de 3€ e no final o under/over 2,5 deu-me um prejuízo de 1,7€ aprox.; portanto numa situação desfavorável (sem golos) um lucro de pouco mais de 1€ para um valor inicial de 10+1=11€

Fiz um video disto mas não ficou grande "charuto". Depois de o editar disponibilizo-o

« Responder #35 em: 18 de Junho de 2009, 17:00 »
Muito bem, assim sendo, julgo que se o golo surgir durante a primeira parte dará um bom lucro fechar a lay over, certo?

Lusogambler

« Responder #36 em: 18 de Junho de 2009, 17:27 »
Muito bem, assim sendo, julgo que se o golo surgir durante a primeira parte dará um bom lucro fechar a lay over, certo?

Verdade desde que tenhamos aberto o back over. (Esta é óbvia... se não entrarmos não temos lucro...  ;D )

A questao é que as odds do over 2,5 são relativamente baixas no inicio do jogo pelo que eu só entro quando já estão a 2,5 ou mesmo 3. Claro que a partir daí quanto mais cedo ocorrer o golo, maior será o lucro ate porque maior será também a probabilidade de ocorrerem mais golos.

« Responder #37 em: 18 de Junho de 2009, 17:32 »
Entao e que tal se usarmos o mesmo sistema descrito por ti, ou seja fazer a back over e ir fazendo scalps no under, e fizermos uma pretecção no 0-0 HT?

Se existirem um ou mais golos na primeira parte, optimo para nos, fechamos o back over mais as reduções dos scalps e metemos o lucro ao bolso.

Se chegar 0-0 ao intervalo, temos as reduções dos scalps, o lucro do 0-0 e o prejuizo de fechar a lay over!

Não compensará?

Edit: Enganei-me, onde tinha posto lay queria escrever back, já esta corrigido!  :-\
« Última modificação: 19 de Junho de 2009, 12:18 por Valentinik »

Lusogambler

« Responder #38 em: 19 de Junho de 2009, 17:41 »
Entao e que tal se usarmos o mesmo sistema descrito por ti, ou seja fazer a back over e ir fazendo scalps no under, e fizermos uma pretecção no 0-0 HT?

A quota do 0-0 HT (de Half Time) anda pelos 3 e do 0-0 (FT-de Full Time) anda pelos 9.

Terei (teremos) que ver se um trade back 0-0 (FT) fechado ao intervalo com o respectivo lay me dá maior, menor ou igual lucro que o mesmo valor numa aposta em back 0-0 HT; não é?

« Responder #39 em: 20 de Junho de 2009, 00:03 »
parabens pelo video
muito bom para os novatos ;)
casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770

em progresso: cashpoint

« Responder #40 em: 20 de Junho de 2009, 01:38 »
A quota do 0-0 HT (de Half Time) anda pelos 3 e do 0-0 (FT-de Full Time) anda pelos 9.

Terei (teremos) que ver se um trade back 0-0 (FT) fechado ao intervalo com o respectivo lay me dá maior, menor ou igual lucro que o mesmo valor numa aposta em back 0-0 HT; não é?

Se fizermos a back no HT com 20€ a uma cota de 3 temos lucro= 40€

Se fizermos a back no FT com 20€ a uma cota de 9 e vendermos ao intervalo a 3 temos lucro= 40€

Realmente tens razão, é ver se uma cota de 9 FT desce até esses 3 ao intervalo ou ainda desce mais, eu duvido mas se calhar compensa, da-te (dá-nos) ainda a possibilidade de não fechar obrigatoriamente ao intervalo....

« Responder #41 em: 07 de Dezembro de 2009, 00:22 »
é pena terem deixado morrer este topic, parecia ir no bom caminho.

Alguém conseguiu chegar a alguma conclusão sobre as protecções ?

« Responder #42 em: 07 de Dezembro de 2009, 22:58 »
tambem acho :-\  luso nunca mais testas-te alguma proteçao?

« Responder #43 em: 18 de Dezembro de 2009, 10:35 »
Então a pedido de várias famílias aqui vai uma retoma desta técnica:

http://vimeo.com/8250227

Pretendeu-se testar o back ao 0-0 o q não foi de todo conseguido...

Chamo a atenção para uma pequena nuance que nos pode permitir ganhar alguns segundos nos "micro-trades": mantendo o sentido back -> lay, colocar por antecipação os lays para ficarem nos primeiros lugares a serem correspondidos. Nas odds a q isto foi feito (acima de 1,2... 1,3) não terá muita influência, mas se as odds descessem abaixo de 1.10, quando começa a haver grandes quantias para serem correspondidas e, portanto, as odds se mantêm mais tempo, talvez já seja mais relevante.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #44 em: 22 de Dezembro de 2009, 22:46 »
o luso como activas a opçao no bot geetoy para visualizarmos as apostas que estamos a fazer no sclaping e como anulamos uma aposta que nao foi correspondida ? E que nao pesco nada de ingles.

Fairbot - Video Stop Loss e Trailing Stop Loss

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 2
Visualizações: 1864
Última mensagem 17 de Fevereiro de 2010, 00:04
por Carnivoro
Under/Over "golos"

Iniciado por gjob83Quadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1134
Última mensagem 22 de Setembro de 2009, 00:27
por lamas